Skip to main content
Header
Gigabyte
June 21, 2023

529597

Estou a ter dificuldade em efectuar chamadas para um número específico 

Consigo enviar mensagem, tanto pelo aplicativo normal de mensagens como por whatsapp.

A pessoa em questão consegue ligar-me, mas eu não, dá sempre sinal de impedido

Já reiniciei o telemóvel, já apaguei o contacto, desliguei, voltei a ligar e adicionei novamente o contacto e continua igual

Já mudei de telemóvel inclusive, para ver se era problema do aparelho.

Tenho a pessoa como contacto preferencial em caso de emergência e poderá tornar-se um problema, uma vez que não consigo ligar

Gostaria de uma ajuda

Obrigada 

12 Comentários

Gigabyte
    June 21, 2023

Estou a ter dificuldade em efectuar chamadas para um número específico 

Consigo enviar mensagem, tanto pelo aplicativo normal de mensagens como por whatsapp.

A pessoa em questão consegue ligar-me, mas eu não, dá sempre sinal de impedido

Já reiniciei o telemóvel, já apaguei o contacto, desliguei, voltei a ligar e adicionei novamente o contacto e continua igual

Já mudei de telemóvel inclusive, para ver se era problema do aparelho.

Tenho a pessoa como contacto preferencial em caso de emergência e poderá tornar-se um problema, uma vez que não consigo ligar

Gostaria de uma ajuda

Obrigada 

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 21, 2023

Boa tarde @Ana Cris,

Como recebe o sinal de ocupado, sugiro que verifique com a pessoa em questão senão terá adicionado o seu número, no telefone dela, aos números bloqueados.

Boa sorte

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 21, 2023

Boa tarde @Ana Cris,

Como recebe o sinal de ocupado, sugiro que verifique com a pessoa em questão senão terá adicionado o seu número, no telefone dela, aos números bloqueados.

Boa sorte

Gigabyte
    June 21, 2023

@Jorge C 

Penso que não, no entanto vou verificar 

Mas eu consigo enviar mensagem, se ele tivesse bloqueado, também não conseguia, certo? Ou não tem nada a ver?

Obrigada pela sugestão 

Gigabyte
    June 21, 2023

@Jorge C 

Repeti a pergunta porque me enganei a colocar o nome no tópico e não consigo apagar

Eu consigo enviar mensagem, se ele tivesse o meu número bloqueado, também não conseguiria, certo

Mas vou verificar 

Obrigada 

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 21, 2023

@Jorge C

Penso que não, no entanto vou verificar 

Mas eu consigo enviar mensagem, se ele tivesse bloqueado, também não conseguia, certo? Ou não tem nada a ver?

Obrigada pela sugestão 

Consegue enviar SMS mas não recebe relatório de entrega.

Boa sorte

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 21, 2023

@Jorge C

Repeti a pergunta porque me enganei a colocar o nome no tópico e não consigo apagar

Eu consigo enviar mensagem, se ele tivesse o meu número bloqueado, também não conseguiria, certo

Mas vou verificar 

Obrigada 

No caso da outra pessoa ter o seu número bloqueado, pode na mesma ligar-lhe ou enviar sms.

Obrigado

PS - A equipa de moderação depois trata do tópico duplicado 😊

Gigabyte
    June 21, 2023

Vou verificar isso tudo

Obrigada 

Gigabyte
    June 21, 2023

Ok

Vou perguntar 

Também vou ver em relação às sms que me falou no outro tópico 

Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 22, 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já tinha sido, primeiramente, abordado pela titular dos tópicos. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. @Ana Cris, o @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida. 

Aguardamos o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.