Skip to main content
Header
Respondido

2 via eSim

• February 9, 2026
  • 2 comentários
  • 14 visualizações

Estou um País fora da comunidade europeia por alguns dias e roubaram-me o telemóvel. Não tenho hipótese de pedir uma 2.ª via do cartão a não ser por email. É extremamente urgent que o faça e não tenho telefone. Como proceder?

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Vitor Manuel Baptista Lopes, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

A 2.ª via do SIM em formato física pode ser pedida diretamente numa loja NOS ou enviada para a sua morada de faturação, em Portugal.

Alternativamente, também pode pedir a 2.ª via do SIM em formato digital (eSIM) através da my NOS.
No entanto, recomendamos que a sua ativação seja feita em Portugal para garantir o correto funcionamento do serviço. Saiba mais em: 

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 9, 2026

Agora só quando estiver em portugal

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 10, 2026

Bom dia ​@Vitor Manuel Baptista Lopes, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

A 2.ª via do SIM em formato física pode ser pedida diretamente numa loja NOS ou enviada para a sua morada de faturação, em Portugal.

Alternativamente, também pode pedir a 2.ª via do SIM em formato digital (eSIM) através da my NOS.
No entanto, recomendamos que a sua ativação seja feita em Portugal para garantir o correto funcionamento do serviço. Saiba mais em: 

Partilhe connosco, se tiver mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada