Header

2 saldos de internet móvel


Reputação 1
Bom dia, gostaria de saber a que correspondem os dois saldos associados a um cartão de telemóvel. De referir que esse número de telefone está associado a um pacote Íris.
Obrigado.

8 Comentários

Eu próprio, já fiz essa mesma pergunta, tanto ao SAC, como ao forum, e ainda estou á espera de resposta.

Entretanto pode ir lendo este tópico onde esse e outros problemas foram relatados.
Acho que o sistema informatico da NOS, deve andar em remodelaçao, e ainda nao está totalmente configurado.


https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/reset-indevido-do-bonus-de-trafego-problemas-com-zon-hub-2807/index1.html#post12366
Também fiz a mesma questão, e aguardo esclarecimento...
Pelo que eu li neste e noutros fóruns, e pelo que disse o CEO da NOS numa entrevista, estao previstos grandes melhoramentos em toda a rede fixa e móvel.

Hoje, de manhã, verifiquei que me tinham aumentado o sinal em 6 dB, e se eu até agora nao estava mau, melhor fiquei, e por isso é que eu acho que a pouco e pouco vao melhorando toda a estrutura.

Entretanto aconselho a leitura deste tópico, para ficar mais esclarecido:

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/investir-no-docsis-3-1-ftth-1641/index1.html
Percebo a questao sobre a nova informaçao dos saldos, embora no meu tarifario a mesma nao esteja disponivel.
Reparei entretanto que existe uma enorme confusao nas informaçoes disponibilizadas, resultante da nao atualizaçao atempada de algumas paginas do site.
Mesmo tratando-se de tatifarios descontinuados, porque existem ainda clientes com os mesmos e que nas respectivas areas de cliente encontram links para as respectivas condiçoes, dava imenso geito que essa mesma informaçao fosse atualizada.
Exemplo: Consulte as condições do seu tarifário
Se estiver errado e nao existir necessidade de atualizaçao alguem me consegue esclarecer?


Igualmente em relaçao a este link nas condiçoes do tarifario...
Penso que a NOS se meteu em muita coisa, ao mesmo tempo:

É a mexida nos Head-End`s para a abertura dos canais codificados digitais.

Sao os testes com o novo router norma AC, para a possivel implementaçao do DOCSIS 3.1

É a mexida na rede analogica, para reduçao dos canais analogicos, a fim de ter frequencias disponiveis para aumentar o numero de portadoras na rede DOCSIS 3.1

É a mexida no roaming

É a modificação do sistema informatico, para cada vez mais os clientes efectuarem operações na área de cliente, evitando ter de estar a telefonar para o SAC, para realizar as mesmas.

Como podem ver, sao muitas coisas, ao mesmo tempo, e possivelmente ainda vai demorar a realizar todo o programa de restruturaçao.
Reputação 1
Penso que a NOS se meteu em muita coisa, ao mesmo tempo:

....

Obrigado pelos comentários, mas procuro uma resposta à questão que coloquei e estes seus últimos comentários estão completamente à margem da quetão que coloquei. Gostaria mesmo de saber o que é o segundo saldo de internet do telemóvel que aparece na área de cliente.
Se reparar bem, os ultimos comentários nao serao assim tao descabidos, e poderao explicar a razao de a área de cliente andar de pernas para o ar.
A grande renovação que se está a processar na NOS, poderá ser a razao dessa discrepância na área de cliente.

Também poderá verificar que a sua pergunta foi abordada no primeiro e segundo comentário, quando se escreve que estamos quase todos com o mesmo problema e que a NOS ficou de esclarecer/reparar o problema.
Resta, portanto esperar, ou continuar a telefonar para o SAC, 16990.
Na falta de uma resposta objectiva 'a questao colocada, deixo uma alternativa para consulta dos plafond disponiveis.
A comparaçao dos valores apresentados podera' ajudar a responder 'a questao dos dois saldos na Area de Cliente.

Comentário