Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.
Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app ?
Juntamo-nos para lhe dar 10GB.
A subscrição desta oferta é exclusiva da app NOS
Se ainda não tem a app NOS descarregue na Google Play ou na App Store .
Oferta disponível até 31 de Março. Válida por um período de 30 dias após subscrição e em território nacional.
Olá
Já experimentou fazer logout e login na App?
Estou com um problema de instalação da APP já pedi ajuda via 16990 mas só numa loja.
Como posso obter a oferta dos 10 GB por 30 dias? Já tenho 2 GB do pacote.
Obrigado.
Olá
Detalhe-nos o que se passa quando tenta instalar a App para o podermos ajudar, por favor .
Obrigada
Boa tarde,
Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar?
Boa tarde,
Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar?
Boa tarde, Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim siga os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O seu telemóvel está associado ao pacote de TV?
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.
Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Boas!
Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?
Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.
Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Agradeço a informação mas não adianta. Na aplicação aparecem os vários números que estão incluídos no meu contrato mas estão como não elegíveis. Estou cansado da NOS. É tudo muito complicado ou então querem fazer de mim parvo e já não é a primeira vez.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.