Header
Respondido

10GB de internet durante 30 dias


Reputação 1
Crachá

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 March 2020, 15:26

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Não consegui porque não aparece nenhuma oferta para ativar.

Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a app ? 

Juntamo-nos para lhe dar 10GB.

A subscrição desta oferta é exclusiva da app NOS

Se ainda não tem a app NOS descarregue na Google Play ou na App Store .

Oferta disponível até 31 de Março. Válida por um período de 30 dias após subscrição e em território nacional.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LilPer,

Já experimentou fazer logout e login na App?

Estou com um problema de instalação da APP já pedi ajuda via 16990 mas só numa loja.

Como posso obter a oferta dos 10 GB por 30 dias? Já tenho 2 GB do pacote.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @barbojl

Detalhe-nos o que se passa quando tenta instalar a App para o podermos ajudar, por favor :blush:.

Obrigada 

 

Boa tarde, 

 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

 

Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar? 

Boa tarde, Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim siga os passos sugeridos neste Tópico:  https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Alessandrasantos.

O seu telemóvel está associado ao pacote de TV?

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.

Reputação 7
Crachá +5

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.

Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Boas!

Ventilaram-me que a NOS iria dar 10Gb durante 30 dias, corresponde á verdade?

Eu não consigo ativar. Mais uma vez enganado.

Para ativar tem que ter os seus serviços registados na sua Àrea de Cliente, tem que instalar no telemóvel a app NOS e ainda dentro da sua Área de Cliente em Gerir utilizadores adicionar o utilizador. Tem os passas a dar neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

Agradeço a informação mas não adianta. Na aplicação aparecem os vários números que estão incluídos no meu contrato mas estão como não elegíveis. Estou cansado da NOS. É tudo muito complicado ou então querem fazer de mim parvo e já não é a primeira vez.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOPA.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário