Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Smart Number da NOS - Podemos ajudar?

Sabemos que a tecnologia o acompanha diariamente e, por isso, o Smart Number não será exceção. É com esta missão que o Smart Number chega à NOS!

Para que esteja sempre ligado, a solução Smart Number permite a utilização em simultâneo do seu número em, pelo menos, dois equipamentos, como por exemplo o seu smartphone e smartwatch. Esta solução é a ideal para quem nunca quer perder uma chamada, mensagem ou pretende deixar o smartphone em casa enquanto vai fazer exercício.

Agora que já conhece as nossas ofertas de smartwatches, compatibilidade de tarifários, e ainda as funcionalidades das apps em conjunto com o Smart Number, podem surgir questões.

Criámos este espaço exatamente para isso: ajudar, ouvir e evoluir.

Partilhe tudo connosco!

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

259 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 20, 2025

O erro é o mesmo, ​@hpedrinho?

Ou apresenta um novo? Quando surge a página para fazer o login no NOS ID, insere os dados manualmente? Ou utiliza os dados já memorizados?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
hpedrinho
Kilobyte
July 20, 2025

@Mário P. Quando inicia a página eu insiro os das inclusive com a mensagem com o código de segurança de validação do número de telemóvel. 

Não está a dar imagens em anexo. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 20, 2025

Se conseguir, em alternativa, com outro email, associe apenas o serviço de telemóvel em que pretende ativar o Smart Number, ​@hpedrinho. Saiba como associar apenas o serviço de telemóvel em: 

Caso não tenha outro email, por favor, remova, temporariamente, os serviços e após ativar volte associar os demais serviços. Saiba, também, como remover os serviço em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
hpedrinho
Kilobyte
July 20, 2025

@Mário P. Isto seria tão simples se vocês dessem o QR code referente ao Smart number (eSim).

Mário P.
Gestor da comunidade
July 20, 2025

@hpedrinho, agradecemos a sugestão mas não temos essa possibilidade.

Obrigado, 

hpedrinho
Kilobyte
July 20, 2025

@Mário P. Já vi que vocês também não conseguem resolver este assunto.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 20, 2025

@hpedrinho, apenas conseguiremos saber caso siga as sugestões dadas, que são procedimentos da empresa, pelo que verificamos os passos pedidos não foram feitos. 

Caso não consigamos resolver, por aqui, endereçaremos a situação. 
Obrigado,

hpedrinho
Kilobyte
July 20, 2025

@Mário P. Já segui os passos todos menos alterar emails associado a contas, isso não vou fazer porque não tem nada a ver.

Repare tenho estado a tentar fazer isto com uma paciência enorme visto o apoio técnico ao telefone não resolver. 

Neste momento já nem serviço tenho activo, foi cancelado por vocês. 

Se era para cancelar o serviço tinham dito logo de inicio e eu próprio tinha o feito. 

Ou seja a sensação com que estou é que nem vocês sabem como se faz a transferência do smartwatch number de um smartwatch para o outro,  tudo porque a NOS faz questão de cobrar por cada smart number até 3 por número de telefone. 

Neste momento não tenho nem serviço nem solução. 

Vocês tem o meu contacto você viu a minha fatura, não pago pouco de serviço a bastante anos.

Se querem resolver este assunto porfavor entrem em contacto comigo para ser resolvido. 

Chega de experiências. 

Não estou nada satisfeito com o que se está a passar. 

Tenho dito...

Mário P.
Gestor da comunidade
July 20, 2025

@hpedrinho, fornecemos duas alternativas. 
Não necessita de alterar. Sugerimos que reveja o comentário. Não querendo seguir os procedimentos da empresa, infelizmente não conseguimos ajudar. 
Assim sendo, qualquer questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 

Megabyte
July 22, 2025

Boa tarde

Não consigo ativar o smartnumber no meu galaxy watch ultra. Tenho o tarifario NOS4 e não consigo de maneira nenhuma ativar o smartnumber.

O meu numero de cliente é o seguinte C*********