Header
Destaque F.A.Q.

Smart Number da NOS - Perguntas mais frequentes



Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Portanto para anular um serviço, que deveria ser tao simples quanto aderir…mensagem privada. 
Interessante uma vez mais a forma como a nós funciona a pensar nos clientes. 
 

E não, efectivamente não lamentam..É o modus-operandi 

Boa noite, é o modo de proteger o cliente, já que o seu numero de cliente é um dado privado que não deve ser divulgado no Fórum público.

Boa noite,

O modo de satisfazer (não proteger) o cliente, seria a mesma simplicidade para gastar dinheiro, ser usada para poupar.

A isso se chama orientação para o cliente ou satisfação do cliente.

Não há quaisquer problemas de “protecção” aquando de uma adesão…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos o seu testemunho @Ricardo Rendeiro.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Tenho um tarifário WTF, carregamentos, e gostaria de usar o meu numero no smartwatch. Porem não consigo perceber que opções tenho, nem os respetivos custos. Pelo que percebi só é possível usar números em fatura, com fidelizações de 24 meses, o que não tenho interesse. Algum esclarecimento?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Matias da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A ativação do serviço Smart Number apenas é possível em tarifário em fatura. Tendo um tarifário por carregamento o mesmo não será possível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Matias da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A ativação do serviço Smart Number apenas é possível em tarifário em fatura. Tendo um tarifário por carregamento o mesmo não será possível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela resposta. Então e este cartão? https://lojaonline.nos.pt/produto/cartao-iot-smartwatch-34129 

É de carregamento não é? Fiquei um pouco confuso com a dualidade de informação.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Matias da Silva,

Agradecemos a questão.

O serviço Smart Number permite-lhe utilizar o seu número de telemóvel (e respetivo plafond de dados e minutos) num smartwatch com conectividade móvel.
Desta forma, pode fazer chamadas, ouvir música em streaming e navegar nas apps do relógio sem ter o smartphone consigo.

Existe também um tarifário IoT para smartwatches, contudo este cartão tem um número independente e não possui um dotação de minutos/ SMS como tarifários convencionais. Ao invés, o IoT utiliza uma APN para estabelecer a ligação. Saiba mais no nosso artigo:

Partilhe connosco qualquer questão que possa surgir, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário