Skip to main content
Header
Destaque

Roaming NOS. Vai para fora do país? Simplificamos a sua viagem!


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
33% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

639 Comentários

Vivo em Lisboa e estou confinado. Recebi uma notificação dizendo que meus dados da UE foram concluídos. Não deveria ser, certo?

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de abril de 2021

Olá @JONATHAN_PIERRE,

Está no estrangeiro neste momento?

Qual é o seu tarifário?

Consulte toda a informação sobre o roaming aqui.

Obrigada


ola @Inês B. não, estou em Lisboa e fico em casa. Isso pode ser um problema. Quem devo contatar em nosso para verificar isso. Está se tornando urgente, acabei de sair do pacote...

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de abril de 2021

Olá @JONATHAN_PIERRE

Consegue dizer-nos qual é o seu tarifário, por favor?

Obrigada 


10GB 14000min/SMS

 


Ola @Ana P. @Inês B. ,

o que está acontecendo? estou no coração de lisboa? deve ser um erro? como faço para obter um reembolso?
 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 10 de abril de 2021

Olá @JONATHAN_PIERRE

Lamentamos a demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


ola @Ana P. 

Obrigado por sua resposta. Eu acabei de fazer isso
 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de abril de 2021

Olá @JONATHAN_PIERRE,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


Ola @Inês B. , @Ana P. 

Ninguém me responde, hoje fui debitado mais uma vez ...


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 14 de abril de 2021

Olá @JONATHAN_PIERRE,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Obrigado



Tenho um problema com “Internet roaming UE”

Aqui está a definição que acho de roaming.

Roaming é o processo que permite que você use seu plano de celular do exterior.
O roaming é possível graças a acordos entre operadores portugueses e estrangeiros, que lhe permitem mudar para a sua rede móvel.

Está correto ?

Se estiver correcto, não percebo porque é que a NOS me cobra o roaming no estrangeiro enquanto estou em Lisboa?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de abril de 2021

Olá @JONATHAN_PIERRE,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada


Porquê tenho consumos de net roaming UE se estou em Portugal? 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de maio de 2021

Olá @ricardo frazão,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Esteve ou está próximo da fronteira com Espanha?

Obrigada

 


Não nem perto sempre na zona oeste... 

Pode alguém fazer consumo de net  por mim? 

Tipo um haker? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 5 de maio de 2021

Boa tarde @ricardo frazão,

Lamentamos o transtorno,

Para que possamos analisar este tema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 10 de maio de 2021

m dia

neste momento encontro-me no estrangeiro.
tenho no meu telemóvel um cartão é sim.
Tenho tido bastantes problemas que gostava de resolver

consigo receber chamadas mas não consigo efetuar

desliguei o é sim é voltei a activar com o objectivo de tentar conseguir fazer as chamas. Recebi logo de seguida uma msg que estou aatingir o tráfego de dados com um valor entre parentices de 60 e poucos euros do qual nem uma chamada nem dados utilizei.

gostava de saber que cair será este que vem na msg

pedi a minha esposa para vos contactar mas como estou no estrangeiro mandam ser eu a ligar para um número que não consigo porque o não consigo fazer chamadas. necessito de ajuda nisto sff porque não estou contactavel só por email visto não conseguir atender 

obg

nuno balancho


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de maio de 2021

Olá @Nuno Balancho,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 11 de maio de 2021

Bom dia

 

Não tenho  comigo o número de cliente. No entanto, o meu número de contribuinte é XXXXXXXX.

Nao percebo a razão de ter recebido a msg a dizer que estava a atingir o limite de dados nem a origem daquele valor que me aparece de 60 e poucos euros . 
 

obrigado 

Nuno Balancho 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de maio de 2021

@Nuno Balancho,

Ocultámos o seu número de contribuinte, para proteger os seus dados pessoais.

Envie-nos esse dado por mensagem privada, clicando aqui em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 11 de maio de 2021

Boa tarde

xxxxxxxxxxx

obg


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 11 de maio de 2021

Boa tarde @Nuno Balancho.

Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Para nos enviar uma mensagem privada, carregue aqui , e de seguida em Enviar mensagem.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 9 de junho de 2021

Mais uma vez na Argélia. Mais uma vez sem roaming. Mais uma vez impedido de realizar operações bancárias com homebanking.

Muito mau. Rescindir é o caminho!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 10 de junho de 2021

Olá @P_Rodri,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, com o número de telemóvel em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário