Skip to main content
Header
Destaque

Roaming NOS. Vai para fora do país? Simplificamos a sua viagem!

Mostre a primeira mensagem

655 Comentários

Forum|alt.badge.img

Olá boa tarde,

Vou para Cabo Verde e quero desativar tudo o que for passível de cobrança de taxas nesse país. Se eu desativar o roaming e ficar só com acesso a wi-fi, não me cobram lá? Quero que o roaming não seja activado lá.

Obrigada

Cristina

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 28, 2025

Boa tarde ​@ANA CRISTINA NOGUEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. Eliminámos os seus comentários em duplicado noutros tópicos por motivo de spam.

Vamos ajudar a realizar o bloqueio de roaming. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em questão.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 18, 2025

Boa tarde a todos,

Desde 16 de dezembro de 2025, a Ucrânia e a Moldávia, passam a pertencer ao grupo de países de RLAH (Roaming Like at Home).

Clientes NOS neste país, passam agora a usufruir das mesmas condições de tarifário nestes países, como têm noutros países da Uníão Europeia.

Atualizamos o nosso artigo com mais informações sobre o Roaming Like at Home.

Partilhem connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • January 2, 2026

Uma vez que a tarifa grossista passou a €1,1/GB, não editaram o restante texto exemplificativo na parte do cálculo:

Informações Legais e Condições de Uso: Roaming | NOS

Serve o presente como chamada de atenção para a correção.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 9, 2026

Boa tarde ​@DanielS,

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora.

Solicitámos a correção do exemplo no Site NOS. Contamos que seja breve.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado