Header
Destaque

Roaming - Desligamento das redes 2G e 3G



Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

@Mário P.

Boa tarde. O meu equipamento (OnePlus 9 Pro), suporta perfeitamente VoLTE na AT&T quando usado com um SIM nativo, mas não com o SIM da NOS em Roaming. Em Portugal, não está com o ícone do VoLTE exibido, mas as funcionalidades do VoLTE funcionam (HD Voice e não perder os dados móveis durante a chamada). Nas definições de sistema, apenas me aparece a opção para ativar o Wi-Fi Calling, não o VoLTE. Está atualizado. O que se passa? O equipamento não está na vossa lista, mas esta está bastante desatualizada. O telemóvel suporta VoLTE em todas as outras operadoras que testei, e mesmo na NOS parece que suporta sem o dizer. Já agora, quando uso uma aplicação que expõe as definições avançadas de operadora, aparece “VoLTE fonecido = Sim” e “Tipo de rede de voz = LTE” (além do “Tipo de rede de dados = LTE”, que é óbvio). Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Estamos a reforçar as redes 4G e 5G da NOS. 

De forma a prestar-lhe serviços móveis com maior qualidade, cobertura e velocidade, as redes 4G e 5G da NOS vão ser reforçadas em todo o território nacional e a rede 3G é desligada progressivamente a partir de maio de 2024.

Trabalhamos de forma constante para lhe trazer a melhor experiência no serviço de telemóvel e comunicações móveis na NOS. 😊 

Obrigado, 

Reputação 5
Crachá +1

Já existe VoLTE na telekom e OE DE na Alemanha em roaming 😉usei e foi uma excelente surpresa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho connosco @Celso Costa. 😊

Ficamos felizes por ter feito uso desta funcionalidade no estrangeiro.

Partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir.

Obrigado

 

Boa tarde,

Para quando VoLTE em Roaming ou Vo5G em roaming? 

Na Holanda desligaram o 2G e o 3G e isso impossibilita de fazer chamadas, para quando essa tecnologia que é super importante, visto que vários países estão a desligar o 2G e o 3G. 

Obrigado. 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

Para quando VoLTE em Roaming ou Vo5G em roaming? 

Na Holanda desligaram o 2G e o 3G e isso impossibilita de fazer chamadas, para quando essa tecnologia que é super importante, visto que vários países estão a desligar o 2G e o 3G. 

Obrigado. 

Na KPN ainda existe o 2G ativo mas tive aí VoLTE na mesma não sei se tem alteração para tarifários 

Boa tarde,

Para quando VoLTE em Roaming ou Vo5G em roaming? 

Na Holanda desligaram o 2G e o 3G e isso impossibilita de fazer chamadas, para quando essa tecnologia que é super importante, visto que vários países estão a desligar o 2G e o 3G. 

Obrigado. 

Na KPN ainda existe o 2G ativo mas tive aí VoLTE na mesma não sei se tem alteração para tarifários 

Celso usastes qual rede o VoLTe? O meu esta na T-mobile e não funciona. Eu tenho o tarifario sem limites max. 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde,

Para quando VoLTE em Roaming ou Vo5G em roaming? 

Na Holanda desligaram o 2G e o 3G e isso impossibilita de fazer chamadas, para quando essa tecnologia que é super importante, visto que vários países estão a desligar o 2G e o 3G. 

Obrigado. 

Na KPN ainda existe o 2G ativo mas tive aí VoLTE na mesma não sei se tem alteração para tarifários 

Celso usastes qual rede o VoLTe? O meu esta na T-mobile e não funciona. Eu tenho o tarifario sem limites max. 

KPN, num s23 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Estamos a trabalhar para disponibilizar o VoLTE em mais países. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado, 

Boa tarde a todos, 

Estamos a trabalhar para disponibilizar o VoLTE em mais países. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado, 

Consegue dizer quais os países da europa que temos o VoLTE ativo?

 

obrigado. 

Boa tarde a todos, 

Estamos a trabalhar para disponibilizar o VoLTE em mais países. Assim que tenhamos novidades, partilharemos. 
Obrigado, 

Consegue dizer quais os países da europa que temos o VoLTE ativo?

 

obrigado...

 

Reputação 7
Crachá +6

Não temos acesso a essa informação e, por isso, endereçámos um pedido de esclarecimento para o poder ajudar, @Wesley M Lima

Assim que tenhamos resposta, partilharemos, claro. 😊

Obrigado

Comentário