“Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado!” É com esta missão que o Smart Number chega à NOS.
A NOS, o primeiro operador em Portugal com o serviço Smart Number, disponibiliza a tecnologia “Cellular” do Apple Watch para que se mantenha sempre ligado
Os smartwatches com conectividade móvel mantêm-no ligado ao mais importante sem precisar de andar com o seu smartphone.
O Smart Number da NOS (MultiSIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro.
A par da rede IoT da NOS, com o Smart Number esteja constantemente conectado a tudo e a todos!
O Smart Number chegou à NOS!
A NOS, pioneira em Portugal a lançar o smartwatch com conectividade móvel utilizando o mesmo número de telemóvel através do smartphone, disponibiliza o serviço Smart Number que conta com produtos e serviços adequados às suas necessidades. Para que esteja sempre conectado, apresentamos uma vasta gama de produtos de maneira a que fique ligado ao que é mais importante!
Conheça abaixo tudo sobre o Smart Number da NOS: as principais vantagens e características; os smartwatches de várias gamas, cores e feitios; os tarifários compatíveis; como ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da app do seu equipamento smartwatch e ainda as perguntas mais frequentes.
Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!
Está ansioso para adquirir o seu? Consulte no sitetudo o que precisa de saber para adquirir o seu smartwatch e Smart Number. Leve consigo o que é mais importante!
Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.
Agora, com o Smart Number, leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! 🤩
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Não tem de ser ativo na app do relógio?
Boa tarde @Ponte22,
O @Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se já consultou as definições da App no smartphone.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Bom dia.
Já adicionei todas as notificações existentes e não funciona nem SMS nem Whataspp.
Liguei para o apoio tecnico e dizem.me que as mensagens nao funcionam. No.minimo isto é publicidade enganosa.como se pode no link em baixo. Quanto as notificações do Whataspp estou a espera que me ajudem a ver se consigo receber.
O Galaxy watch dados móveis não é compatível com SMS. No entanto, se estiver ligado à sua Conta Samsung, poderá continuar a receber mensagens.
Obrigado
Estou a tentar activar o serviço e dá-me este erro. Contactei a linha 16100, paguei 0,30€ e o assistente não sabe o que fazer… há aí alguém que me possa ajudar?
Boa tarde @jafernandes,
Vamos ajudar. No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao seguir os passos indicados em:
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia Mário, o erro está visível no printscreen, na mensagem anterior.
Compreendemos, @jafernandes. A mensagem que nos mostra não está prevista no processo de ativação, mas sim na tentativa de o utilizar e, por isso, questionámos.
No entanto, diga-nos, por favor, qual o Apple Watch e iPhone que está a utilizar para realizar a ativação. Obrigado
O telefone é um iPhone 14 pro e o relógio é um Apple Watch Ultra.
Obrigado
Obrigado nós, @jafernandes. Aceda à App Watch do seu iPhone, utilizando os dados móveis NOS do seu tarifário, e tente ativar novamente o serviço.
Obrigado
Continua igual
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum, @jafernandes. Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel para o perfil @Fórum, @jafernandes. Obrigado
A mensagem foi enviada ontem. Perderam a rede após receberem a mensagem?
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível, @jafernandes. Agradecemos a cooperação. Muito obrigado.
Bom dia , quero todo o esclarecimento possivel acerca duma necessidade que vou passar a ter e que diz respeito a um smartwatch LTE , afim de puder deixar para trás o smartphone . que solução disponibiliza a NOS quais as condições para ter esse serviço , e se tem custos , por favor informar todos os detalhes . Tenho pacote NOS 4 UMA com 2 telemóveis associados . Obrigado
Boa tarde @kalops,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. Aqui pode consultar toda a informação sobre o serviço Smart Number, para que possa utilizar o seu plano de telemóvel no seu smartwatch.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Será possível usar este serviço, mas sem ser em smartwatches? Visto que a minha ideia passaria por colocar um eSIM no meu iPhone com o mesmo número e tarifário que tenho no SIM físico (que já tenho) que irei colocar num autoradio Android. Assim passaria a poder fazer chamadas no carro com o meu número habitual e usar os dados móveis do meu tarifário.
EDIT: tudo para evitar gastar a bateria do iPhone a partilhar os dados móveis por Wi-Fi. Numa viagem grande fico sem bateria quase sempre passadas umas 4/5h (partilha de dados por Wi-Fi gasta imensa bateria e faz os iPhones aquecerem imenso).
Como posso ter um eSIM que partilhe o mesmo número e tarifário que tenho no cartão físico, e tê-los ambos activos?
Boa tarde @André Caeiro,
Agradecemos a sua mensagem. De momento, o serviço que pretende não se encontra disponível para todos os tarifários. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. Obrigado
Boa tarde @André Caeiro,
Agradecemos a sua mensagem. De momento, o serviço que pretende não se encontra disponível para todos os tarifários. Indique-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado. Obrigado
WTF de 50GB pós pago (em factura).
Agradecemos a partilha do tarifário que tem contratado, @André Caeiro.
De momento, o tarifário que tem não compatível com o serviço Twin NOS.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Obrigado
Agradecemos a partilha do tarifário que tem contratado, @André Caeiro.
De momento, o tarifário que tem não compatível com o serviço Twin NOS.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Obrigado
Sendo assim quais são os tarifários compatíveis com o serviço TWIN NOS?
Atualmente apenas tarifários NOS Empresas, @André Caeiro. Obrigado
Atualmente apenas tarifários NOS Empresas, @André Caeiro. Obrigado
Muito mau. Com quem tenho de falar para propor abrir esse serviço a todos os clientes, não só aos empresariais?
É que tendo mais de 50GB de tráfego mensal, fazia todo o sentido poder ter esse serviço. Se permitem aos smartwatches poderem usar o mesmo número e tarifário do cartão principal, não era pedir muito que abrissem a porta a outros equipamentos (no meu caso, um autorádio Android).
A sugestão de alargar a oferta a outros tarifários já foi endereçada por nós, atendendo às manifestações de interesse, aqui, no Fórum demonstradas, @André Caeiro.
Quando existam novidades, partilharemos.
Obrigado,
Olá boa tarde,
soucliente nos central pro e foi me dito no apoio a cliente que não era possível … adeus, e por favor responda ao inquérito qdo lhe ligarem.
eu necessito de soluções não de problemas sem solução. Quero o vosso/nosso problema resolvido. obrigado. agradeço o mais breve contacto possível.
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