“Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado!” É com esta missão que o Smart Number chega à NOS.
A NOS, o primeiro operador em Portugal com o serviço Smart Number, disponibiliza a tecnologia “Cellular” do Apple Watch para que se mantenha sempre ligado
Os smartwatches com conectividade móvel mantêm-no ligado ao mais importante sem precisar de andar com o seu smartphone.
O Smart Number da NOS (MultiSIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro.
A par da rede IoT da NOS, com o Smart Number esteja constantemente conectado a tudo e a todos!
O Smart Number chegou à NOS!
A NOS, pioneira em Portugal a lançar o smartwatch com conectividade móvel utilizando o mesmo número de telemóvel através do smartphone, disponibiliza o serviço Smart Number que conta com produtos e serviços adequados às suas necessidades. Para que esteja sempre conectado, apresentamos uma vasta gama de produtos de maneira a que fique ligado ao que é mais importante!
Conheça abaixo tudo sobre o Smart Number da NOS: as principais vantagens e características; os smartwatches de várias gamas, cores e feitios; os tarifários compatíveis; como ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da app do seu equipamento smartwatch e ainda as perguntas mais frequentes.
Caso tenha questões, fale connosco para o ajudarmos!
Está ansioso para adquirir o seu? Consulte no sitetudo o que precisa de saber para adquirir o seu smartwatch e Smart Number. Leve consigo o que é mais importante!
Gostou das novidades? Partilhe connosco o que acha.
Agora, com o Smart Number, leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! 🤩
Página 2 / 7
Olá @danielajpereira,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Entretanto, já conseguiu obter as informações que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não. Ninguém me providência informação. e todos respondem da mesma forma: desculpe o atraso na resposta, ja obteve as informações? Não consigo entender a abordagem. Ate recebi uma chamada da NOS a dizer: dirija-se a uma loja, não lhe consigo dar informação telefonica. isto é bizarro. Se calhar o melhor será esperar uns meses para o serviço se consolidar?
Olá @danielajpereira,
Confirme-nos, por favor, o tarifário que tem contratado. Caso não saiba qual o nome do tarifário, pode consultar esta informação através da App NOS ou Área de Cliente. Obrigado
4Pro 500 Mb
Tenho um tarifario empresarial. Evoluiu do UMA domestico.
Olá @danielajpereira,
Precisamos que nos envie uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.
Ficamos a aguardar.
Obrigada
há duas semanas que estou a tentar aderir ao serviço
já liguei imensas vezes para o apoio técnico
será que aqui me vão ajudar?
Boa noite @Rui S J Teixeira,
Agradecemos o seu comentário, respondemos ao mesmo aqui.
Obrigado
Queria fazer um alerta, a NOS não pode continuar a publicitar este serviço pq não o está a conseguir prestar aos clientes q como eu compraram o Apple Watch propositadamente (pelo menos a uma grande maioria). Esta informação obtive agora pelo proprio apoio técnico q me disse q n tem prazo para prestar serviço q o departamento d engenharia esta a tentar resolver. Insistir em divulgar este serviço e associar a apple ao mesmo é atualmente publicidade enganosa e deveria ser punida por lei
Olá, mas deram-lhe a indicação que já estariam a resolver, não?
Olá, mas deram-lhe a indicação que já estariam a resolver, não?
Sem qq tipo de previsão
Olá boa tarde
Tenho um segundo relógio e quando tento configurar o plano móvel não consigo seguir as indicações uma vez que não me aparece a opção para seguir em frente. Tenho todas as actualizações feitas. Será que me podem ajudar ?
Relógio Samsung watch 3.
Olá @JoãoCabrita68,
Sugerimos que consulte este tópico:
Seguiu estes passos?
Obrigada
Boa noite,
alguém pode ajudar como configurar rede móvel na aplicação do Relógio no Ipone?
Já tentei várias vezes mas não aparece o ponto 8 da rede móvel!!! Os restantes passos faz todos.
Este ecrã não aparece durante a instalação
Olá @Valdomar,
Lamentamos a demora na resposta.
Está a configurar na aplicação instalada num iPhone?
Tem a versão iOS mais recente (14.4)?
Obrigada
Olá
Sim
@Valdomar,
Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia,
sou cliente com 22 anos de ligação a vossa empresa, e após ser informado que preenchia as condições contratuais para a ativação do serviço smart number, fui confrontado com a informação de tal não ser possível devido ao tarifário que possuo. Ora, isto é inaceitável. Estive presencialmente numa loja NOS e foi confirmado pela pessoa que me atendeu estar com todas as condições de ter o serviço habilitado, mas teria de ser a área técnica a resolver a pendência. Qual não é o meu espanto, ao somente ser contatado hoje, depois de me ser garantido na semana passada que em duas horas teria a questão sanada, que somente uma alteração no tarifário permite o uso do serviço smart number. Obviamente, com um aumento no valor a pagar e uma nova fidelização a contar do momento da alteração.
Tal mudança é inaceitável. Dizer uma coisa ao cliente e de seguida o seu contrário é vergonhoso!
Sou cliente 4play com dois telemóveis associados, fatura eletrônica, débito direto, telemóvel e smartwatch compatíveis e habilitados, cumprindo todas as premissas necessárias.
Assim, só se explica tal situação pela má fé da empresa em forçar os clientes a mudanças de tarifário e fidelizações.
Absolutamente lamentável como querem levar as pessoas a gastar mais por algo que nao deveria ser assim.
Farei queixa na Anacom, redes sociais e na própria empresa a denunciar mais uma irregularidade das empresas de telecomunicações.
Reservo-me o direito em resolver o atual contrato junto a vossa empresa por incumprimento da mesma das condições contratuais acordadas.
Aguardo resposta da vossa parte.
Cumprimentos.
Reinaldo Pereira
Olá @Reinaldo Pereira,
Lamentamos a demora na resposta.
Para vermos as condições de elegibilidade para adesão ao Smart Number da NOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite,
Tenho um Huawei P30 pro e estou a pensar adquirir o Huawei watch 3.
É possível eu ter o smartnumber?
Olá @Nuromen,
De momento o Smart Number apenas se encontra disponível para equipamentos da Apple e Samsung.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.