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O Smart Number chegou à NOS



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160 Comentários

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Olá @danielajpereira

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Entretanto, já conseguiu obter as informações que pretendia? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não. Ninguém me providência informação. 
e todos respondem da mesma forma: desculpe o atraso na resposta, ja obteve as informações? Não consigo entender a abordagem. Ate recebi uma chamada da NOS a dizer: dirija-se a uma loja, não lhe consigo dar informação telefonica. 
isto é bizarro. Se calhar o melhor será esperar uns meses para o serviço se consolidar?

Reputação 7
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Olá @danielajpereira

Confirme-nos, por favor, o tarifário que tem contratado. Caso não saiba qual o nome do tarifário, pode consultar esta informação através da App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

4Pro 500 Mb

Tenho um tarifario empresarial. Evoluiu do UMA domestico.

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Olá @danielajpereira,

Precisamos que nos envie uma mensagem privada, através do perfil  @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

há duas semanas que estou a tentar aderir ao serviço 

já liguei imensas vezes para o apoio técnico 

será que aqui me vão ajudar?

Reputação 7
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Boa noite @Rui S J Teixeira

Agradecemos o seu comentário, respondemos ao mesmo aqui.

Obrigado

Reputação 1

Queria fazer um alerta, a NOS não pode continuar a publicitar este serviço pq não o está a conseguir prestar aos clientes q como eu compraram o Apple Watch propositadamente (pelo menos a uma grande maioria). Esta informação obtive agora pelo proprio apoio técnico q me disse q n tem prazo para prestar  serviço q o departamento d engenharia esta a tentar resolver.  Insistir em divulgar este serviço e associar a apple ao mesmo é atualmente publicidade enganosa e deveria ser punida por lei

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Olá, mas deram-lhe a indicação que já estariam a resolver, não?

Reputação 1

Olá, mas deram-lhe a indicação que já estariam a resolver, não?

Sem qq tipo de previsão 

Olá boa tarde

Tenho um segundo relógio e quando tento configurar o plano móvel não consigo seguir as indicações uma vez que não me aparece a opção para seguir em frente. Tenho todas as actualizações feitas. Será que me podem ajudar ?

Relógio Samsung watch 3. 

 

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Olá @JoãoCabrita68,

Sugerimos que consulte este tópico:

Seguiu estes passos?

Obrigada

Boa noite,

alguém pode ajudar como configurar rede móvel na aplicação do Relógio no Ipone?

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Olá @Valdomar

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

Consulte tudo o que precisa saber aqui.

Obrigada 

Olá Ana,

Já tentei várias vezes mas não aparece o ponto 8 da rede móvel!!! Os restantes passos faz todos.

 

Este ecrã não aparece durante a instalação 

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Olá @Valdomar,

Lamentamos a demora na resposta.

Está a configurar na aplicação instalada num iPhone?

Tem a versão iOS mais recente (14.4)?

Obrigada

Olá 

Sim 

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@Valdomar,

Para vermos o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

sou cliente com 22 anos de ligação a vossa empresa, e após ser informado que preenchia as condições contratuais para a ativação do serviço smart number, fui confrontado com a informação de tal não ser possível devido ao tarifário que possuo. Ora, isto é inaceitável. Estive presencialmente numa loja NOS e foi confirmado pela pessoa que me atendeu estar com todas as condições de ter o serviço habilitado, mas teria de ser a área técnica a resolver a pendência. Qual não é o meu espanto, ao somente ser contatado hoje, depois de me ser garantido na semana passada que em duas horas teria a questão sanada, que somente uma alteração no tarifário permite o uso do serviço smart number. Obviamente, com um aumento no valor a pagar e uma nova fidelização a contar do momento da alteração.

Tal mudança é inaceitável. Dizer uma coisa ao cliente e de seguida o seu contrário é vergonhoso!

Sou cliente 4play com dois telemóveis associados, fatura eletrônica, débito direto, telemóvel e smartwatch compatíveis e habilitados, cumprindo todas as premissas necessárias.

Assim, só se explica tal situação pela má fé da empresa em forçar os clientes a mudanças de tarifário e fidelizações.

Absolutamente lamentável como querem levar as pessoas a gastar mais por algo que nao deveria ser assim.

Farei queixa na Anacom, redes sociais e na própria empresa a denunciar mais uma irregularidade das empresas de telecomunicações.

Reservo-me o direito em resolver o atual contrato junto a vossa empresa por incumprimento da mesma das condições contratuais acordadas.

Aguardo resposta da vossa parte.

Cumprimentos.

Reinaldo Pereira

Reputação 7
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Olá @Reinaldo Pereira,

Lamentamos a demora na resposta.

Para vermos as condições de elegibilidade para adesão ao Smart Number da NOS, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite,

 

Tenho um Huawei P30 pro e estou a pensar adquirir o Huawei watch 3.

 

É possível eu ter o smartnumber?

Reputação 7
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Olá @Nuromen

De momento o Smart Number apenas se encontra disponível para equipamentos da Apple e Samsung. 

Obrigada 

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