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Para facilitar o emparelhamento, ativação e gestão do seu serviço Smart Number através da app nativa de cada um dos seus equipamentos, criámos este tópico. 😊 Assim, pode encontrar todos os tutoriais de ajuda de uma forma cómoda e rápida.

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Watch do seu equipamento Apple aceda a:

 

Para associar, ativar e gerir o seu serviço Smart Number através da App Wearable do seu equipamento Samsung aceda a:

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS e a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) está disponível para descarregar através do Google Play para Android

 

O serviço estará disponível a partir de 15 de dezembro de 2020. 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

 

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.

Bom dia, @Diogo Monte-Mór.

Respondemos-lhe aqui. Pedimos que, por favor, não duplique questões em diferentes tópicos, de forma a manter uma boa organização do Fórum NOS.

Obrigado


Hello. I have a problem with my Apple Watch. When I connected to NOS with a new number everything was ok. But when my old number was transfer from another operator to NOS I couldn’t connect my Apple Watch again. I have a message that I haven’t a smart number in my account. I talked twice with your technical support, but my problem hasn’t been resolve yet. What I should do? I changed the operator to NOS because you have a smart number, and I pay for this function but haven’t it. 
 

PS I think you should remove a smart number from my account and connect again because I see that function is active in my account.

 


Hello @Igor Brandeburg, welcome to the NOS Forum.

Thank you for reaching out to us. We're here to help.

Please send us a private message to the @Fórum profile with:

  • Your NOS mobile number;
  • Associated taxpayer number.

Best regards


Hello @Igor Brandeburg, welcome to the NOS Forum.

Thank you for reaching out to us. We're here to help.

Please send us a private message to the @Fórum profile with:

  • Your NOS mobile number;
  • Associated taxpayer number.

Best regards

Hello, @João H. 

I wrote yesterday but nobody has been answer me.

Your technical support in Facebook wrote me that status of problem in progress and ask me waiting (how long?). 

It all very sad


Hello @Igor Brandeburg,

Thank you for your feedback. 

We’ll reply to your message as soon as possible.

Thank you 


Boa noite, não consigo aceder ao serviço num apple watch 9, apesar de ter seguido todos os passos não me consigo ligar. Tenho o Iphone e o watch actualizados, tenho um tarifário compatível e estou com um esim.

Aparece a seguinte mensagem quando tento configurar:

 


Alguém consegue ajudar?

Já comuniquei à equipa técnica mas ainda não descobriram o problema pelos vistos.

 

Obrigado.


Boa noite, não consigo aceder ao serviço num apple watch 9, apesar de ter seguido todos os passos não me consigo ligar. Tenho o Iphone e o watch actualizados, tenho um tarifário compatível e estou com um esim.

Aparece a seguinte mensagem quando tento configurar:

 


Alguém consegue ajudar?

Já comuniquei à equipa técnica mas ainda não descobriram o problema pelos vistos.

 

Obrigado.

 

Boa noite @Hugo Gonçalves 90,

Sugiro que faça nova tentativa usando só os dados móveis.

Obrigado


@Jorge C  bom dia, muito obrigado pela dica, já tinha experimentado e dava me o mesmo mas hoje de manhã funcionou muito bem.


@Jorge C  bom dia, muito obrigado pela dica, já tinha experimentado e dava me o mesmo mas hoje de manhã funcionou muito bem.

 

Bom dia @Hugo Gonçalves 90,

Fico satisfeito por ter ajudado e em especial pelo agradecimento 😊

Obrigado


Boa tarde, @Hugo Gonçalves 90. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu testemunho e a ajuda do @Jorge C. 😊

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite ao atualizar o Apple Watch o smart number deixou de funcionar e por isso removi o mesmo da app do relógio. Agora não está a ser possível reinstalar mesmo depois de fazer teste ao iPhone e ao relógio. Na linha de apoio técnico não resolvem o problema. Dizem que tem de ser desinstalado no telemóvel. Alguém pode ajudar a resolver esta questão, por favor?


Boa noite @PGEA7,

Sugiro que siga este procedimento. 

Obrigado


Olá Jorge, já tinha visto o tutorial, o problema é que eu não tenho a opção Nos no separador rede móvel. Como tal não consigo aceder ao separador seguinte “gerir a conta nos”. De qualquer modo agradeço a sugestão.

 

 


Boa tarde @PGEA7,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Efectuou alguma alteração ao seu tarifário? Confirme, por favor, se o seu atual tarifário é compatível com o serviço Smart Number através do Site NOS:

Obrigado


Boa tarde, 

O tarifário é compatível, alias já esteve ativo no dia 1 de Maio, o problema é que depois de uma atualização do relógio deixou de funcionar, eventualmente removi o serviço de forma incorreta e agora não permite ativar de novo conforme o tutorial.

 

 

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PGEA7,

Ao selecionar a opção “Configurar serviço móvel”, como na captura que partilha acima, não surge a opção “Configurar serviço móvel”, como no passo 2 abaixo?

  1.  

Já reinstalou a App Watch?

Obrigado


Boa tarde,

 

Sim, já reinstalei tudo. Fiz apaguei relógio, iPhone e o erro persiste. 

 

Infelizmente a experiência com a Nos a este nível está a ser decepcionante (em especial com a linha de apoio ao cliente) :(

 

A solução não poderá ser desativar o serviço Smart Number, e posteriormente a NOS voltar a ativar o mesmo?

 

 

 

Segue print dos passos que estou a efetuar:

 

 


Agradecemos o seu testemunho @PGEA7. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado


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