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Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


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243 Comentários

Mário P.
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  • 22 de abril de 2022

We have received your message and will respond as soon as possible, @sethz

Best regards. 


  • Kilobyte
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  • 22 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

We have received your message and will respond as soon as possible, @sethz

Best regards. 

Thanks


Ricardo Ribeiro

Boa noite. Sou cliente wtf 50Gb promocional e gostava de aderir a este serviço, uma vez que estou a ponderar adquirir um Apple Watch. É possível passar para a modalidade factura mantendo as mesmas condições promocionais do tarifário? Desde já obrigado pela atenção. 


Mário P.
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  • 26 de maio de 2022

Bom dia @Ricardo Ribeiro😊
A questão que nos coloca tem que ver com alterações contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado


Ricardo Ribeiro
Mário P. escreveu:

Bom dia @Ricardo Ribeiro😊
A questão que nos coloca tem que ver com alterações contratuais, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF e PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado

Já enviei. Aguardo resposta. Desde já obrigado. 


Mário P.
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  • 2 de junho de 2022

Boa noite @Ricardo Ribeiro
Respondemos à sua mensagem. 
Fale connosco, se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Tenho um Samsung Watch 4 com lte e não consigo por a funcionar o smart number e infelizmente a ajuda da nos é zero.

o serviço está ativo no meu pacote mas não no equipamento,

Para reiniciar o serviço a NÓS  faz um drama e ninguém sabe nada.

Enfim só stress…


João H.
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  • 15 de julho de 2022

Boa tarde @Custódia Martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, detalhe-nos qual o erro que ocorre no processo de ativação.

Obrigado 


Usava o  Apple Watch 5 a duas semanas troquei pelo SE cellular não o serviço contratado não funciona no novo equipamento, fazendo o mesmo processo de instalação sempre aparece um erro sem número e diz para aguardar. 
estou aguardando e tentando a duas semanas então hoje fui até a loja porque no app da nos o smart number está ativo, a funcionária simplesmente deixou claro que não fazia a mínima ideia de sobre o que eu estava falando e então chamou a gerente que lhe indicou abrir um chamado técnico para que me ligassem, ao me ligarem o primeiro funcionário indicou que eu comprasse um e-sim ou  fosse até a Apple eu expliquei novamente que o smart number está ativo no meu plano porém não consigo habilitá-lo, então ele me passou para uma terceira pessoa que tb não soube me ajudar e me incidiu voltar a loja. 
 

 

apenas uma piada NOS ! 


João H.
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  • 16 de agosto de 2022

Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia

sou cliente nós há muitos anos. Decidi adquirir um Apple Watch celular (como sabem, mais caro) pois a nós “diz” ter o serviço “smart number”. Ao fazer a configuração, primeiro dizia “tarifário não é compatível”. Devo dizer que antes disto dirigi-me a uma loja nós. Tinha um tarifário há muitos anos, disseram- me que não era compatível então alterei para um, mais caro, para poder usufruir do serviço. Estou desde o dia 16/08 com a mensagem plano móvel “a aguardar”. Mas falei várias vezes com o apoio ao cliente, já me dirigi a uma loja física e até agora nada. Acho inadmissível a nós não ter ninguém com competências para resolver um problema, que pelo que me apercebo já tem muito tempo. Se dentro de dois dias o problema não estiver resolvido irei apresentar queixa. 


Jose Rodrigues
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  • 19 de agosto de 2022
DINA MARIA DA COSTA ROCHA escreveu:

Bom dia

sou cliente nós há muitos anos. Decidi adquirir um Apple Watch celular (como sabem, mais caro) pois a nós “diz” ter o serviço “smart number”. Ao fazer a configuração, primeiro dizia “tarifário não é compatível”. Devo dizer que antes disto dirigi-me a uma loja nós. Tinha um tarifário há muitos anos, disseram- me que não era compatível então alterei para um, mais caro, para poder usufruir do serviço. Estou desde o dia 16/08 com a mensagem plano móvel “a aguardar”. Mas falei várias vezes com o apoio ao cliente, já me dirigi a uma loja física e até agora nada. Acho inadmissível a nós não ter ninguém com competências para resolver um problema, que pelo que me apercebo já tem muito tempo. Se dentro de dois dias o problema não estiver resolvido irei apresentar queixa. 

Bom dia, para que a moderação possa dar a sua ajuda, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.


João H.
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  • 19 de agosto de 2022

Boa tarde @DINA MARIA DA COSTA ROCHA,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel para que possamos ajudar a encontrar o melhor tarifário para si.

Obrigado


  • Kilobyte
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  • 11 de setembro de 2022

Desde o dia 24 de agosto que os serviços técnicos da Nos estão a tentar resolver um problema com a ativação do Smart Numder.

Sempre que ativo no meu smartphone, dá erro e o serviço fica ativo na Nos e no meu smartwatch não.

Alguém já teve este problema e quanto tempo levou a ser resolvido.

Obrigado 


João H.
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  • 27816 comentários
  • 11 de setembro de 2022

Boa tarde @saboramargo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, quais os modelos de equipamentos que está a utilizar.

Obrigado 

 


  • Kilobyte
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  • 11 de setembro de 2022

O modelo do smartwatch é o Galaxy 5 pro e o smartphone é o Galaxy S2 Ultra.


  • Kilobyte
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  • 11 de setembro de 2022

O smartwatch é LTE


Mário P.
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  • 12 de setembro de 2022

Bom dia @saboramargo
Diga-nos, por favor, se está a ativar o serviço com o dados móveis ligados. Confirme-nos, também, qual a mensagem de erro. 
Obrigado


Pelo jeito ninguém consegue ativar ! Vou ver como resolvo pra cancelar meu plano. Não quero sem esse serviço. 


Mário P.
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  • 19 de setembro de 2022

Bom dia @junio de Souza Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sim, como indicado, já temos conhecimento desta dificuldade em ativar o SmartNumber, onde surge a mensagem de erro 4001. 
Estamos a trabalhar na resolução, pelo que pedimos que, por favor, aguarde. 
Obrigado.


Apple watch 5 lte também não consigo. Ambos com tarifários compatíveis e sistemas atualizados. 


Mário P.
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  • 19 de setembro de 2022

Em que região se encontra o seu Apple ID, @junio de Souza Carvalho?

Verifique, por favor, nas definições do equipamento. 
Obrigado


Tudo se encontra em pt.


Mário P.
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  • 19 de setembro de 2022

O equipamento foi adquirido em Portugal, @junio de Souza Carvalho?

Obrigado


Sim, todos aparelhos! 


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