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Faça a ativação e gestão do Smart Number da NOS


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243 Comentários

  • 43 comentários
  • 6 de julho de 2021
oTonyStark escreveu:

Olá, mas então utilizou alguma outra configuração para testar no outro equipamento? 

Num equipamento não Samsung apenas funciona com um cartão eSim dado pelo operador mas a NOS apenas o fornece como um número novo, não como um número gêmeo


lovelost2
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  • 8 de julho de 2021

Bom dia, gostava de saber se dá para partilhar com os sistemas da Huawei, smartphone e o smartwatch.

Como só vejo a informação sobre a Samsung ou iPhone. 


lovelost2
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  • 8 de julho de 2021

Apesar na listagem que eu vi já constar o meu modelo, no smartwatch não dá. 


lovelost2
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  • 10 de julho de 2021

Boas, como será possível ver a Nos informa que os produtos da marca Huawei estão funcionais para o serviço e o meu, que é o P40 Pro, não dá. 

Mas ao menos podiam dizer alguma coisa, mas nem os serviços técnicos nem no fórum, que existe para tirar dúvidas, há respostas. Bem fico a aguardar. 


Ana P.
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  • 10 de julho de 2021

Olá @lovelost2

Fez a ativação do seu eSIM em loja? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


lovelost2
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  • 10 de julho de 2021

Eu adquiri o e-sim na loja, por causa do numero, para ficar com o mesmo que está no contrato, mas só o ativei no telemóvel quando cheguei a casa, até porque o mesmo só fica ativo 2 horas depois, pelo que me disseram. 


Ana P.
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  • 11 de julho de 2021

Olá @lovelost2

Agradecemos o seu feedback. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 


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  • 10 de agosto de 2021

Boa noite, estou na mesma situação. Tenho o watch 3, note 10 ultra 5g e dá-me a mesma informação.

Queria aproveitar a promoção dos 6 meses grátis. 

Obrigada.


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  • 10 de agosto de 2021

Boa noite

Recebo a informação que o meu tarifário não é compatível, mas quando vou validar se tenho um tarifário compatível diz-me que sim, no entanto, não consigo ativar o smart number

 


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  • 6 comentários
  • 10 de agosto de 2021

Boas Pedro tudo bem?

Olha eu fui tentando vezes sem conta até conseguir...no meio de tantas tentativas fui contactando com a NOS...mas sinceramente so me tentaram resolver o problema quando já tinha conseguido me registar…

O meu conselho vai tentando e falando com a NOS...espero que consigas 


Inês B.
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  • 11 de agosto de 2021

Olá @EPedro,

Diga-nos, por favor, qual é o nome do seu tarifário. Pode confirmar o nome na Área de Cliente, se for necessário.

Obrigada


Inês B.
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  • 11 de agosto de 2021

Olá @EPedro e @Luis Fontes,

 

@EPedro, respondemos-lhe aqui: 

 

@Luis Fontes, agradecemos o seu feedback. Lamentamos a demora na resolução da situação.

Obrigada


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  • 11 de agosto de 2021

A resposta apresentada já foi tentada por mim e não resultou


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  • 11 de agosto de 2021

Nos Quatro


Inês B.
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  • 12 de agosto de 2021

@EPedro

Referimo-nos ao tarifário de telemóvel. Qual nome que surge na sua Área de Cliente?

Obrigada


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  • 12 de agosto de 2021

Na área de cliente não faz qualquer referência ao tarifário.

 


Mário P.
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  • 12 de agosto de 2021

Boa noite @EPedro

O tarifário que é apresentado, na imagem que nos mostra, é compatível com o Smart Number.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar fazer a ativação e qual o erro que surge. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


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  • 13 de agosto de 2021

Tenho o samsung note 10 ultra 5g e o samsunh watch 3 lte. 

O erro que aparece: 

 


Ana P.
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  • 15 de agosto de 2021

Olá @EPedro

Lamentamos a demora na resposta. 

Confirme-nos se o seu equipamento móvel é o Galaxy Note 10 lite. 

Obrigada 


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  • 15 de agosto de 2021

Veja as respostas anteriores. Já indiquei qual é a marca dos meus equipamentos.


    Estava com o mesmo problema que o @EPedro e depois de dois dias de visita á loja e alguns telefonemas, lá apareceu um iluminado a informar que o galaxy watch 4 ainda não era compatível com o smart number, para aguardar uns dias.. ou semanas.

   A mensagem deveria dizer que o equipamento é que não é compatível e não o tarifário.


Inês B.
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  • 23 de agosto de 2021

Olá @EPedro e @MARGARIDA M COELHO DA SILVA,

 

@EPedro lamentamos a demora na resposta. Diga-nos, por favor, qual é versão de software que tem no smartphone.

@MARGARIDA M COELHO DA SILVA, agradecemos o seu feedback. Se tiver mais questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


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  • 23 de agosto de 2021

 


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  • 25 de agosto de 2021

Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 


Bruno Aleixo
Super User
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  • 25 de agosto de 2021
EPedro escreveu:

Obrigada pela vossa não ajuda e pela demora.

Consegui resolver o problema sozinha. Acho que consigo ser mais técnica que vocês... enfim.

Se fosse esperar por vocês com sorte no próximo ano teria isto resolvido. Ahn porque o "note 20 ultra 5g não tem voLTE (Chamada por voz 4g), e sem isso não conseguirá fazer chamadas no relógio " hahahah Grandes técnicos!!

 

 

 

Boas camarada,

Sempre teve resposta para a sua questão se visse os restantes documentos,

https://www.nos.pt/particulares/Documents/Equipamentos-compativeis-tecnologia-VoLTE-NOS.pdf

samsung note 10 ultra 5g não aparece na lista de compatibilidade.

Se é tao técnico também podia ir até outros fios aqui no fórum e ajudar outras pessoas :cowboy:

Um bem haja


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