Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
Destaque

Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS

O smartwatch é uma evolução dos nossos tradicionais relógios. Este acessório tem como principal objetivo transmitir as horas. Atualmente, pode consultar através do smartwatch  as suas mensagens e emails, ouvir música ou ainda consultar a meteorologia.

Neste tópico conheça os vários equipamentos smartwatch Apple e Samsung que temos para si. 😊

Associando o Smart Number a um deste equipamento, pode realizar e efetuar chamadas, ler e enviar mensagens, utilizar os seus dados móveis, entre outras funcionalidades que o próprio equipamento tenha.

Os equipamentos disponibilizados pela NOS para utilização do Smart Number são smartwatches Apple e Samsung num conjunto de várias gamas, cores e feitios, adequados às suas necessidades. :blush:

Conheça os smartwatches Apple para Smart Number da NOS

Conheça os smartwatches Samsung para Smart Number da NOS

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.

35 Comentários

Kilobyte
August 29, 2024

Boas! Smartphone Samsung S23 ultra e smartwatch galaxy ultra. 

Os equipamentos estão emparelhados.

Na app do relógio quando carregamos nos planos móveis, ele fica a pensar e depois aparece o erro: 4001. 

Guimas
Super User
Super User
August 29, 2024

Neste momento o emparelhamento com smart watch está com problemas aparecendo o erro 4001. É geral e está a ser verificado

Kilobyte
August 29, 2024

Ah!! Então quer dizer que há problemas de  emparelhamento com smart number NOS? Estou desde segunda feira a tentar e o erro é sempre o mesmo. E no apoio ao cliente disseram.me que o smart number só dava até samsung smartwatch 5. 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
August 29, 2024

no relógio? 

Na teoria isso é para ser feito pelo smartphone:

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
August 29, 2024

Sim. Tem sido feito pelo smartphone. A app do relógio. Neste caso app Wearable

Mário P.
Gestor da comunidade
August 30, 2024

Bom dia, @Marco Nelso
Não temos conhecimento de que existam dificuldades em ativar o serviço. Deste modo, sugerimos que verifique: 

• se tem a última atualização da app Galaxy Wearable;
  • que ambos os equipamentos com, pelo menos, 50% de bateria;
  • que tem Plug-in Watch Manager e se está atualizado com a versão igual ou superior a 2.2.11.22092761

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 30, 2024

Bom dia. Tenho Wearable atualizado.

Plug-in Watch manager não é app Wearable? É que no play store só existe wearable. 

Kilobyte
August 30, 2024

No apoio técnico disseram- me ontem que o Smart number da NOS só até samsung watch 5! 6 e smartwatch Ultra ainda não tinham suporte para tal! Alguém me sabe dizer se é correta a afirmação?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 30, 2024

Estamos a confirmação que nos dá, @Marco Nelso

Assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 30, 2024

Ok. Ficarei à espera de confirmação! Obrigado!