Skip to main content

 O smartwatch é uma evolução dos nossos tradicionais relógios. Este acessório tem como principal objetivo transmitir as horas. Atualmente, pode consultar através do smartwatch  as suas mensagens e emails, ouvir música ou ainda consultar a meteorologia.

Associando o Smart Number a um deste equipamento, pode realizar e efetuar chamadas, ler e enviar mensagens, utilizar os seus dados móveis, entre outras funcionalidades que o próprio equipamento tenha.

 

Os equipamentos disponibilizados pela NOS para utilização do Smart Number são smartwatches Apple e Samsung num conjunto de várias gamas, cores e feitios, adequados às suas necessidades. :blush:

 

Neste tópico conheça os vários equipamentos smartwatch Apple e Samsung que temos para si. 😊

 

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.

Bom dia, @Marco Nelso
Não temos conhecimento de que existam dificuldades em ativar o serviço. Deste modo, sugerimos que verifique: 

  • se tem a última atualização da app Galaxy Wearable;
  • que ambos os equipamentos com, pelo menos, 50% de bateria;
  • que tem Plug-in Watch Manager e se está atualizado com a versão igual ou superior a 2.2.11.22092761

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Bom dia. Tenho Wearable atualizado.

Plug-in Watch manager não é app Wearable? É que no play store só existe wearable. 

 


No apoio técnico disseram- me ontem que o Smart number da NOS só até samsung watch 5! 6 e smartwatch Ultra ainda não tinham suporte para tal! Alguém me sabe dizer se é correta a afirmação?


Estamos a confirmação que nos dá, @Marco Nelso

Assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado,


Ok. Ficarei à espera de confirmação! Obrigado! 

 


Ah!! Então quer dizer que há problemas de  emparelhamento com smart number NOS? Estou desde segunda feira a tentar e o erro é sempre o mesmo. E no apoio ao cliente disseram.me que o smart number só dava até samsung smartwatch 5. 

 

Boa tarde @Marco Nelso,

Atualmente os Galaxy Watch 3 e Galaxy Watch 4 são os smartwatches que a NOS comercializa com compatibilidade Smart Number.

Aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, os gestores da comunidade que podem e devem facultar a informação sobre o erro. 

Obrigado. 

 


@Jorge C, conforme indicado estamos a confirmar, pelo que já houve intervenção da moderação. 
Agradecemos no entanto a partilha. 
Obrigado,


@Mário P. Volto a reiterar que é um problema geral.


@Guimas, boa tarde. 
Reitero que apenas informamos consoante a informação que temos. Deste modo, e como não temos conhecimento de que a dificuldade em causa se mantenha, cabe-nos dar o devido tratamento individual como deverá compreender. 

Assim, e face à situação e até informação diferente, o problema geral que existiu encontra-se solucionado. 

Não obstante, agradecemos o seu cuidado em tentar ajudar. 

Obrigado,


Comentário