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Neste artigo explicamos-lhe como reactivar ou gerir o seu Smart Number da NOS do seu Apple Watch

Caso tenha pedido a 2ª via do cartão ou pretenda gerir o seu tarifário, pedimos que siga os passos abaixo: 

 

  1.  Aceda à App Watch, do seu iPhone, e selecione a opção “Rede Móvel

     

  2. Escolha o serviço “NOS
    1. De seguida, selecione a opção “Gerir a Conta NOS” 

       

    2. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Pedimos que inicie sessão com o email e password da Área de Cliente e selecione “Entrar

       

    3. Selecione o Apple Watch que pretende configurar

       

Caso pretenda apenas reactivar, basta que siga os passos abaixo indicados: 

 

  1. Aceda à App Watch, do seu iPhone, e seleccione a opção “Rede Móvel

     

  2. Escolha o serviço “NOS
  1. De seguida, selecione a opção “Gerir a Conta NOS” 

 

  1. Aparecerá a página de Login do NOS ID. Pedimos que inicie sessão com o email e password da Área de Cliente

 

  1. Selecione a opção “Reactivar serviço
  1. Será apresentada a mensagem de que a reactivação está em curso (não feche a janela até apresentar a mensagem de confirmação)

 

  1. Após obter a confirmação, receberá uma SMS alertando desta activação. 

 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Saiba tudo sobre o Smart Number, aqui.

Bom dia a todos, 😊

Neste artigo explicamos-lhe como reactivar ou gerir o seu Smart Number da NOS do seu Apple Watch🤗

Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! Conheça o Smart Number em

Obrigado


Olá boa tarde

estou a tentar activar o smartnumber no meu iphone e Apple Watch mas recebi sempre a informação que o serviço não está disponível. 
tenho ambos os equipamentos actualizados para a última versão de software. 
será que me podem ajudar?


Boa tarde @JoãoCabrita68

O Apple Watch é a versão Cellular? Se sim, em que parte do processo de ativação surge essa mensagem.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Olá. Sim e celular. 
da erro logo quando entro na minha conta. Refere que devo verificar o meu contrato. 


 


Muito obrigado pelo detalhe, @JoãoCabrita68

Consegue indicar-nos qual o nome do tarifário que tem ativo. Caso não saiba o nome do mesmo, pode consultá-lo na App NOS, saiba como em: 

Obrigado


O meu tarifário não deve ser o problema. Uma vez que tenho activo um smart Number no meu telefone Samsung e no relógio Samsung. 
mas tenho o Nos quatro e já tive activono serviço no Iphone e no Apple Watch. 


olá bom dia. 
Se calhar a diculdade e mesmo o facto de já ter tido o plano no iphone e no Apple Watch. Ele da indicação no relógio que deve ser a operadora a ativar o plano. Não sendo o mesmo possível de activar pela App como habitualmente. 
será assim?


Olá Boa tarde

ja cancelei todos os smart Numbers activos para poder activar o mesmo no iphone e Apple Watch. 
no entanto no equipamento continua a dizer que o serviço está em ativação. 
já tentei diversas vezes cancelar mas da a mensagem que coloco em imagem. 
será que me podem ajudar?

obrigado  

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @JoãoCabrita68.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

Estou com exatamente o mesmo problema descrito acima, não consigo desativar o serviço e diz sempre “a aguardar”.
Como posso resolver?

 

Obrigada


Olá Mariana

a resolução no meu caso teve de ter a ajuda do serviço de assistência Nos. 
Contacta os Servicos de assistência técnica e pede para recambiara a chamada para eles

 

 


Olá João,

Obrigada pela resposta. Já liguei para serviços de apoio ao cliente, reencaminharam a chamada 3 vezes e no final disseram que não podem fazer nada e que tem de ser desativado a partir do telemóvel 🤦‍♀️


Boa tarde @MarianaB,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel onde tem ativo o serviço.

Obrigado


Acabei de adquirir um Apple Watch com Cellular para usufruir do vosso serviço smart number
Foi tudo bem durante a subscrição (inclusive ja tinha colocado o meu numero de telemóvel para ver se tinha as condições necessárias para o serviço) ate q no final apareceu uma quadro a dizer - Não possível ativar este serviço - na app Watch a informação obtida na rubrica redes Móveis é: NOS a aguardar. N dá para remover, para tentar de novo, nem com um novo emparelhamento a mensagem saiu. Agora, ou o serviço se ativa.... ou n consigo usar nem da NOS de d mais nenhum no futuro...
O q posso fazer? Liguei para os serviços da NOS, pediram para reiniciar o iphone, mas não resolveu, remetendo o assunto para a Apple… o que é caricato. 


Boa tarde @António Pires Vicente,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se consegue seguir os passos aqui descritos.

Obrigado


Já efetuei várias vezes esses procedimentos e não funciona. 


Bom dia, @António Pires Vicente
Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo do Smartphone e qual o tarifário que tem. 
Obrigado, 


Iphone 15 Pro Max

NOS4


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @António Pires Vicente.

No passo 3 descrito neste artigo não surge a opção de remover plano? 

Sugerimos que siga os passos descritos para reset do equipamento aqui e teste novamente a configuração.

Obrigado


surge mas não funciona. 


 


Problema resolvido pelo departamento técnico da NOS.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema @António Pires Vicente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Estou exatamente com o mesmo problema …. 
 

“não foi possível completar a alteração do plano”


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