Neste artigo explicamos-lhe como reactivar ou gerir o seu Smart Number da NOS do seu Apple Watch.
Leve consigo o que é mais importante e esteja sempre conectado! Conheça o Smart Number em:
Obrigado
Olá boa tarde
estou a tentar activar o smartnumber no meu iphone e Apple Watch mas recebi sempre a informação que o serviço não está disponível. tenho ambos os equipamentos actualizados para a última versão de software. será que me podem ajudar?
Boa tarde @JoãoCabrita68,
O Apple Watch é a versão Cellular? Se sim, em que parte do processo de ativação surge essa mensagem.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Olá. Sim e celular. da erro logo quando entro na minha conta. Refere que devo verificar o meu contrato.
Muito obrigado pelo detalhe, @JoãoCabrita68.
Consegue indicar-nos qual o nome do tarifário que tem ativo. Caso não saiba o nome do mesmo, pode consultá-lo na App NOS, saiba como em:
Obrigado
O meu tarifário não deve ser o problema. Uma vez que tenho activo um smart Number no meu telefone Samsung e no relógio Samsung. mas tenho o Nos quatro e já tive activono serviço no Iphone e no Apple Watch.
olá bom dia. Se calhar a diculdade e mesmo o facto de já ter tido o plano no iphone e no Apple Watch. Ele da indicação no relógio que deve ser a operadora a ativar o plano. Não sendo o mesmo possível de activar pela App como habitualmente. será assim?
Olá Boa tarde
ja cancelei todos os smart Numbers activos para poder activar o mesmo no iphone e Apple Watch. no entanto no equipamento continua a dizer que o serviço está em ativação. já tentei diversas vezes cancelar mas da a mensagem que coloco em imagem. será que me podem ajudar?
obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @JoãoCabrita68.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia,
Estou com exatamente o mesmo problema descrito acima, não consigo desativar o serviço e diz sempre “a aguardar”. Como posso resolver?
Obrigada
Olá Mariana
a resolução no meu caso teve de ter a ajuda do serviço de assistência Nos. Contacta os Servicos de assistência técnica e pede para recambiara a chamada para eles
Olá João,
Obrigada pela resposta. Já liguei para serviços de apoio ao cliente, reencaminharam a chamada 3 vezes e no final disseram que não podem fazer nada e que tem de ser desativado a partir do telemóvel ♀️
Boa tarde @MarianaB,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel onde tem ativo o serviço.
Obrigado
Acabei de adquirir um Apple Watch com Cellular para usufruir do vosso serviço smart number Foi tudo bem durante a subscrição (inclusive ja tinha colocado o meu numero de telemóvel para ver se tinha as condições necessárias para o serviço) ate q no final apareceu uma quadro a dizer - Não possível ativar este serviço - na app Watch a informação obtida na rubrica redes Móveis é: NOS a aguardar. N dá para remover, para tentar de novo, nem com um novo emparelhamento a mensagem saiu. Agora, ou o serviço se ativa.... ou n consigo usar nem da NOS de d mais nenhum no futuro... O q posso fazer? Liguei para os serviços da NOS, pediram para reiniciar o iphone, mas não resolveu, remetendo o assunto para a Apple… o que é caricato.
Boa tarde @António Pires Vicente,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Diga-nos, por favor, se consegue seguir os passos aqui descritos.
Obrigado
Já efetuei várias vezes esses procedimentos e não funciona.
Bom dia, @António Pires Vicente. Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo do Smartphone e qual o tarifário que tem. Obrigado,
Iphone 15 Pro Max
NOS4
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @António Pires Vicente.
No passo 3 descrito neste artigo não surge a opção de remover plano?
Sugerimos que siga os passos descritos para reset do equipamento aqui e teste novamente a configuração.
Obrigado
surge mas não funciona.
Problema resolvido pelo departamento técnico da NOS.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre o tema @António Pires Vicente.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.