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Como fazer uma Chamada em Conferência no telemóvel


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111 Comentários

oTonyStark
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  • 9 de maio de 2020

Olá, mas se voltar a incluir o tarifário na faturação não consegue recuperar a possibilidade de fazer conferência?


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  • 3 comentários
  • 9 de maio de 2020

Estou a aguardar por resposta, a primeira resposta foi que um contrato novo, a parte do pacote, logo só ao fim de 4 meses... Mas não sei em que se baseiam pk não vejo essa situação dos 4 meses contemplada em lado nenhum.


Ana P.
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  • 10 de maio de 2020

Olá @Filipe 79 e @oTonyStark

@Filipe 79, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Já consegui fazer e neste momento não consigo juntar as chamadas. O que mudou?


Ana P.
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  • 23 de julho de 2020

Olá @Carlos Varzielas

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos detalhe melhor o que acontece quando tenta efetuar chamadas em conferência. :blush:

Obrigada 


Olá. Já está resolvido. Liguei para linha de apoio e estava desactivada a opção chamadas em conferência. 

 

Activaram e já está... 

 

Obrigado 


Ana P.
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  • 23 de julho de 2020

@Carlos Varzielas

Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Tiago Peres
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  • 4 de agosto de 2020

Tenho o mesmo problema e testei com três diferentes telemóveis Huawei com Android e cartões NOS.

Durante a chamada com uma pessoa, consigo ligar a outra mas uma delas fica necessariamente “On hold”. Tenho o botão “Merge call” e sempre que clico no mesmo aparece

Unable to conference calls.

Como posso resolver esta situação?


Tiago Peres
  • Megabyte
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  • 4 de agosto de 2020

Tenho o mesmo problema e testei com três diferentes telemóveis Huawei com Android e cartões NOS.

Durante a chamada com uma pessoa, consigo ligar a outra mas uma delas fica necessariamente “On hold”. Tenho o botão “Merge call” e sempre que clico no mesmo aparece

Unable to conference calls.

Como posso resolver esta situação?


Tiago Peres
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  • 4 de agosto de 2020

Eu quero ligar a mais de duas pessoas ao mesmo tempo com um telemóvel mas não está a ser permitido fazer chamadas de grupo.

Durante a chamada com uma pessoa, consigo ligar a outra mas uma delas fica necessariamente “On hold”. Tenho o botão “Merge call” e sempre que clico no mesmo aparece

Unable to conference calls.

Testei com três diferentes telemóveis Huawei com Android e cartões NOS, mas não resolveu o problema.

Já coloquei a mesma pergunta em dois temas no fórum onde há pessoas com o mesmo problema


  • 4681 comentários
  • 4 de agosto de 2020
José Luís Abrantes escreveu:

...

Para ativar o serviço tive de ligar para os serviços técnicos da NOS já que ele não vem ativado por defeito vá-se lá saber porque. Provavelmente foram os serviços de informática ou um programa de computador que determinou que tenha de ser assim. 

@Tiago Peres , envie os dados do titular por mensagem PRIVADA para a moderação do @Fórum .


Tiago Peres
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  • 4 de agosto de 2020

@José Luís Abrantes enviei agora mesmo o nome e o número de contribuinte.


oTonyStark
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  • 5 de agosto de 2020

Olá, mas fez a chamada com 3 clientes NOS? Ou eram de redes diferentes?


Ana P.
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  • 5 de agosto de 2020

Olá @Tiago Peres e @C24XXXX201

@Tiago Peres, agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Tiago Peres
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  • 5 de agosto de 2020

@oTonyStark essa informação deveria ser irrelevante neste contexto mas foram tbm com clientes NOS.


Ana P.
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  • 5 de agosto de 2020

Olá @Tiago Peres

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 


oTonyStark
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  • 5 de agosto de 2020

Não propriamente. Poderia ser, eventualmente, algum problema da outra rede. Já verificou as configurações do telemóvel, referiu que eram todos Huawei e android, não foi?


Tiago Peres
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  • 5 de agosto de 2020

Cara @Ana P. 

Fico então a aguardar mais informações


Tiago Peres
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  • 9 de agosto de 2020

Ainda que seja um serviço gratuito, quem quer usufruir do mesmo necessita de contactar a NOS diretamente. Eu comecei por enviar os meus dados (nome e número de contribuinte) por mensagem privada para esta conta.
No meu caso, desde o momento em que contactei a NOS para fazer o pedido de ativação até poder fazer as chamadas de grupo passaram 3 dias úteis.


Tiago Peres
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  • 9 de agosto de 2020

A quem possa servir, a situação já ficou resolvida. Podem ler mais sobre a mesma aqui.


Tiago Peres
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  • 9 de agosto de 2020

A quem possa servir, a situação já ficou resolvida. Podem ler mais sobre a mesma aqui.


Mário P.
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  • 28204 comentários
  • 9 de agosto de 2020

Olá @Tiago Peres

Agradecemos o seu feedback. 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


  • 4681 comentários
  • 9 de agosto de 2020

A/C dos gestores do @Fórum :

Continuo a nao encontrar logica e coerência no modus operandi dos gestores e moderadores deste fórum.

Por vezes sao rapidos a moverem comentarios em novos topicos para outros mais antigos, sem terem em atençao pormenores que acabam menosprezados ou esquecidos…

Em outras situaçoes, respondem...

Ana P. escreveu:

Olá @Tiago Peres

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

O que impediu os moderadores de moverem este tópico para o indicado na resposta? O titulo em ingles?!

E porque razao nao foi ainda a resposta de @José Luís Abrantes  incorporada no post inicial do referido topico?

 


  • 4681 comentários
  • 9 de agosto de 2020

Nao teria sido mais útil, neste caso, terem movido o tópico indicado para este?

Umas vezes sim, outras nao... Nao se entende...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 28204 comentários
  • 9 de agosto de 2020

Olá @Tiago Peres@C24XXXX201 e @José Luís Abrantes:grinning:

Antes de mais, pedimos imensa desculpa ao @José Luís Abrantes  pela ausência da nossa reposta. :disappointed_relieved:

@José Luís Abrantes, no serviço de Chamada em Conferência o destinatário da chamada ouve um “beep” de 10 em 10 segundos. Este “beep” ouve-se em todos os destinatários da chamada em conferência e é obrigatório por lei. Isto porque, todos os intervenientes da chamada têm que ter conhecimento em como estão a ser ouvidos por mais do que uma pessoa, através deste beep.

@C24XXXX201, muito obrigado pelo seu alerta e sugestão. De facto nós movemos os comentários para os tópicos que a nós nos parece mais adequados e, por concordar consigo, movemos os comentários para este tópico.

Agradecemos a compreensão e cooperação de todos. 

Qualquer questão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Muito obrigado,


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