Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable

Mostre a primeira mensagem

309 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 19, 2026

Boa tarde ​@Igor Rocha,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se entretanto já recebeu o contacto da equipa NOS responsável.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 20, 2026

Bom dia,

Até agora não recebi mais nenhuma chamada. Segui as instruções do técnico que me ligou mas continua sem funcionar. Disse que voltava a ligar para confirmar se já estaria a funcionar mas não me ligou mais. Isto há 2 dias já.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

Bom dia ​@Igor Rocha,

Vamos verificar o sucedido. Envie-nos, por favor, uma nova mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 20, 2026

Mensagem enviada.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 20, 2026

Recebemos a sua mensagem privada, à qual vamos responder o mais brevemente possível, ​@Igor Rocha.

Obrigada

• Kilobyte
  • February 23, 2026

Bom dia,

Qual o ponto de situação? Desde a útlima mensagem, em que me pediram para verificar novamente, continua com o mesmo erro.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 23, 2026

Bom dia ​@Igor Rocha,

Estamos a acompanhar o tema por mensagem privada e vamos responder-lhe o quanto antes.

Obrigada pela sua compreensão

• Kilobyte
  • February 24, 2026

Bom dia, 

Estou há duas semanas sem o serviço e sem solução em vista. Informo que enviarei hoje queixa no livro de reclamações com pedido de emissão de crédito dos valores que me estão a ser cobrados durante falha prolongada do serviço contratado. Se não ficar resolvido nos próximos dias irei escalar para a ANACOM.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 24, 2026

Bom dia ​@Igor Rocha,

Lamentamos a demora. Compreendemos a importância de ter o serviço ativo.

A situação está em acompanhamento pela equipa NOS responsável e será contactado com a maior brevidade possível.

Obrigada