Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2020
DestaqueTutorial

Como emparelhar o smartwatch Samsung e ativar o Smart Number na App Wearable

Neste artigo apresentamos-lhe o passo-a-passo de como realizar a sincronização do seu equipamento Samsung Watch e a ativação do Smart Number NOS. Para o fazer, é simples, basta seguir os passos abaixo:

1. Aceda à App Galaxy Wearable (Samsung Gear), disponível no seu smartphone

2. De seguida, escolha a opção “Planos móveis

3. Configure o seu serviço móvel

4. Aceite os termos e condições e selecione “Seg”(Seguinte)

5. Ao ser redirecionado para página de login do NOS ID, introduza as suas credencias e clique em “Entrar

1. De seguida, consulte os Termos e Condições, aceite-os e selecione “Ativar este serviço

1. Aguarde a confirmação enquanto o seu pedido é processado

1. O seu pedido foi processado e deverá aguardar a confirmação

1. Por fim, receberá uma mensagem de confirmação.

O seu serviço Smart Number, associado ao seu número de telemóvel, está ativo no seu Samsung Watch. 😊 Agora já pode deixar o seu smartphone em casa e levar o seu número para todo o lado, usufruindo ao máximo o que o mesmo lhe oferece, desde receber e fazer chamadas a utilizar dados móveis. 😉 

Para ativar o serviço Smart Number, atualize a App Galaxy Wearable (Samsung Gear) para a ultima versão disponível. A App está disponível para descarregar através do Google Play para Android:wink: 

O serviço pode levar alguns instantes a ficar atualizado. Aguarde alguns momentos e volte a entrar na app novamente.

Saiba mais sobre o Smart Number aqui.

319 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 21, 2022

Boa tarde @Privado999,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Não existe qualquer tipo de bloqueio sobre a tecnologia.  Não sendo um terminal previamente certificado pela NOS para o uso com a tecnologia VoLTE, não nos é possível garantir a compatibilidade do serviço.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
August 22, 2022

Boa tarde,

Não consigo activar o serviço num Galaxy Watch 5. No Galaxy Watch 3 o processo era automático e agora pede uma código QR.

Como é que consigo esse código QR?

Megabyte
August 22, 2022

Boa tarde,

Não consigo activar o serviço num Galaxy Watch 5. No Galaxy Watch 3 o processo era automático e agora pede uma código QR.

Como é que consigo esse código QR?

Tens Samsung?

August 22, 2022

Não, não tenho Samsung.

Megabyte
August 22, 2022

Não, não tenho Samsung.

Lol

Mais uma novela.

Isto é um serviço que ninguém consegue activar. Vão -te dar uma desculpa qualquer que é do telemóvel 

August 22, 2022

O meu contrato é empresarial e termina daqui a umas semanas... E não são poucos números…

Eu trato bem do problema.

Megabyte
August 22, 2022

O meu contrato é empresarial e termina daqui a umas semanas... E não são poucos números…

Eu trato bem do problema.

Partilha aí depois a solução porque a mim ninguém me resolveu o problema 

Byte
August 23, 2022

Boa tarde, estou a tentar activar o serviço de planos moveis no meu smartwatch Samsung S3, vou até à app galaxy wearable, faço todo o processo até que chegar à parte de activar o plano na aplicação da NOS e aí dá-me erro.

Conseguem ajudar-me?

Obrigado,

Carlos 

João H.
Gestor da comunidade
August 23, 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @jafernandes.

Confirme-nos em que equipamento smartphone está a tentar emparelhar o smartwatch.

Confirme que tem o sistema operativo mais recente instalado.

Agradecemos a sua mensagem @carlos_portu.

Confirme-nos em que equipamento smartphone está a tentar emparelhar o smartwatch.

Qual o erro que surge no processo de ativação?

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
August 23, 2022

Boa noite João, 

Tenho um Sony Xperia 1 IV.