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Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch


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Neste tópico apresentamos-lhe o passo-a-passo de como realizar a sincronização do seu equipamento Apple Watch e a ativação do Smart Number NOS. Para o fazer, é simples, basta seguir os passos abaixo:

 

  1.  Ao aparecer a mensagem no seu iPhone para configurar o Apple Watch, avance selecionando “Continuar

     

  2. Selecione uma das opções de configuração, “Configurar para mim” ou “Configurar para um membro da família

     

  3. Mantenha a câmara do iPhone apontada e alinhada com o visor do Apple Watch para emparelhar automaticamente, como exemplificado na imagem

     

  4. Selecione “Configurar como Apple Watch novo” ou caso pretenda selecione “Restaurar a cópia de segurança” que tinha no Apple Watch anterior

     

  5. Selecione o lado da Digital Crown como for mais conveniente para si e de seguida carregue em “Continuar

     

  6. Clique em “Aceitar” após verificar os Termos e Condições

     

  7. Configure o seu Apple Watch em termos de Definições Partilhadas, sistema Siri, tamanho de texto, código de bloqueio, adição de cartões ao Apple Pay ou defina os seus contactos de emergência

     

  8. Após a configuração o seu Apple Watch, selecione “Configurar serviço móvel” na configuração do serviço móvel 

     

  9. Ao ser redirecionado para página de login do NOS ID, introduza as suas credencias e clique em “Entrar

     

  10. Consulte os Termos e Condições, aceite-os e de seguida selecione “Ativar

     

  11. Aguarde a confirmação enquanto o seu pedido é processado

     

  12. O seu pedido é submetido com sucesso e receberá um SMS após conclusão da ativação, clique em “Fechar” para finalizar

     

  13. Para concluir, na App Watch, clique em “Continuar” e aguarde a sincronização do Apple Watch para usufruir do serviço Smart Number da NOS

     

  1. Por fim recebe uma mensagem de confirmação. 

 

O seu serviço Smart Number, associado ao seu número de telemóvel, está ativo no seu Apple Watch. 😊 Agora já pode deixar o seu smartphone em casa e levar o seu número para todo o lado, usufruindo ao máximo o que o mesmo lhe oferece, desde receber e fazer chamadas a utilizar dados móveis. 😉 

 

A App Watch está disponível para descarregar através da App Store para iOS:wink:  

 

O serviço pode levar alguns instantes a ficar atualizado. Aguarde alguns momentos e volte a entrar na app novamente.

Saiba mais sobre o Smart Number aqui.


205 Comentários

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Olá @Jorge Pinhal,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa noite,

A minha questão é muito simples: o serviço Smart Number obriga a fidelizar 24 meses? 
Não tenho interesse em voltar a fidelizar e por enquanto pretendo manter-me desta forma. O apple watch 6 cellular foi adquirido á apple e verifiquei que sou elegível para a campanha. Aguardo a vossa ajuda, obrigado

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Olá @Vodkamaca,

O Smart Number da NOS não tem período de fidelização associado.

Se precisar da nossa ajuda em mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada

Olá @Vodkamaca,

O Smart Number da NOS não tem período de fidelização associado.

Se precisar da nossa ajuda em mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada


Olá @Inês B. 
Obrigado pela resposta.

Uma vez que não tem período de fidelização associado, imagine que subscrevo o serviço Smart Number hoje e amanhã mudo de operadora ( como referi, o meu contrato com a NOS já não tem fidelização desde 23/04/21). O procedimento é cortar o serviço de imediato ou mantem os 6 meses de oferta?
Obrigado,
Cumprimentos
 

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@Vodkamaca,

A situação tem que ser analisada de acordo com o tarifário que tem.

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Sou mais um cliente que está há 2 meses a tentar activar o serviço de Smart Number no Apple Watch.

Activei o serviço através da App do relógio no iPhone e, apesar de receber uma mensagem de erro da NOS a dizer que não foi possível activar este serviço (abaixo), recebi logo um SMS e email com as novas condições contratuais e novo período de fidelização, mas o serviço não funciona e está a aguardar ...há 2 meses.

O suporte telefónico não faz ideia do problema e não consegue ajudar, mesmo após horas ao telefone e inúmeros contactos. 

Ontem acabei por solicitar a remoção do serviço. Após tentar novamente, voltei ao mesmo ponto onde estava anteriormente.

Erro ao activar

Tenho um iPhone 12 pro com 2 números (SIM (Vodafone UK) e eSIM (o da NOS que quero activar) e um Apple Watch 4 GSM. Ambos na última versão de SW. Tenho um serviço NOS 4 e na App diz que o número em questão é elegível para Smart Number...de tal forma que já começaram a “cobrar” há dois meses.

Será que conseguem ajudar-me ou devo simplesmente desistir?

Obrigado.

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Olá @Bernardo Lima

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

 

quero activar o smart number para usar no Apple Watch 6, mas diz que o tarifário não é compatível, mas já me desloquei a loja para tentarem resolver e dizem  não conseguem e ficaram de me ligar do 16993, no entanto continuo à aguardar pela chamada para tentar alterar o tarifário e activar o smart number.

também não consigo fazer a alteração pela app nem pela área de cliente.

alem de que preciso de saber quais os tarifários que permitem a activação do smart number.

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Boa tarde @pedro miguel da costa teixeira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pode confirmar a compatibilidade de tarifários com o serviço smart number aqui.

Em alternativa, pedimos que remeta para o perfil @Fórum, uma mensagem privada com o seu número de cliente e de telemóvel em causa, para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado

Ola boa tarde, na pagina da NOS inseri o meu numero de telemovel para ver se era possivel ativar o servico smart number, e deu indicacao de NAO, apesar de ser vosso cliente de fatura…..

 

Podem ajudar?

Õbrigado

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Olá @benny,

Qual é o seu tarifário? Está incluído juntamente com a fatura do serviço de TV? 

Oi, o meu tarifario « NOS 4»

 

sim tenho fatura de tudo , junto, tv, movel….etc

 

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@benny,

Qual é o modelo do seu telemóvel? Pode não ser compatível com o Smart Number da NOS.

Deixe uma mensagem privada à moderação com o seu n.º de cliente NOS e o respetivo n.º de telemóvel, no perfil @Fórum.

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Olá @benny e @Diogo S.

Lamentamos a demora na resposta. 

@benny, o @Diogo S. deu uma boa ajuda! 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada 

Péssimo atendimento ao cliente. Estou muito desapontada, pedi portabilidade para a NOS para usufruir da funcionalidade do Smart Number no meu Apple Watch. Já estive 3 vezes nas lojas físicas e falei telefonicamente com cerca de 8 funcionários vossos. A portabilidade telefónica ficou resolvida (mal seria se não conseguissem) mas mantenho-me sem Smart Number. Liguei anteontem novamente e disseram-me para aguardar contacto do serviço técnico nessa mesma noite às 22:30. Zero contactos. Pondero desistir e voltar à Vodafone, sem Smart Number mas pelo menos sem chatices. Se paciência houver, redijo reclamação no respetivo livro. 

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Boa tarde @LNunes,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, detalhando a situação. 

Obrigado

@João H. como posso enviar mensagem privada para esse perfil? Estou a procurar instruções aqui no Fórum mas não encontrei como enviar mensagens privadas. Obrigada

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Boa noite @LNunes,

Para enviar mensagem, basta que carregue aqui.

Obrigado

Boa Tarde.

Tenho um smart watch Samsung galaxy 3 versão LTE mas não consigo ter o serviço a funcionar, apesar de já me terem activado e desactivado o smart number nunca ficou a funcionar. Diz sempre apenas chamadas de emergência e aparece um ícone com o we que parece um cartão sim com uma cruz em cima. Será que podem ajudar? Pois parece que o apoio ao cliente de nada serve. Muito Obrigado 

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Olá @Jorge Leirão

Já reiniciou o equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

@Ana P. Sim, já o reiniciei várias vezes, já desinstalei a aplicação wear da Samsung, já repus valores de origem do smart watch e nada. Não compreendo e ajuda tem sido nula. Lamentavelmente terei de cancelar a compra do equipamento pois ninguém me resolve o problema. 

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@Jorge Leirão

Agradecemos o seu feedback. 
Envie-nos, por favor, o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o se passa. 

Obrigada 

@Ana P. Peço desculpa pela ignorância mas como faço para mandar mensagem privada para @Fórum ?

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@Jorge Leirão

Para nos enviar mensagem, clique no moderador @Fórum e escolha a opção “enviar mensagem”. 

Obrigada 

@Ana P. Já mandei. Muito Obrigado. 

 

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