Skip to main content
Header
Destaque

Como desbloquear o meu telemóvel?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
43% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

248 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 12 de maio de 2019
Elsafonseca escreveu:
Boa noite, adquiri um equipamento através de pontos em Outubro de 2018 gostaria de saber o porquê de não conseguir desbloquear o equipamento pois diz que o IMEI não está correcto ou que não está abrangido pela campanha.
Bom dia, entre neste Tópico "Como posso desbloquear o meu telemóvel?" Talvez o ajude.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 12 de maio de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Elsafonseca :D

O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🆒

Assim, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

• Byte
  • 1 comentário
  • 12 de maio de 2019
Boa noite.

Tenho um Nokia E50 que era o meu telefone da empresa.
Está bloqueado à rede NOS e tentei desbloqueá-lo através da página criada para o efeito mas quando coloco o IMEI (351xxxxxxxxxx) obtenho a seguinte mensagem: "O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio. Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.".
Conseguem ajudar por favor ?

Obrigado

Mário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 13 de maio de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @dbamag,

Esta questão está associada apenas ao seu equipamento, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

• Byte
  • 1 comentário
  • 17 de junho de 2019
Mudei de operadora e depois de se efectuar a portabilidade lembrei-me que o meu telemóvel está bloqueado para a NOS.
Como posso desbloquear?
nota: o tlm foi comprado antes de 15 de novembro de 2015

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 537 comentários
  • 17 de junho de 2019
Dá uma vista de olhos aqui: Desbloqueio de Equipamentos Móveis - NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 20 de junho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @jalves,

O @Renato Gomes deu uma boa ajuda. 😎

Movemos as publicações para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem esta questão. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 31 de julho de 2019
os clientes antigos nao prestam eu tenho um iphone 4s comprado em 2012 e tenho de pagar 240 euros para desbloquear????
o telemovel vela 40 euros

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 31 de julho de 2019
Tiago Passos escreveu:
os clientes antigos nao prestam eu tenho um iphone 4s comprado em 2012 e tenho de pagar 240 euros para desbloquear????
o telemovel vela 40 euros

Saiba como desbloquear o seu telemóvel neste link. https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de agosto de 2019
Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de agosto de 2019
Oscar7 escreveu:
Esses preços não estão relacionados com ser cliente antigo ou recente, são valores tabelados por uma regra para todas as operadoras.

a vodafone leva 70 euros, o telemóvel tem 7 anos continuo a ser cliente nos devia ser gratuito

Boa tarde 

Ando a tentar desbloquear o meu Samsung s7 rede nos e ao utilizar cartão de outra rede pede o código puk da rede liguei para a linha de apoio e disseram me que não existe!! Alguém competente para me explicar como arranjar o puk da rede?

Obrigado 

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 4 de novembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS, @patricia gomes36.

Sugerimos que faça o desbloqueio do equipamento através desta página. 

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre este tema. 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 25 de março de 2020

Recebo esta mensagem: “O IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio. Saiba mais nas Perguntas Frequentes em baixo.”

Adquiri o equipamento em 2014 - o que devo fazer?

Com os melhores cumprimentos 

• 4681 comentários
  • 25 de março de 2020

@nrocha , passe numa loja.

Se existir soluçao, so mesmo na loja.

Valor a cobrar pelo desbloqueio = (Preço do telemóvel * 1,25) – Preço que pagou pelo telemóvel quando o comprou

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 25 de março de 2020

Mas eu continuo na rede NOS

• 4681 comentários
  • 25 de março de 2020

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 25 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @nrocha.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda.

Para desbloquear um equipamento comprado antes de 15 de Novembro de 2015 pedimos que se desloque a uma Loja NOS

boa tarde

tenho um iphone 5 da vossa operadora nos que era o meu antigo da empresa era pacote corporate quero desbloquear para outras redes como proceder, no vosso link para desbloqueio diz que nao é possivel:

O IMEI inserido não é válido ou não está
abrangido pela oferta do código desbloqueio.

aguardo resposta

cumprimentos

Luis Silva

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 27 de fevereiro de 2021

Olá @LUÍS MIGUEL DAVID DA SILVA,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ola boa noite

msg privada enviada 

cumprimentos 

luis Silva

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 2 de março de 2021

Olá @LUÍS MIGUEL DAVID DA SILVA

Agradecemos a sua mensagem. 
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia 

Acedi á página para desbloquear este equipamento, mas sou informado para vos contatar por este meio. Assim gostaria de saber como proceder.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28218 comentários
  • 14 de maio de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROCAVALEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, à quanto tempo adquiriu o equipamento. Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento, inclusive no momento da compra.

Obrigado

CP001
  • 1451 comentários
  • 14 de maio de 2022
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @PEDROCAVALEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, à quanto tempo adquiriu o equipamento. Desde de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento, inclusive no momento da compra.

Obrigado

@Mário P. uma pergunta, isso também se aplica a equipamentos de internet móvel como aqueles routers Huawei de Net fixa 4g?