Todos os clientes têm o Voice Mail disponível para receber mensagens quando o telemóvel não tem rede, está desligado ou não é possível atender uma chamada. Sempre que receba uma mensagem no Voice Mail é informado por sms.
Como ativar o Voice mail?
No primeiro acesso é pedido que defina um código (PIN) para garantir a segurança das suas mensagens. Sempre que aceder ao seu Voice Mail através de outro número de telefone, vai-lhe ser pedido o PIN.
Grave a sua saudação e identificação pessoal, para personalizar o seu Voice Mail. Apesar de não serem obrigatórias, a saudação e a identificação pessoais são aconselháveis porque ajudam a reconhecer o Voice Mail como seu.
Aceder ao Voice Mail
se estiver em Portugal:
- a ligar do seu telemóvel, marque grátis 133 ou 93 133 133 0
- a ligar de outro telemóvel, marque 60, seguido do seu número de telemóvel (60 93 xxx xx xx)
se estiver no estrangeiro:
- a ligar do seu telemóvel, marque +351 93 133 133 0
- a ligar de outro telemóvel, marque +351 60, seguido do seu número de telemóvel (+351 60 93 xxx xx xx)
Configurar reencaminhamentos
Para configurar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail deve inserir, no seu telemóvel, a sequência:
** (código de transferência) * 66 (o seu número de telemóvel NOS) # [tecla de chamada]
Saiba mais sobre o Voice Mail aqui.