Header
Destaque

Como aceder ao Voice Mail no telemóvel?

Reputação 7
Crachá +6
O que é o Voice Mail?
Todos os clientes têm o Voice Mail disponível para receber mensagens quando o telemóvel não tem rede, está desligado ou não é possível atender uma chamada. Sempre que receba uma mensagem no Voice Mail é informado por sms.

Como ativar o Voice mail?
No primeiro acesso é pedido que defina um código (PIN) para garantir a segurança das suas mensagens. Sempre que aceder ao seu Voice Mail através de outro número de telefone, vai-lhe ser pedido o PIN.
Grave a sua saudação e identificação pessoal, para personalizar o seu Voice Mail. Apesar de não serem obrigatórias, a saudação e a identificação pessoais são aconselháveis porque ajudam a reconhecer o Voice Mail como seu.

Aceder ao Voice Mail

se estiver em Portugal:
  • a ligar do seu telemóvel, marque grátis 133 ou 93 133 133 0
  • a ligar de outro telemóvel, marque 60, seguido do seu número de telemóvel (60 93 xxx xx xx)
(O custo é o de uma chamada com destino NOS)

se estiver no estrangeiro:
  • a ligar do seu telemóvel, marque +351 93 133 133 0
  • a ligar de outro telemóvel, marque +351 60, seguido do seu número de telemóvel (+351 60 93 xxx xx xx)
(O custo é o de uma chamada de roaming, do país de origem para Portugal)

Configurar reencaminhamentos
Para configurar os reencaminhamentos para o seu Voice Mail deve inserir, no seu telemóvel, a sequência:
** (código de transferência) * 66 (o seu número de telemóvel NOS) # [tecla de chamada]

Saiba mais sobre o Voice Mail aqui.

62 Comentários

eu não consigo ativar o voicemail de maneira nenhuma, já liguei para a linha de apoio ao cliente e não recebi ajuda, como é que eu posso ativar o voicemail no meu telemóvel?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sarah777,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Hello,

I have a problem with my voice mail. When I call 133, it says that my voice mail is not activated. How can I activate it ?

Thanks a lot in advance

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Magali Hedon,

Thank you for reaching out. We’ll assist you on this matter.

Please tell us if the voicemail service you’re referring to is for a mobile phone or home phone.

Thank you

Hello and thank you for your answer. 

It's a mobile phone line.

Thank you

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Magali Hedon, please send us a private message to @Fórum 
Obrigado/Best Regards

Reputação 6
Crachá +2

Olá. Como faço isto?

Imaginem… alguem me telefona e eu nao atendo e por exemplo, deixo uma mensagem de voz a dizer "Eu estou indisponível no momento, tente contactar mais tarde". Seria possível?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CosmoRandom,

Agradecemos a sua mensagem.

Para gerir o voicemail no telemóvel, marque 133 e:

• selecione modificar, seguido de opções;
  • escolha saudação e gravarmanter ou apagar;

Partilhe connosco e surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Boa tarde @CosmoRandom,

Agradecemos a sua mensagem.

Para gerir o voicemail no telemóvel, marque 133 e:

• selecione modificar, seguido de opções;
  • escolha saudação e gravarmanter ou apagar;

Partilhe connosco e surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não está a dar

Reputação 7
Crachá +6

Pode, por favor, indicar-nos o que acontece quando tenta seguir estes passos, @CosmoRandom?

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Pode, por favor, indicar-nos o que acontece quando tenta seguir estes passos, @CosmoRandom?

Obrigado

Me aparece uma mensagem a partir de "pi" para gravar a saudação e terminar com #.

Fiz diversas vezes conforme pedido. Não resulta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CosmoRandom,

Vamos ajudar. 🙂

Na 1.ª configuração do Voicemail, é necessário marcar um código de 4 a 6 dígitos seguido de # (pelo menos 1 dos dígitos deve ser diferente de 0). Depois de ouvir o código que marcou, pode personalizar o serviço, gravando uma saudação com a sua identificação e desligar a chamada. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade

Comentário