Skip to main content
Header
Destaque

Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
69% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31676 comentários
  • 30 de agosto de 2024

Bom dia, @Marco Nelso
Não temos conhecimento de que existam dificuldades em ativar o serviço. Deste modo, sugerimos que verifique: 

  • se tem a última atualização da app Galaxy Wearable;
  • que ambos os equipamentos com, pelo menos, 50% de bateria;
  • que tem Plug-in Watch Manager e se está atualizado com a versão igual ou superior a 2.2.11.22092761

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de agosto de 2024

Bom dia. Tenho Wearable atualizado.

Plug-in Watch manager não é app Wearable? É que no play store só existe wearable. 

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de agosto de 2024

No apoio técnico disseram- me ontem que o Smart number da NOS só até samsung watch 5! 6 e smartwatch Ultra ainda não tinham suporte para tal! Alguém me sabe dizer se é correta a afirmação?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31676 comentários
  • 30 de agosto de 2024

Estamos a confirmação que nos dá, @Marco Nelso

Assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de agosto de 2024

Ok. Ficarei à espera de confirmação! Obrigado! 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9092 comentários
  • 30 de agosto de 2024
Marco Nelso escreveu:

Ah!! Então quer dizer que há problemas de  emparelhamento com smart number NOS? Estou desde segunda feira a tentar e o erro é sempre o mesmo. E no apoio ao cliente disseram.me que o smart number só dava até samsung smartwatch 5. 

 

Boa tarde @Marco Nelso,

Atualmente os Galaxy Watch 3 e Galaxy Watch 4 são os smartwatches que a NOS comercializa com compatibilidade Smart Number.

Aguarde a intervenção dos únicos colaboradores da empresa no Fórum NOS, os gestores da comunidade que podem e devem facultar a informação sobre o erro. 

Obrigado. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31676 comentários
  • 30 de agosto de 2024

@Jorge C, conforme indicado estamos a confirmar, pelo que já houve intervenção da moderação. 
Agradecemos no entanto a partilha. 
Obrigado,


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12611 comentários
  • 31 de agosto de 2024

@Mário P. Volto a reiterar que é um problema geral.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31676 comentários
  • 31 de agosto de 2024

@Guimas, boa tarde. 
Reitero que apenas informamos consoante a informação que temos. Deste modo, e como não temos conhecimento de que a dificuldade em causa se mantenha, cabe-nos dar o devido tratamento individual como deverá compreender. 

Assim, e face à situação e até informação diferente, o problema geral que existiu encontra-se solucionado. 

Não obstante, agradecemos o seu cuidado em tentar ajudar. 

Obrigado,