Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Destaque

Conheça os equipamentos para Smart Number da NOS


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários

 O smartwatch é uma evolução dos nossos tradicionais relógios. Este acessório tem como principal objetivo transmitir as horas. Atualmente, pode consultar através do smartwatch  as suas mensagens e emails, ouvir música ou ainda consultar a meteorologia.

Associando o Smart Number a um deste equipamento, pode realizar e efetuar chamadas, ler e enviar mensagens, utilizar os seus dados móveis, entre outras funcionalidades que o próprio equipamento tenha.

 

Os equipamentos disponibilizados pela NOS para utilização do Smart Number são smartwatches Apple e Samsung num conjunto de várias gamas, cores e feitios, adequados às suas necessidades. :blush:

 

Neste tópico conheça os vários equipamentos smartwatch Apple e Samsung que temos para si. 😊

 

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre o Smart Number da NOS aqui.

Lembre-se, ligue-se ao que é mais importante.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
69% acharam o tópico útil

34 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de março de 2021

boa tarde,

nao consigo receber sms do smartwatch 3 lte  samsung, recebo chamadas, enviar sms, mas ao receber sms só no telemovel


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 25 de março de 2021

Olá @luiggi

Já verificou se a configurou se encontra bem feita? Consulte este tópico. 

Diga-nos se a questão ainda se mantém, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de março de 2021

A configuração está bem feita.

Desde que aderi não consigo receber SMS.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 30 de março de 2021

Olá @luiggi,

Lamentamos a demora na resposta.

A situação mantém-se?
Experimentou desligar e voltar a ligar o equipamento?
Caso continue sem conseguir, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de julho de 2021

Ola boa tarde estou com ideia de comprar um ticwatch pro 3 lte 

E queria  confirmar se ainda só da para  meter nos smartwatch da samsung ou apple ou se não tem outros marcas que possa meter o esim 

Obrigado pela atencao 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 13 de julho de 2021

Olá @Rochaabel4796,

Neste momento só é possível utilizar o Smart Number nos equipamentos Apple e Samsung.

Se surgirem novidades divulgaremos através dos meios habituais.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de agosto de 2021

Boa tarde,

 

Tenho um smartwatch huawei 3 com a funcionalidade esim, mas pelo que percebo a NOS nao tem compatibilidade com este relogio.

 

Confirmam isto? E, se sim, quando tencionam ter essa possibilidade activa?

 

 

Obrigado

 

Cumprimentos

 

Ivo C.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31493 comentários
  • 25 de agosto de 2021

Boa tarde @Ivo_C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Os equipamentos smartwatch compatíveis com o serviço Smart Number são os smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE).

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de janeiro de 2022

Eu também tenho um Smartwatch huawei 3 ,

Comprado em uma loja Nos , E acho inadmissível 

ser vendido e não ser possível a utilização do mesmo

com o cartão eSim do Smartwatch.

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de janeiro de 2022

Possível-mente Quém tém esses ou outros equipamentos vai ter que mudar de operador !

A Meo , e a Vodafone ,é possivel activar esse equipamento da huawei 3 LTE …….


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 29 de janeiro de 2022

Bom dia @berbigao

Atualmente, o serviço Smart Number, apenas se encontra disponível em equipamentos Samsung e Apple. Vamos endereçar a sua sugestão e caso surjam novidades iremos partilhar com a comunidade. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 10 de junho de 2022

Possuo telemóvel Xiaomi Redmi Note 11 no qual já tenho instalada a App Galaxy Wearable e conectada a um Samsung Galaxy Classic Watch 4 LTE através de Bluetooth. 

Ao tentar configurar um plano móvel na App não acontece como no site (Se bem que As imagens já tem mais de um ano https://forum.nos.pt/telemovel-nos-24/como-emparelhar-o-smartwatch-samsung-e-ativar-o-smart-number-na-app-wearable-21667), já que no passo 4 não me dá a opção de avançar sem escolher um código. Agradecia por isso ajuda na configuração.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 13 de junho de 2022

Bom dia @CLIMEST
Agradecemos o seu comentário. 
Endereçámos este tema internamente para melhor compreender o sucedido. 

Assim que tivermos novidades, partilharemos consigo aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de agosto de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @CLIMEST
Agradecemos o seu comentário. 
Endereçámos este tema internamente para melhor compreender o sucedido. 

Assim que tivermos novidades, partilharemos consigo aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado

Boa tarde, gostava de confirmar se já foi possível compreender melhor o sucedido. Será porque o telemóvel é Xiaomi e não Samsung? Nesse caso, há previsão do serviço poder vir a funcionar em qualquer marca Android? Obrigado


Boa noite.

Comprei um Samsung watch Galaxy 5 pro loja nos GaiaShopping, o qual me garantiram em duas lojas físicas Arrábida Shopping e GaiaShopping e via telefone (apoio cliente) que funcionava com Smart number no meu telemóvel tcl 20 pro 5G.

Depois de três idas a loja GaiaShopping e duas chamadas em que falei com 3 ou 4 pessoas até chegar a um técnico que me disse que o telemóvel têm de ser Samsung.

Na meo não sendo cliente conseguem me fazer mais barato 2.99 na nos 4 euros e tal, e o telemóvel pode ser o tcl 20 pro 5G.

Já agora não dá para devolver o smartwatch porque não está selado.( Como testava sem abrir virtualmente).... será.

Isto é tenho um smartwatch de 512 euros , em que qualquer smartwatch de 100 euros faz a mesma coisa.

A nos no seu esplendor ( já sou cliente á alguns anos imagine se não fosse ).

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30917 comentários
  • 5 de janeiro de 2023

Boa tarde @José Adelino Pando
Compreendemos e lamentamos o sucedido. 
O serviço, de momento, apenas está disponível para equipamentos Samsung. Continuamos a trabalhar para alargar a listagem dos equipamentos compatíveis com o serviço. Assim que tenhamos feedback, partilharemos aqui. 

A devolução do equipamento não se aplica quando há venda assistida, ou seja, quando a compra é feita numa Loja. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de agosto de 2024

Boas tardes! Adquiri um Smartwatch Galaxy ultra LTE, e gostava de ter o smart number. Mas não estou a conseguir, será que é compatível? 

Obrigado!! 


Jorge C
Super User
  • 8791 comentários
  • 29 de agosto de 2024
Marco Nelso escreveu:

Boas tardes! Adquiri um Smartwatch Galaxy ultra LTE, e gostava de ter o smart number. Mas não estou a conseguir, será que é compatível? 

Obrigado!! 

 

Boa tarde @Marco Nelso,

Os  Smartwatches com conectividade móvel das marcas Apple (Apple Watch Cellular Series 3 ou posterior) e Samsung (Samsung Galaxy Watch 3 LTE) são compatíveis.

Caso tenha mais questões, partilhe com a comunidade.

Obrigado.

ℹ️ NOS


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de agosto de 2024

Mas só têm compatibilidade até ao smartwatch galaxy 5 certo. É que adquiri agora o smartwatch galaxy ultra LTE e não tem compatibilidade com o smart number da NOS. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2400 comentários
  • 29 de agosto de 2024
Marco Nelso escreveu:

Mas só têm compatibilidade até ao smartwatch galaxy 5 certo. É que adquiri agora o smartwatch galaxy ultra LTE e não tem compatibilidade com o smart number da NOS. 

A dificuldade é em ativar o serviço ou em emprelhar os equipamentos? 

smartwatch samsung só funcioan com outros smartphones samsung

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de agosto de 2024

Boas! Smartphone Samsung S23 ultra e smartwatch galaxy ultra. 

Os equipamentos estão emparelhados.

Na app do relógio quando carregamos nos planos móveis, ele fica a pensar e depois aparece o erro: 4001. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12503 comentários
  • 29 de agosto de 2024

Neste momento o emparelhamento com smart watch está com problemas aparecendo o erro 4001. É geral e está a ser verificado


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de agosto de 2024

Ah!! Então quer dizer que há problemas de  emparelhamento com smart number NOS? Estou desde segunda feira a tentar e o erro é sempre o mesmo. E no apoio ao cliente disseram.me que o smart number só dava até samsung smartwatch 5. 


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2400 comentários
  • 29 de agosto de 2024

no relógio? 

Na teoria isso é para ser feito pelo smartphone:

um bem haja


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 29 de agosto de 2024

Sim. Tem sido feito pelo smartphone. A app do relógio. Neste caso app Wearable