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Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch


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244 Comentários

Mário P.
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  • 29372 comentários
  • 6 de outubro de 2024

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @Ricardo Simp

Vamos ajudar. 
Obrigado, 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de outubro de 2024

Boa tarde! 

Sou cliente WTF e também tenho o mesmo problema pois não consigo ativar o Smart Number no meu Apple Watch. 

É possivel alterar o meu WTF para fatura e manter todas as condições?

obrigado


João H.
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  • 29234 comentários
  • 24 de outubro de 2024

Boa tarde @Danny18,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

Dificuldade em criar o meu smart number, Aparece me este erro. Todos os meus equipamentos sao compatíveis e tarifário também. O que posso fazer?

 


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2237 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

que equipamentos está a usar? 

um bem haja 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de fevereiro de 2025

iPhone 11 é Apple Watch SE 


João H.
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  • 29234 comentários
  • 27 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@MARIANAFLPS,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se consegue ativar seguindo os passos descritos neste artigo. Conseguiu ativar o serviço SmartNumber?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de março de 2025

@JoaoH boa tarde. Não, não consegui 


Jorge C
Super User
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  • 7983 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa tarde ​@MARIANAFLPS

É possível que exista um erro com a associação dos seus serviços, caso entenda pode remover os mesmos e associar de seguida. 

Como remover serviços na my NOS | Forum NOS 

Como associar serviços NOS na my NOS | Forum NOS 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de março de 2025

Já segui todos estes passos mas continua a dar erro 


Olaf
Super User
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  • 3792 comentários
  • 2 de março de 2025

veja qual o modelo do relógio e se tem a função celular 


Mário P.
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  • 2 de março de 2025

Boa tarde, ​@MARIANAFLPS 

O ​@Olaf fez uma questão pertinente. Diga-nos, por favor, qual o modelo do Apple Watch que tem. 
Obrigado,


Jorge C
Super User
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  • 2 de março de 2025
MARIANAFLPS escreveu:

iPhone 11 é Apple Watch SE 

 

O Apple Watch SE tem LTE. 

Obrigado.

 


Mário P.
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  • 2 de março de 2025

@Jorge C, existe ambas as versões do Apple Watch SE GPS + Celular ou só GPS. 
Obrigado, 


Jorge C
Super User
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  • 2 de março de 2025

@Mário P. Sim, todos os modelos do Apple Watch SE estão disponíveis nas versões sem LTE.

No entanto, seria estranho o cliente escolher um smart number para um Watch sem LTE.

A informação sobre os equipamentos compatíveis é bastante clara neste tópico. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
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  • 2 de março de 2025

Compreendemos, ​@Jorge C

Acontece com uma maior frequência do que julga, por isso, concordámos com a questão do ​@Olaf

Caso tenha alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 3 de março de 2025

@Mário P. bom dia. O meu Apple Watch é o SE celular version 2a geração . iPhone é o 11 e ambos os softwares estar actualizados. Que mais posso fazer? Disseram me que seria fácil a adesão mas não me esta a parecer muito clara . Obrigada 


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2237 comentários
  • 3 de março de 2025
MARIANAFLPS escreveu:

@Mário P. bom dia. O meu Apple Watch é o SE celular version 2a geração . iPhone é o 11 e ambos os softwares estar actualizados. Que mais posso fazer? Disseram me que seria fácil a adesão mas não me esta a parecer muito clara . Obrigada 

Se calhar o melhor é ligar 16990 como diz na mensagem de erro.

Já validaste se o tarifário é compatível no site nos? https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados

pode ser que haja algum bloqueio no tarifário, porque paraece que os equipamentos sejam compatívels. Qual é o tarifário? acho que não dá com pré-pagos.

um bem haja 


Jorge C
Super User
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  • 7983 comentários
  • 3 de março de 2025

Boa tarde ​@MARIANAFLPS

Conforme sugiro e bem pelo ​@Bruno Aleixo, informe se o tarifário é compatível. 

Em caso afirmativo, antecipando futuras questões, sugiro que faça o teste via dados móveis e confirme se tem um perfil de administrador desta forma. 

Caso esteja tudo correto, é possível que exista um erro com o registo dos seus serviços e poderá ser necessário que os gestores da comunidade desassociem e voltem a associar. 

Obrigado.


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