Header
Respondido

Voz fixa Pay GO - Tarifario


Onde posso ver as condições deste tarifário “Voz fixa Pay GO”?

icon

Melhor resposta por Ana P. 10 November 2019, 22:09

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MJane

O tarifário que pretende adquirir é um tarifário de telefone fixo sem pacote? Saiba mais sobre os tarifários que disponibilizamos aqui.

 

Obrigada 

 

Onde está as características do tarifário Voz fixa pay go? 

 

Reputação 7
Crachá +5

Onde está as características do tarifário Voz fixa pay go? 

 

Boa tarde, serão estes ? https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-fixo-sem-pacote.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Laranjo:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Se tiver dúvidas, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado,

Plano poupança Fixo? Total? Penso que nada tem com o que questionei... Será? 

Tenho um pacote de internet com 30mb. Qual o tarifario de telefone associado e respectivas caracteristicas ? é este Voz fixa pay go ..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Laranjo
Diga-nos, por favor, o nome do seu serviço é “NOSnet_30Mb”? 

Muito obrigado

Sim. É esse mesmo. Em fibra. Como é o tarifário do telefone  Voz fixa pay go ..? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Laranjo

No que toca ao tarifário apresentado, as chamadas nacionais e internacionais não estão incluídas no seu pacote, pagando apenas as comunicações que efetua. Isto é:

  • Chamadas Nacionais: chamadas Redes Fixas têm um custo de 0,10 cêntimos por minuto; chamadas Redes Móveis têm um custo de 0,40 cêntimos por minuto. 
     
  • Custo chamadas Internacionais: o custo depende dos países para o qual liga
    - Europa: 0,54 cêntimos por minuto
    - EUA e Canadá: 0,54 cêntimos por minuto
    - África do Sul, Austrália, Macau, Marrocos e Venezuela: 0,54 cêntimos por minuto
    - Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné Bissau, Brasil, Tunísia e Argélia: 0,57 cêntimos por minuto 
    - Resto do Mundo: 1,74 cêntimos por minuto 

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Fiz a adesão ao serviço NET 30Megas e fui informado que teria também o serviço de telefone fixo (que não estava à espera). Não estando à espera do serviço de telefone fixo, perguntei à NOS sobre o tarifário desse mesmo serviço. Fui informado, via telefone, que o serviço incluía chamadas ilimitadas para números da rede fixa em Portugal, sendo apenas taxado caso realizasse chamadas para números das redes móveis ou para números estrangeiros. Contudo, verifiquei no portal do cliente que todas as chamadas que fiz para números da rede fixa foram taxados. O que poderei fazer para ser analisada a informação prestada telefonicamente por um agente da NOS, de modo que sejam anulados todos os valores debitados? Naturalmente, assumo que a informação prestada por um agente NOS é correta e que não necessito de validá-la posteriormente. Assumo que as comunicações são gravadas e que a informação prestada pode ser analisada de modo a creditar todos os valores debitados. Obrigado.  

Aderi ao serviço NOS NET 30Megas e foi-me transmitido que o serviço incluía o serviço de telefone. Durante uma conversa telefónica com um agente NOS, fui informado que o serviço incluía chamadas ilimitadas para a rede fixa nacional. Verifiquei mais tarde que foram taxadas chamadas para a rede fixa nacional. Nunca fui informado de outro tarifário e não o consigo encontrar na página web da NOS. Qual o endereço da página com o tarifário de telefone fixo? O que é necessário fazer para ser analisada a informação prestadas telefonicamente e serem consequentemente creditados os valores taxados com base em informação incorreta prestada por agentes NOS? Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JAG

As chamadas realizadas do serviço de telefone fixo é ilimitado para rede fixa nacional (números iniciados por 2 e 3). 

Pode consultar a informação na simulação da contratação de um serviço NOS em nos.pt

Caso tenha sido cobrado de valores das comunicações para número fixo creditaremos. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde Mário,

Obrigado pela rápida resposta. Enviarei a seguir a informação solicitada para o perfil indicado. Bom trabalho.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @JAG
Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@JAG

Para garantirmos a organização da informação, movemos o tópico que criou para este artigo onde já respondemos e estamos a analisar. 

Muito obrigado.

Comentário