Fiquei sem rede no telefone fixo e internet também deixou de funcionar, por isso desliguei e voltei a ligar todos os aparelhos.
A internet voltou, mas continuo sem rede no telefone.
O que devo fazer?
Muito obrigada
Fiquei sem rede no telefone fixo e internet também deixou de funcionar, por isso desliguei e voltei a ligar todos os aparelhos.
A internet voltou, mas continuo sem rede no telefone.
O que devo fazer?
Muito obrigada
Verifique se o fio está bem ligado nas duas extremidades e se sim e continuar a não dar sinal, faça Reset ao Router. Por cima da porta USB há um buraquinho introduza um palito e pressione com um pouco de força durante + ou - 7 segundos. A Luz Azul do Router está acesa e fixa ? Volte a verificar se já tem sinal no telefone.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Olá boa tarde!
Estou com uma situação no telefone fixo. Se tentar ligar para lá, chama 3 vezes ( mas que não dão sinal de chamada no telefone fixo), e vai logo para o Voice mail?!?!?!
Podem ajudar?
Obrigada :)
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá boa tarde!
Estou com uma situação no telefone fixo. Se tentar ligar para lá, chama 3 vezes ( mas que não dão sinal de chamada no telefone fixo), e vai logo para o Voice mail?!?!?!
Podem ajudar?
Obrigada :)
Vamos ver, Neste comentário do colega
então estaremos perante um problema de linha, não se verifica problema no telefone.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Assunto resolvido! Obrigada pela ajuda!
:)
Leónida
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.