Header

Telefone que não funciona


Reputação 3
Crachá
Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

323 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá araujopt1, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
Reputação 1
Crachá
Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

Viva araujopt1. O que é que se passa com o telefone? Talvez consiga ajudar.
O meu telefone fixo não funciona.
Não faz chamadas nenhumas. e para receber, tentei ligar do meu telemóvel para o fixo ele chama. Mas o mesmo já não acontece de outros números, pedi a várias pessoas para tentarem ligar, e a grande maioria nem dá sinal.
Pensei que poderia ser do próprio telefone e troquei, mas acontece exactamente o mesmo.
Isso acontece desde que renovei o contrato com a NOS.
Que se pode fazer?
Desligue o router da corrente e volte a ligar, normalmente costuma dar certo.
Se nao conseguir, terá mesmo de ligar para o 16990, e pedir apoio técnico.
Bom dia, tenho o serviço activo desde há uma semana logo nos primeiros dias verifiquei que o telefone não funciona, para resolver tenho de reiniciar o router mas passadas algumas horas volta ao mesmo.
Reputação 7
Crachá +2
@JOSÉ BRITO deve ser problema do router, que de alguma forma está a bloquear o telefone.

Liga e faz os despistes com eles, para perceber se é preciso trocar o router.
Tive de ir à loja para não ter de pagar a chamada telefónica, já resolveram o assunto, foi necessário ligar 2 técnicos diferentes mas está resolvido
Problema persiste, contacto o apoio técnico resolvem mas passadas umas horas volta ao mesmo, todos os dias ligo já começa a chatear, não têm solução?.
Reputação 7
Crachá +1
@JOSÉ BRITO o que fizeram da outra vez? não te disseram o que se tinha passado?
1ª vez disseram que havia discrepâncias na rede, nas outras ñ diziam nada até que há dois dias reportaram actualização presa no router. Continua na mesma
Reputação 7
Crachá +2
@JOSÉ BRITO se continua na mesma só insistindo com eles 😞
Bom dia.
Gostaria de saber se o seu problema foi resolvido e qual era o problema?
Acho que estou na mesma situaçao que o senhor e estou farta de telefonar para lá.
Reputação 7
Crachá +1
@Florinda Pereira mas já identificaram o problema? chegaste a pedir assistência técnica?
sim pedi.eu escrevi tudo num outro topico a explicar o ocorrido.
Boa noite.
O telefone desde a instalação do serviço NOS Açores - internet+telefone+TV - que não está a funcionar. Após vários telefonemas para testar luzes e ligações, verificando tudo e estando tudo correto, reiniciando o router e tudo, continua o telefone sem funcionar, estando este ligado. A App NOS Telefone também não se encontra no site para ser ativada. Ou seja, o pacote prometido não está completo. Exijo técnico a deslocar-se a minha casa para resolver o problema. Isto de andar às chamadas e verificações via telemóvel não tem jeito algum. Requer resolução por técnico que entende da matéria.
Bom dia,

Já activaram o telefone, mas ele não funciona.

Agradeço que verifiquem por favor
Reputação 7
Crachá +2
@Sandra Novo tens telefone por cabo ou 4G?

Quando dizes que não funciona, não faz chamadas, não recebe ou os dois?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rafael Sousa, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão, específica da sua conta, que requer despistes técnicos, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de intervenção a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Os dois
É por satélite
Reputação 7
Crachá +1
É por satéliteo telefone não é por satélite, funciona na rede movel da NOS como os telemoveis.
Reputação 7
Crachá +2
@Sandra Novo e o telefone tem rede? Experimenta reiniciar (talvez seja preciso tirar e voltar a por as pilhas).
Mas não há rede móvel, por isso é que pedi o telefone fixo. Disseram -me que era por satélite
Reputação 7
Crachá +1
Mas não há rede móvel, por isso é que pedi o telefone fixo. Disseram -me que era por satéliteo telefone não é por satelite, quem disse isso não sabia o que dizia ou queria ganhar comissao, se não tem NOS por cabo, a unica forma de ter telefone "fixo" da NOS é por rede movel GSM, a mesma rede de um telemovel, se não tem rede movel NOS na sua zona ou NOS por cabo, não é possivel ter telefone "fixo" da NOS.

um verdadeiro telefone satelite é utilizado em avioes, cruseiros e o exército em zonas remotas do planeta. uma chamada nesses telefones custam em media 5 euros por minuto.
Reputação 7
Crachá +1

Comentário