Header

Telefone que não funciona


Reputação 3
Crachá
Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

323 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Beto Silva
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Podemos ajudá-lo por aqui. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Boa tarde

Desde ontem que a internet está sempre a falhar.

Não posso ligar para o 16990 porque também estou sem telefone fixo. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Desde ontem que a internet está sempre a falhar.

Não posso ligar para o 16990 porque também estou sem telefone fixo. 

 

Boa tarde, experimente reiniciar o seu router e se o serviço de telefone não for reposto, efectue um reset ao router.

Boa tarde

já fiz reset ao router carregando no botão de reset e desligando-o da tomada.

A luz do router continua a piscar alternadamente entre o vermelho e o azul.

Obrigada. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

já fiz reset ao router carregando no botão de reset e desligando-o da tomada.

A luz do router continua a piscar alternadamente entre o vermelho e o azul.

Obrigada. 

 

Nesse caso tem que solicitar ajuda à moderação do Fórum para que possam endereçar a sua reclamação ao departamento competente no sentido de entrarem em contacto consigo para testarem o equipamento. Deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar o contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana P Fernandes e @Jose Rodrigues

@Ana P Fernandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para O @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite!

Quero resolver uma situação do telefone fixo da minha mãe e não consigo.

Já foi um técnico lá tratar do aparelho e foi trocado. No entanto, o telefone fixo não ficou a funcionar. O Técnico disse que até 48 horas o telefone iria funcionar. Já passou esse tempo e ainda não funciona.

Telefonei para a vossa linha de apoio onde fui atendida por um operador, que passado 10 minutos de espera desligou a chamada.

Tornei a telefonar para a linha de apoio e pedi para me telefonarem para não pagar e já passaram 2 horas e ainda não fui contactada.

Entretanto, a minha mãe continua sem telefone fixo….

A quem posso recorrer???

Reputação 7
Crachá +2

Tem que tentar pelo 16990 :/ .

O que pode tentar fazer é reset de fábrica no router. Garanta que o cabo está ligado na line 1 e não line2.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o que foi trocado foi o router ou o telefone ? Em princípio, o telefone fixo é da responsabilidade do cliente, se tem rede móvel da NOS insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 porque têm que ser eles a resolver esse problema, se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, facultando-lhes por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF  do/a titular dos serviços que deve ser enviado para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @danycosta,

Lamentamos a situação e pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Experimentou fazer o reset ao router? Quando faz uma chamada para o telefone fixo, ouve o sinal de chamar?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Boa noite,

Desde de hoje dia 07/01/21 a tarde por volta das 14h04, altura da avaria com a internet fixe que o meu telefone fixe deixou de receber como efectuar chamadas. Após ter ligado pelo 16990 foi me dito que estaria tudo ok a partir das 18h00. Ora nao aconteceu. DEvido a pandemia estou em tele-trabalho e o telefone fixe faz falta para atender pedidos de clientes. Agradeço que me facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Tive ja un caso similar em 19/11/2020.Aguardo. Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Desde de hoje dia 07/01/21 a tarde por volta das 14h04, altura da avaria com a internet fixe que o meu telefone fixe deixou de receber como efectuar chamadas. Após ter ligado pelo 16990 foi me dito que estaria tudo ok a partir das 18h00. Ora nao aconteceu. DEvido a pandemia estou em tele-trabalho e o telefone fixe faz falta para atender pedidos de clientes. Agradeço que me facultem um numero para poder ligar para o apoio técnico através de qualquer operador gratuitamente, habitualmente fornecem esse numero grátis por um período de 7 dias. Tive ja un caso similar em 19/11/2020.Aguardo. Obrigada


isso é em loja.

Tente fazer um reset de fábrica ao router.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @bmsmmoreira Conforme referido pelo sr. Guimas, o numero de pretende deve ser pedido numa Loja NOS. É o 800992525  que pode utilizar gratuitamente durante 7 dias, deverá indicar ao funcionário da Loja qual o numero de telefone que quer ativar, do qual poderá ligar gratuitamente de qualquer rede para o apoio ténico. Uma vez que o telefone fixo funciona através do router, se este não estiver funcional o telefone também não funciona. Já tem o router a funcionar normalmente ? Se sim também já deverá ter linha.

Boa noite,

O router  ja funciona desde ontem normalmente mas o telefone continua sem receber ou fazer chamadas.

é exactamente a mesma coisa que aconteceu em Novembro 2020. Liguei para o nº gratuito e estive junto com a operadora pelo meu telemovel a experimentar/testar  a ligação no telefone fixo. E voltou a funcionar ate ontem com o novo corte da net !

Para cada corte de net, o telefone nao volta como estava. Nao dá para entender.

É dificil de aceitar que seja o cliente a se deslocar a uma loja so para ter um numero gratuito e resolver um assunto que é da nós!  a mais proxima fica a 7km, ou seja tenho de esperar a hora do fim do dia de trabalho porque na minha hora de almoço não dá tempo, pedir esse tal numero, voltar para casa e ligar para a Nos para resolver o problema que não é meu ! é normal? 

como diz o ditado, quem precisa é quem anda, certo?

vou ter de la ir senao fica prejudicada em dois sentidos : clientes furiosos com emails a entupir a minha caixa e  pagar a factura Nos de um produto que nao estou a usar!

Obrigada e bom fim de semana.

 

Reputação 7
Crachá +5

@bmsmmoreira Boa noite, já fez reset ao router ? Faça isso, em principio deve recuperar a linha. Se não acontecer, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @bmsmmoreira

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning: 

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

 

Boa tarde,

Informo que fiz reset ao router e o telefone voltou a funciona na normalidade.

Obrigada pela sua ajuda Sr RODRIGUES.

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @bmsmmoreira

Se tiver alguma questão questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Falta de respeito por parte da nós não funciona aplicação em telemóveis novos ou antigos uma treta e nunca funcionou em outro país é só para enganar clientes e não tiram a propaganda para enganar mais otários como eu

Reputação 7
Crachá +5

Falta de respeito por parte da nós não funciona aplicação em telemóveis novos ou antigos uma treta e nunca funcionou em outro país é só para enganar clientes e não tiram a propaganda para enganar mais otários como eu

Boa tarde, refere-se à app NOS Telefone ? Efectivamente o serviço foi descontinuado para as novas adesões. Mas, informação passada pela moderação, irão ser encontradas soluções para os antigos cliente que já tinham a aplicação. 

Bom dia,

O meu telefone fixo já deixou de funcionar á mais de 1 ano, liguei diversas vezes para os serviços e pouco ou nada foi feito. A meio do ano passado mudei de casa e inclusive mudei para a UMA, o técnico que lá foi, eu falei do telefone fixo e ele disse q depois enviariam novo telefone.

Quero saber o que fazer para ter um novo telefone fixo.

Obrigado, aguardo com URGÊNCIA.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Rodrigues, @José Tadeia75 e @Marley

Lamentamos a demora. 

@José Tadeia75, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. Quando liga para o seu número fixo, o que acontece? Existe tom de chamar?

@Marley, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Refere-se à App NOS Telefone?
Obrigado

Boa noite, o meu telefone fixo quando faço chamadas para a rede fixa e depois diz autorizo a gravação da chamada e clique 1 e ele não acede .

Agradecia breve ajuda,Muito Obrigado

 

Célio Manuel Silva Madeira

Boa tarde @Jose Rodrigues@José Tadeia75 e @Marley

Lamentamos a demora. 

@José Tadeia75, para compreendermos melhor o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. Quando liga para o seu número fixo, o que acontece? Existe tom de chamar?

@Marley, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. Refere-se à App NOS Telefone?
Obrigado

Boa tarde,

 

o telefone simplesmente não carrega.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, o meu telefone fixo quando faço chamadas para a rede fixa e depois diz autorizo a gravação da chamada e clique 1 e ele não acede .

Agradecia breve ajuda,Muito Obrigado

 

Célio Manuel Silva Madeira

Boa noite, antes de clicar no 1 carregue na tecla asterisco.

Comentário