Header

Telefone que não funciona


Reputação 3
Crachá
Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

323 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @celio9932, @José Tadeia75 e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora. 

@celio9932, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?

@José Tadeia75, experimentou um carregador similar? Consegue dizer-nos a marca ou versão do telefone fixo, por favor?

Obrigada 

Jorge Gentil

o meu telefone fixo não faz nem recebe chamadas,

isto já há meses de que só agora me apercebi, falei

com os serviços e não resolveram nada

Perguntaram see estava ligado ao router está ,se é na linha 1 ou outra qualquer

não sei porque não sou técnico.

Pergunto como o  reparo.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Jorge Gentil

o meu telefone fixo não faz nem recebe chamadas,

isto já há meses de que só agora me apercebi, falei

com os serviços e não resolveram nada

Perguntaram see estava ligado ao router está ,se é na linha 1 ou outra qualquer

não sei porque não sou técnico.

Pergunto como o  reparo.

Cumprimentos


Na parte de trás do router tem a linha 1 e linha 2. só verificar onde está ligado o cabo.

Pode tentar fazer um reset de fábrica ao router para resolver.

Reputação 7
Crachá +5

@Jorge Gentil Boa noite, retire o fio do telefone que está ligado ao router e volte a inserir na linha 1, verifique se ficou a funcionar. Em caso negativo faça mesmo reset ao router, terá um orificio na parte lateral direita por cima da porta USB ou, na parte traseira,  onde deverá carregar com um objecto pontiagudo durante alguns segundos até que a luz frontal comece a piscar, aguarde que o router retome a luz azul acesa e fixa e volte a testar, se mesmo assim não funcionar, procure testar com outro telefone para se ter a certeza se o problema é da linha ou do aparelho por vezes também é mau contacto no fio que entra no auscultador.

Jorge Gentil

 Ok obrigado Jose Rodrigues, resultou

Bom dia

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Gentil, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Jorge Gentil, agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde.

 

Estou à mais de uma semana sem acesso ao telefone fixo. Neste site não há uma única referência a um email de contacto para resolver a situação. Só existem n.º de telefone, se o telefone não funciona como contacto com a NOS, por sinais de fumo??

Já desliguei tudo e voltei a ligar 4, 5 vezes e continua sem funcionar.

Estes serviços estão cada vez pior. Assim que terminar o contrato, o inferno para ceder a estes serviços que estão sempre a deixar de funcionar, televisão internet e telefone, acaba e nunca mais me apanham aqui.

Agradeço que me resolvam o problema do telefone rapidamente, pois já não basta estar fechada em casa, ainda me privam de falar com a família e amigos.

Reputação 7
Crachá +5

Nem eu, já reportei no facebook da NOS mas não me respondem, acabei de enviar mensagem privada para o @Fórum vamos ver se me resolvem o problema, @Paula Olival Boa tarde, faça o mesmo envie P/M com o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Paula Olival

Olá @Jose Rodrigues,

Lamentamos a demora. 

@Paula Olival, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde.

A situação foi resolvida com a troca do router.

grata pela atencao

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Olival

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Conta Serviço: Sxxxxxxxx

o titular do serviço é a minha mãe ENCARNACAO DO ROSARIO SIMOES, residente na Rua Gilberto Rola, nº 32-2º em Lisboa.

Depois de 2 intervenções no local o serviço de telefone funciona deficientemente. Quase todos os dias alguém têm que fazer reset ao equipamento, e não é a minha mãe com 80 anos e algumas limitações que faz esse procedimento. O telefone é novo e o router também. Alguma coisa se passa porque o serviço de telefone funcionou durante largos meses sem qualquer dificuldade. Como da vossa parte não estão a conseguir uma solução para estas frequentes anomalias, só me resta trocar de operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Conta Serviço: Sxxxxxxxxxxxxx

o titular do serviço é a minha mãe ENCARNACAO DO ROSARIO SIMOES, residente na Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

Depois de 2 intervenções no local o serviço de telefone funciona deficientemente. Quase todos os dias alguém têm que fazer reset ao equipamento, e não é a minha mãe com 80 anos e algumas limitações que faz esse procedimento. O telefone é novo e o router também. Alguma coisa se passa porque o serviço de telefone funcionou durante largos meses sem qualquer dificuldade. Como da vossa parte não estão a conseguir uma solução para estas frequentes anomalias, só me resta trocar de operadora.

Boa tarde, no seu interesse,  deve editar o seu post e retirar os dados privados da sua mãe do domínio público. A linha disponibilizada pelo router para a ligação de um  telefone fixo é uma cortesia da Operadora,  mesmo assim, deve funcionar, como é óbvio, envie por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar no sentido do problema ser resolvido.

Pois…

Eu pensei que estava a escrever para o @forum, e não consigo editar de forma a apagar. Agradecia a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @manuela caetano e @Jose Rodrigues

@manuela caetano, já editámos o seu comentário. 

@manuela caetano,  já conseguiu enviar-nos uma mensagem privada? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite.

Verifiquei que foi alterado o número de conta serviço. Solicitava também que fosse retirado o nome e morada.

Acrescento que já enviei mensagem privada.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @manuela caetano,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Bom dia,

Parece incrivel mas hoje novamente a chamada foi abaixo, e já não existe a possibilidade de fazer ligação. Péssimo serviço e péssimo atendimento. Continuo a aguardar solução para este problema. Só queria uma explicação para o que está a contecer, dado que durante meses nunca existiu qualquer anomalia no telefone e no router. Agora são mais os dias que não existe possibilidade e utilizar o telefone .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @manuela caetano

Vamos verificar o que se passa. Confirme-nos por favor um contacto alternativo e o melhor horário para ligarmos por mensagem privada @Fórum, por favor.

Obrigada 

Hoje novamente após 10 minutos ao telefone, a chamada foi abaixo. E depois já nãofaz nem recebe chamadas, com todo o transtorno que isso acarreta. Já para não falar que acho inadmissível que o serviço de telefone esteja barrado a 10 minutos. Exijo explicações rapidamente sobre este tipo de serviço. e qual o motivo de as chamadas estarem restringidas aos 10 minutos

Desde que vueram por o router novi não consigo fazer nem receber chamadas do telefone fixo.

Agradeco resolvam o problema.…

Obrigado

27/3/2021 

Reputação 7
Crachá +5

Desde que vueram por o router novi não consigo fazer nem receber chamadas do telefone fixo.

Agradeco resolvam o problema.…

Obrigado

27/3/2021 

Bom dia, verifique se o fio do telefone está ligado à linha 1 do router e caso esteja, experimente reiniciar o router diretamente da corrente. Se mesmo assim a situação se mantiver, é necessário fazer reset ao router, se após o reset continuar sem linha, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que o problema seja solucionado, ou, em alternativa remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa providenciar a ajuda necessária.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @manuela caetano,

Pedimos desculpa pela demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Bom dia,

Tenho o telefone fixo sem funcionar há mais de uma semana, desde dia 21 de março. Quando recebe chamadas, toca e, ao atender, fica com um bip intermitente, acontecendo o mesmo quando se tenta efetuar uma chamada. Começou a acontecer sem nenhuma alteração da minha parte

Já veio um técnico da NOS a minha casa que detetou que o problema só pode ser resolvido na Central,  já que os equipamentos em casa estão todos bem. Inclusive trocou o router e não conseguiu solucionar o problema.

Após muitas chamadas para o apoio técnico infrutíferas, parece que não há interesse em resolver o problema. Contudo, a faturação do serviço corre normalmente como se tivesse todo o pacote de serviços a funcionar.

Exijo uma solução rápida, senão a seguir escreverei no livro de reclamações.

 

Cumprimentos,

Rui Alho

N.º de cliente: Cxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar nessa questão, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado. No seu interesse, deve editar o seu comentário para remover o seu numero de cliente, que não deve divulgar num Forum público.

Comentário