Header

Telefone que não funciona


Reputação 3
Crachá
Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

323 Comentários

Boa tarde, sou cliente a 20 anos, sempre fui fiel a esta entidade.

já a 3 semanas que estou sem telefone fixo, já tentei de tudo mas sem sucesso!

deixo aqui o meu desagrado em relação aos serviços da nos, em que já ando a meses tentar em melhorar  com imensos telefonemas já trocaram os equipamentos, aumentaram a mensalidade dizendo o novo ruter é melhor não teria quebras de Internet, o que e certo e que os serviços continua uma treta.

tenho 4 telemóveis com cartão nos : rede? nem vela.

Box Uma? bloqueia com facilidade é de perder a paciência

ruter 200mgs: a 5 metros perde alcance, e vai abaixo varias vezes.

Telefone fixo: até 3 semanas  a traz sem problemas a partir dai,, um caos, 

O que é certo é quando vem a factura para pagamento, tenho em acompanhamento de uma mensagem:::evite o pagamento de 2,5 de atraso, isso não se esquecem é o mais importante, a qualidade dos serviços para clientes é secundário.

Será que vale a pena este comentário? porque já perdi dinheiro tempo com telefonemas, a dar-me tanga, o que certo ninguém resolve….

Estou muito descontente com esta situação. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Emanuel Marques Cuco

Lamentamos o transtorno causado. 
Vamos ajudá-lo. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bom noite,

O telefone fixo não consegue fazer chamadas nem recebê-las.. 

Na aplicação Nos Net diz que está em descanso (não sei se isso tem a ver..) mas já não funciona a alguns dias.. 

Como podem ajudar ?? 

Reputação 7
Crachá +5

Verifique se o fio do telefone está devidamente ligado na linha 1 do do Router e também bem ligado ao telefone. Se sim, experimente reiniciar o router. Se também não ficar em funcionamento o telefone faça reset ao router. Se nada disto resolver, ligue 16990 apoio técnico opção para que um tecnico verifique o que se passa com o telefone.

Reputação 7
Crachá +2

Ligue para o seu telefone. Se tocar mais que 3 vezes então o problema não é do serviço de telefone. mas convem ligar 16990 para ser mais fácil

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiLJ23

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@RuiLJ23, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

Bom dia

O meu telefone fixo está sem funcionar novamente! Se eu ligar para lá  dá sinal de chamada mas na verdade não toca. Podem ajudar por favor?

obrigada

Leonida

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Leónida Vaqueiro,

Confirmou se o telefone fixo está corretamente ligado ao router, na entrada Line 1 e bem encaixado?

Quando tenta usar o telefone, aparece alguma informação no visor?

 

Obrigada

Reputação 2

O visor está tudo ok

Aparece a informação da NOS correta 

vou verificar o cabo mas penso estar correto 

Reputação 7
Crachá +2

Tem outro equipamento que possa testar na linha, @Leónida Vaqueiro?

Sugerimos também que retire as pilhas do telefone e volte a colocar.

Obrigada

 

Reputação 2

Boa tarde

Entretanto o telefone ficou bem mas foi a box!!!!

De setembro para cá que tem sido anomalias constantes!

😞

Reputação 7
Crachá +2

@Leónida Vaqueiro, lamentamos a situação da box. :confused:

Sugerimos que desligue a box da corrente elétrica e volte a ligar.

Diga-nos se funcionou, por favor.

 

Obrigada

Reputação 2

Bom dia

Desliguei ontem e hoje por equanto …....está a funcionar! Mas realço a quantidade de anomalias nas últimas semanas.

no entanto obrigada Inês 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Leónida Vaqueiro

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Estou com esse problema, não faz nem recebe chamadas. Liguei para o 16990 tive 15min e caiu a chamada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Beto Silva
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se o telefone fixo está ligado directamente ao Router ou a uma tomada de rede RITA?

Obrigado

Está ligado ao router

Reputação 7
Crachá +5

Está ligado ao router

Boa tarde, experimente fazer reset ao router e verifique se já funciona

Já fiz reset, já desliguei tudo e voltei a ligar e está tudo na mesma. O apoio ao cliente é uma tristeza. 

Reputação 7
Crachá +5

Pois, realmente não está fácil o contacto, mas, acabam por atender. O telefone fixo é com ou sem fios ? Insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou aceite a ajuda da moderação enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF  para o perfil @Fórum.

É sem fios

Reputação 7
Crachá +5

É sem fios

Ao levantar da base acende a luz do visor ? ao colocar na base ele apita ? Está ligado por um fio ao router na linha 1, a base está ligada à corrente, se sim está tudo OK e o problema é na linha. Só os técnicos poderão resolver.

É como diz, já fiz isso tudo. Mas não vou ligar novamente porque já gastei 5€ no telemóvel e não atenderam, e do fixo não consigo ligar. Obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

É como diz, já fiz isso tudo. Mas não vou ligar novamente porque já gastei 5€ no telemóvel e não atenderam, e do fixo não consigo ligar. Obrigado pela ajuda 

Se não tem rede NOS móvel aceite a ajuda dos moderadores do Fórum.

Eu aceito a ajuda. O que tenho de fazer? 

Comentário