Header

Telefone que não funciona


Reputação 3
Crachá
Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

323 Comentários

Desde que mudámos para o router 4.0, não só a internet funciona com mais oscilações e interrupções, como o telefone fixo por vezes não funciona: não faz chamadas ou o som a meio da chamada sofre cortes.

O que fazer?

Obrigado

J

Reputação 7
Crachá +5

Desde que mudámos para o router 4.0, não só a internet funciona com mais oscilações e interrupções, como o telefone fixo por vezes não funciona: não faz chamadas ou o som a meio da chamada sofre cortes.

O que fazer?

Obrigado

J

Experimente fazer RESET ao Router.

Tenho-o feito inúmeras vezes mas o problema volta. Não há solução?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho-o feito inúmeras vezes mas o problema volta. Não há solução?

Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 e coloque a questão, o apoio tem meios para verificar remotamente o motivo da deficiência.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JC Carvalho e @Jose Rodrigues

@JC Carvalho, pedimos que verifique em que entrada (line 1 ou line 2) tem o seu telefone fixo ligado, por favor. 

Obrigada 

Na line 1 verde.

J

Reputação 7
Crachá +6

@JC Carvalho

Agradecemos o feedback. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada,  para verificarmos a situação, por favor. 

Obrigada 

Já enviei.

J

Reputação 7
Crachá +6

@JC Carvalho

Agradecemos a  sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Bom dia,

O telefone fixo não funciona. Recebemos informação que nos ligam, da sinal de chamada a quem liga mas nós não ouvimos nada. Tambem nao permite efectuar chamadas.

O resto dos serviços funcionam. Já mudei de telefone mas o problema mantem-se.

Cumprimentos

Pedro

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

O telefone fixo não funciona. Recebemos informação que nos ligam, da sinal de chamada a quem liga mas nós não ouvimos nada. Tambem nao permite efectuar chamadas.

O resto dos serviços funcionam. Já mudei de telefone mas o problema mantem-se.

Cumprimentos

Pedro

Bom dia, reinicie o Router e verifique se o telefone está ligado ao Router na linha 1

Resolvido. Obrigado!

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedro guerra,

Já experimentou reiniciar o seu router? A dificuldade manteve-se?

Resolvido. Obrigado!

 

Ainda agora a semana começou... :wink:

Reputação 1

Boa tarde, 

Estou sem telefone fixo há uns dias, já desliguei e voltei a ligar, mas continua na mesma. Não utilizo muito, mas é a única forma que tenho para receber chamadas dos mais velhos... Já não é a primeira nem 2a vez que sucede, torna-se desagradável além de ser um serviço que eu pago e tenho direito a que funcione bem, além de outras coisas como a net cada vez pior... 

Reputação 6
Crachá

Olá, já verificou as ligações entre o Router e o Telefone Fixo?

Reputação 1

Sim é já desliguei e voltei a ligar. 

Isto já aconteceu várias vezes, nas duas últimas trocaram os routers

Reputação 6
Crachá

Em que entrada no router tem o cabo ligado? (LAN ou line)

Reputação 1

Não sei qual deles é, mas está ligado onde sempre esteve e onde o técnico o deixou na última vez que cá veio 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas não consegue receber nem efetuar chamadas?

Reputação 1

Não faz nem recebe chamadas

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorge pires e @oTonyStark,

@jorge pires, o @oTonyStark deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo! 

Obrigada 

Bom dia, o meu telefone fixo não se encontra a funcionar há mais de uma semana, embora o router esteja com a luz azul e a internet funcione. Já experimentei com outro telefone e nada.

Não posso ligar para a linha de assistência porque não tenho telefone e o meu telemóvel não permite efetuar a chamada, como fazer?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @feralv.

Já experimentou reiniciar o seu router? A dificuldade manteve-se?

Boa noite,

Esteve hoje às 16:00,  um v/técnico para instalar o novo router e a box. - PACOTE UMA

A internet está a funcionar bem, mas a velocidade é inferior à contratada (500 Mbps).

Não sei se terá a ver com o facto de o router ainda não ter estabilizado, pois ainda pisca do azul para o vermelho.

De qualquer maneira, não tenho linha telefónica no fixo. Peço informação/resolução urgente.

Vejo que há muita gente cm o mesmo problema.

Nos dois telemóveis e na tablet está tudo certo.

Verifiquei agora que não posso distribuir o plafond de internet de um para o outro aparelho. Era uma opção muito útil, já que uso muito mais o telemóvel 965 do que o 933…

 

Obrigada.

Comentário