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Telefone que não funciona


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323 Comentários

Mário P. escreveu:

Olá @Augusto Mário Teixeira Lopes
Compreendemos o que nos indica, no entanto, conforme indicado pelo @C24XXXX201, esta situação deverá ser da interligação da rede rita. 

Contudo, caso ainda não tenha sido alvo de uma intervenção nossa, podemos voltar a realizar esta interligação. Envie-nos, por favor, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Conforme solicitado envio o meu nº de Cliente CXXXXXXX
Agradeço,  se conseguir que a NOS envie conforme prometido um técnico
ao local da  instalação


  • 4681 comentários
  • 4 de julho de 2020

@Augusto Mário Teixeira Lopes , para enviar os seus dados por mensagem PRIVADA toque num dos seguintes nomes:


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 4 de julho de 2020

Olá @Augusto Mário Teixeira Lopes  e @C24XXXX201,:grinning:

 

@Augusto Mário Teixeira Lopes, editámos o seu comentário por conter dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de julho de 2020

O meu telefone fixo está  avariado há 2 anos! Quando eu ligo para voces, ela funciona durante 1 dia e depois volta a nao funcionar! Como nao tenho tempo para chanadas de 30 minutos desisto de ligar para voces. Como se trata de um estabelecimento comercial, o telefone fixo é bastante necessario!!!


  • 4681 comentários
  • 7 de julho de 2020
Dora1975 escreveu:

O meu telefone fixo está  avariado há 2 anos! ...Como se trata de um estabelecimento comercial, o telefone fixo é bastante necessario!!!

 Desculpe a franqueza@Dora1975 , nota-se o quão necessário é! Há dois anos com problemas...:thinking:


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de julho de 2020

Dentro dos problemas que tenho e do numero de horas estupidas que trabalho que tornam a minha vida completamente inutil e oca, nao tenho mais energia para lidar com a nos, uma vez que das 20 vezes que liguei de nada serviu senao para me tirar mais 30 minutos de vida, que apesar de ser inutil, acarreta mais stress!!! Estou muito grata pelo seu comentario! Foi de extrema importancia e tornou o meu dia ainda mais feliz! Grata! Felicidades para si tambem!


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 7 de julho de 2020

@Dora1975 Boa tarde, o telefone não está avariado ? Já testou com outro ? A nível do Fórum, para obter a ajuda da moderação que encaminhará o seu pedido para o departamento competente para que se verifique uma intervenção que reponha o serviço é necessário que envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de julho de 2020

O meu telefone fixo já não funciona a alguns dias.... 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de julho de 2020

Podem me informar quanto ao vaucher? Ainda não recebi. 


Jose Rodrigues
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  • 8 de julho de 2020

@Giselle Jorge Bom dia, deve reiniciar o router e verificar se o telefone já funciona, veja também se está devidamente ligado na linha 1. A que voucher se refere ?


Tiago C.
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  • 8785 comentários
  • 8 de julho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Dora1975.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Mário P.
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  • 8 de julho de 2020

Olá @Giselle Jorge

O @Jose Rodrigues  deu uma óptima ajuda e fez uma questão pertinente. :grinning:

@Giselle Jorge, diga-nos se ao desligar e ligar o Router da corrente eléctrica resolveu, por favor. 

Muito obrigado, 


Mário P.
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  • 28156 comentários
  • 8 de julho de 2020

Olá @Giselle Jorge

O @Jose Rodrigues  deu uma óptima ajuda e fez uma questão pertinente. :grinning:

@Giselle Jorge, diga-nos se ao desligar e ligar o Router da corrente eléctrica resolveu, por favor. 

Muito obrigado, 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 3 de agosto de 2020

Como esperam que permaneça vosso cliente se reportei avaria do telefone e continua na mesma a funcionar dia sim dia não?

E cobram chamada por pedir que reparem a avaria!

Grande assistência a vossa.

Cumprimentos

 


Ana P.
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  • 3 de agosto de 2020

Olá @soaljoma

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite,

gostaria de solicitar a reparação do serviço de telefone e router de casa.

Tenho o um router giga que desde o dia 16 pisca intermitentemente azul e laranja. Estou sem serviço de telefone e a internet não funciona adequadamente.

Segue o meu nº de cliente C833296930.

Aguardo o vosso contato.

Obrigado

Alexandre Alves


Jose Rodrigues
Super User
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  • 19 de agosto de 2020

@Alexandre Goncalo Alves Bom dia, desligue o router diretamente da corrente e volte a ligar 10 segundos depois. Veja se normalizou, em caso negativo faça reset ao aparelho, se também não resolver o problema , caso tenha rede NOS móvel ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS. 


Bom dia caro João já o havia desligado algumas vezes, não sabia a questão do reset. Como se procede para Resertar o router?


O meu telemóvel é da rede MEO.  Existe algum n móvel que se possa ligar que Não seja taxado?


Jose Rodrigues
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  • 19 de agosto de 2020

@Alexandre Goncalo Alves Se como diz  é o Giga router é atras carregue com algo pontiagudo durante 6 segundos e com alguma força relativamente aos numeros da MEO desconheço.

 


Boa tarde caro José Rodrigues, o problema ficou normalizado com a sua ajuda. Muito obrigado. 
Alexandre. 


Mário P.
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  • 21 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Goncalo Alves
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Obrigado Caro Mário. 


Boa noite . Meu dispositivo não funcionou de jeito nenhum, mesmo quando o instalei pela primeira vez, e eu perguntei a um homem que instalou o dispositivo e ele disse não sei o motivo 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 4 de setembro de 2020

@Youssef saif shakir janabi Boa noite, refere-se  ao telefone fixo ? Está ligado na linha 1 do router ?


Ana P.
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  • 7 de setembro de 2020

Olá @Youssef saif shakir janabi e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

@Youssef saif shakir janabi o @Jose Rodrigues fez questões bastante pertinentes. :slight_smile:
Sabe dizer-nos qual é o seu telefone fixo, por favor?

Obrigada 


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