Header

Telefone que não funciona


Reputação 3
Crachá
Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

323 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mifa,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A situação ficou resolvida?

Obrigada

Bom dia
Fiz um upgrade do pacote no dia 30 com um novo router giga V2 e tenho tido uns problemas que tem sido resolvidos, tinha um agendamento do técnico para dia 04 mas como é dia de páscoa e o problema está identificado e pouco me prejudicava cancelei esse agendamento.Ontem queria ligar para o apoio mas o telefone não funciona não recebe nem faz chamadas já fiz o recomendado, desligar o telefone, desligar o router e até já fiz reset ao router e mesmo assim não funciona, quando ligo vai directamente para a caixa de correio.No router a luz do telefone está verde e intermitente pelo que li nos códigos de erros diz que o telefone não está aprovisaprovisionado. Já enviei e-mail e pedi na adesão a novos clientes que o apoio me contacta-se mas até agora nada. sei que posso ligar para a linha de apoio mas não vou gastar do meu dinheiro.

Nuno S.

Boa Páscoa.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ou envia por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum para que a moderação reporte a situação ao departamento responsável que o contactará para resolver o problema ou, em alternativa,  envie mensagem pelo facebook da NOS NOS | Facebook o que poderá ser mais rápido.

Bom dia obrigado pela ajuda, já enviei mensagem privada para .@Fórum , fico aguardar o contacto.

Boa páscoa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Alho,

Bem vindo ao Fórum, vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Para proteção dos seus dados, ocultámos alguma informação do seu comentário. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Onunpt , @Jose Rodrigues 

Bem vindo ao Fórum @Onunpt .

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Só para dizer obrigado, mas vou continuar há espera sentado até ao momento nada nem mensagem nem telefonemas. Não faz mal quando chegar a casa vou intruzir os códigos rescisão que depois assim ligam-me de hora a hora.

Continuação de bom dia.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Onunpt,

Lamentamos o transtorno. 

Já respondemos à sua mensagem privada.

Se surgir alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 e após terem tentado resolver remotamente , pedindo para verificar todas as luzes do router, para desligar e voltar a ligar, reinstalando remotamente programas disseram que o problema era do equipamento e para me dirigir a uma loja com apoio técnico para efectuar a troca. Cheguei à Loja NOS MIRAMAIA, testaram o telefone com uma chamada para o meu telemóvel e do meu telemóvel para o telefone e em ambos os casos está funcionar. NA loja disseram para contactar novamente o 16990. Acresce que o meu telemóvel não é da rede NOS e que pelo apoio técnico que na prática não foi prestado foi facturado um valor superior a 16 EUR. Por último não encontro qualquer email de contacto com a NOS sem ser este forum e ligar para o 16990 está fora de questão.

 

Reputação 7
Crachá +5

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 e após terem tentado resolver remotamente , pedindo para verificar todas as luzes do router, para desligar e voltar a ligar, reinstalando remotamente programas disseram que o problema era do equipamento e para me dirigir a uma loja com apoio técnico para efectuar a troca. Cheguei à Loja NOS MIRAMAIA, testaram o telefone com uma chamada para o meu telemóvel e do meu telemóvel para o telefone e em ambos os casos está funcionar. NA loja disseram para contactar novamente o 16990. Acresce que o meu telemóvel não é da rede NOS e que pelo apoio técnico que na prática não foi prestado foi facturado um valor superior a 16 EUR. Por último não encontro qualquer email de contacto com a NOS sem ser este forum e ligar para o 16990 está fora de questão.

 

Boa noite, se o telefone foi testado na loja NOS e está a funcionar, ligar novamente para o apoio técnico para que efeito ? 

Reputação 7
Crachá +2

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 e após terem tentado resolver remotamente , pedindo para verificar todas as luzes do router, para desligar e voltar a ligar, reinstalando remotamente programas disseram que o problema era do equipamento e para me dirigir a uma loja com apoio técnico para efectuar a troca. Cheguei à Loja NOS MIRAMAIA, testaram o telefone com uma chamada para o meu telemóvel e do meu telemóvel para o telefone e em ambos os casos está funcionar. NA loja disseram para contactar novamente o 16990. Acresce que o meu telemóvel não é da rede NOS e que pelo apoio técnico que na prática não foi prestado foi facturado um valor superior a 16 EUR. Por último não encontro qualquer email de contacto com a NOS sem ser este forum e ligar para o 16990 está fora de questão.

 

Boa noite, se o telefone foi testado na loja NOS e está a funcionar, ligar novamente para o apoio técnico para que efeito ? 


Porque em casa não funciona …

 

Ligue 16990 opção 3, é gratuito para apoio técnico se for da rede NOS. De outras redes tem de dizer para fazer crédito da chamada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiLouro

Olá @Jose Rodrigues

@RuiLouro, vamos ajudar! 
Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

O pacote de serviços no geral funciona perfeitamente. O telefone fixo no entanto diz que não tem rede, apesar de já se encontrar devidamente ligado ao router. Como posso resolver?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Ligue do seu telemovel para o telefone.

Toca várias vezes? então pdoe ser problema do telefone ou o cabo está ligado no sitio errado.

Não toca? É problema do serviço da NOS.

Ligue do seu telemovel para o telefone.

Toca várias vezes? então pdoe ser problema do telefone ou o cabo está ligado no sitio errado.

Não toca? É problema do serviço da NOS.

Pois, não toca de todo, tentei várias vezes, inclusive ligar do meu para o suposto nº já atribuído

Reputação 7
Crachá +5

Experimente desligar o fio da linha 1 do router e voltar a ligar, se não resolver,

fazer reset ao router, na traseira ou na parte lateral direita (dependendo do modelo do router) há um pequeno orifício, insira um palito ou clips, pressione durante alguns segundos com alguma força até que as luzes pisquem e largue. Se não produzir efeito, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar uma intervenção técnica

 

Se o router fôr este, é por cima da porta USB.

Reputação 7
Crachá +2

Ligue do seu telemovel para o telefone.

Toca várias vezes? então pdoe ser problema do telefone ou o cabo está ligado no sitio errado.

Não toca? É problema do serviço da NOS.

Pois, não toca de todo, tentei várias vezes, inclusive ligar do meu para o suposto nº já atribuído

Faça reset de fábrica ao router. Deverá ficar resolvido com isso. Caso contrário recomendo o 16990 opção 3 para apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Se não tem telefone como liga ?

 

Se não tem telefone como liga ?

 

Peço desculpa pelo mal entendido, queria dizer do meu pessoal para o fixo

Reputação 7
Crachá +5

Se não tem telefone como liga ?

 

Peço desculpa pelo mal entendido, queria dizer do meu pessoal para o fixo

Não foi isso que comentei, o senhor guimas sugeriu que ligasse para o 16990 e eu perguntei,  mas a ele, como é que liga se o telefone fixo não funciona ? 

Reputação 7
Crachá +2

Se não tem telefone como liga ?

 

Peço desculpa pelo mal entendido, queria dizer do meu pessoal para o fixo

Não foi isso que comentei, o senhor guimas sugeriu que ligasse para o 16990 e eu perguntei,  mas a ele, como é que liga se o telefone fixo não funciona ? 

telemovel .. ??????

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Cláudia_.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde o tema quanto à indisponibilidade do serviço de telefone fixo é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Estamos aqui para ajudar. Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Comentário