Desde que mudámos para o router 4.0, não só a internet funciona com mais oscilações e interrupções, como o telefone fixo por vezes não funciona: não faz chamadas ou o som a meio da chamada sofre cortes.
O que fazer?
Obrigado
J
Desde que mudámos para o router 4.0, não só a internet funciona com mais oscilações e interrupções, como o telefone fixo por vezes não funciona: não faz chamadas ou o som a meio da chamada sofre cortes.
O que fazer?
Obrigado
J
Experimente fazer RESET ao Router.
Tenho-o feito inúmeras vezes mas o problema volta. Não há solução?
Tenho-o feito inúmeras vezes mas o problema volta. Não há solução?
Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 e coloque a questão, o apoio tem meios para verificar remotamente o motivo da deficiência.
Olá
Obrigada
Na line 1 verde.
J
Agradecemos o feedback. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.
Obrigada
Já enviei.
J
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
Bom dia,
O telefone fixo não funciona. Recebemos informação que nos ligam, da sinal de chamada a quem liga mas nós não ouvimos nada. Tambem nao permite efectuar chamadas.
O resto dos serviços funcionam. Já mudei de telefone mas o problema mantem-se.
Cumprimentos
Pedro
Bom dia,
O telefone fixo não funciona. Recebemos informação que nos ligam, da sinal de chamada a quem liga mas nós não ouvimos nada. Tambem nao permite efectuar chamadas.
O resto dos serviços funcionam. Já mudei de telefone mas o problema mantem-se.
Cumprimentos
Pedro
Bom dia, reinicie o Router e verifique se o telefone está ligado ao Router na linha 1
Resolvido. Obrigado!
Olá
Já experimentou reiniciar o seu router? A dificuldade manteve-se?
Resolvido. Obrigado!
Ainda agora a semana começou...
Boa tarde,
Estou sem telefone fixo há uns dias, já desliguei e voltei a ligar, mas continua na mesma. Não utilizo muito, mas é a única forma que tenho para receber chamadas dos mais velhos... Já não é a primeira nem 2a vez que sucede, torna-se desagradável além de ser um serviço que eu pago e tenho direito a que funcione bem, além de outras coisas como a net cada vez pior...
Olá, já verificou as ligações entre o Router e o Telefone Fixo?
Sim é já desliguei e voltei a ligar.
Isto já aconteceu várias vezes, nas duas últimas trocaram os routers
Em que entrada no router tem o cabo ligado? (LAN ou line)
Não sei qual deles é, mas está ligado onde sempre esteve e onde o técnico o deixou na última vez que cá veio
Olá, mas não consegue receber nem efetuar chamadas?
Não faz nem recebe chamadas
Olá
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-lo!
Obrigada
Bom dia, o meu telefone fixo não se encontra a funcionar há mais de uma semana, embora o router esteja com a luz azul e a internet funcione. Já experimentei com outro telefone e nada.
Não posso ligar para a linha de assistência porque não tenho telefone e o meu telemóvel não permite efetuar a chamada, como fazer?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Já experimentou reiniciar o seu router? A dificuldade manteve-se?
Boa noite,
Esteve hoje às 16:00, um v/técnico para instalar o novo router e a box. - PACOTE UMA
A internet está a funcionar bem, mas a velocidade é inferior à contratada (500 Mbps).
Não sei se terá a ver com o facto de o router ainda não ter estabilizado, pois ainda pisca do azul para o vermelho.
De qualquer maneira, não tenho linha telefónica no fixo. Peço informação/resolução urgente.
Vejo que há muita gente cm o mesmo problema.
Nos dois telemóveis e na tablet está tudo certo.
Verifiquei agora que não posso distribuir o plafond de internet de um para o outro aparelho. Era uma opção muito útil, já que uso muito mais o telemóvel 965 do que o 933…
Obrigada.
Comentário
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