Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Jorge Gentil
o meu telefone fixo não faz nem recebe chamadas,
isto já há meses de que só agora me apercebi, falei
com os serviços e não resolveram nada
Perguntaram see estava ligado ao router está ,se é na linha 1 ou outra qualquer
não sei porque não sou técnico.
Pergunto como o reparo.
Cumprimentos
Jorge Gentil
o meu telefone fixo não faz nem recebe chamadas,
isto já há meses de que só agora me apercebi, falei
com os serviços e não resolveram nada
Perguntaram see estava ligado ao router está ,se é na linha 1 ou outra qualquer
não sei porque não sou técnico.
Pergunto como o reparo.
Cumprimentos
Na parte de trás do router tem a linha 1 e linha 2. só verificar onde está ligado o cabo.
Pode tentar fazer um reset de fábrica ao router para resolver.
Jorge Gentil
Ok obrigado Jose Rodrigues, resultou
Bom dia
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde.
Estou à mais de uma semana sem acesso ao telefone fixo. Neste site não há uma única referência a um email de contacto para resolver a situação. Só existem n.º de telefone, se o telefone não funciona como contacto com a NOS, por sinais de fumo??
Já desliguei tudo e voltei a ligar 4, 5 vezes e continua sem funcionar.
Estes serviços estão cada vez pior. Assim que terminar o contrato, o inferno para ceder a estes serviços que estão sempre a deixar de funcionar, televisão internet e telefone, acaba e nunca mais me apanham aqui.
Agradeço que me resolvam o problema do telefone rapidamente, pois já não basta estar fechada em casa, ainda me privam de falar com a família e amigos.
Nem eu, já reportei no facebook da NOS mas não me respondem, acabei de enviar mensagem privada para o
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Boa tarde.
A situação foi resolvida com a troca do router.
grata pela atencao
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Conta Serviço: Sxxxxxxxx
o titular do serviço é a minha mãe ENCARNACAO DO ROSARIO SIMOES, residente na Rua Gilberto Rola, nº 32-2º em Lisboa.
Depois de 2 intervenções no local o serviço de telefone funciona deficientemente. Quase todos os dias alguém têm que fazer reset ao equipamento, e não é a minha mãe com 80 anos e algumas limitações que faz esse procedimento. O telefone é novo e o router também. Alguma coisa se passa porque o serviço de telefone funcionou durante largos meses sem qualquer dificuldade. Como da vossa parte não estão a conseguir uma solução para estas frequentes anomalias, só me resta trocar de operadora.
Conta Serviço: Sxxxxxxxxxxxxx
o titular do serviço é a minha mãe ENCARNACAO DO ROSARIO SIMOES, residente na Rua xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Depois de 2 intervenções no local o serviço de telefone funciona deficientemente. Quase todos os dias alguém têm que fazer reset ao equipamento, e não é a minha mãe com 80 anos e algumas limitações que faz esse procedimento. O telefone é novo e o router também. Alguma coisa se passa porque o serviço de telefone funcionou durante largos meses sem qualquer dificuldade. Como da vossa parte não estão a conseguir uma solução para estas frequentes anomalias, só me resta trocar de operadora.
Boa tarde, no seu interesse, deve editar o seu post e retirar os dados privados da sua mãe do domínio público. A linha disponibilizada pelo router para a ligação de um telefone fixo é uma cortesia da Operadora, mesmo assim, deve funcionar, como é óbvio, envie por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o
Pois…
Eu pensei que estava a escrever para o @forum, e não consigo editar de forma a apagar. Agradecia a sua ajuda.
Olá
Obrigada
Boa noite.
Verifiquei que foi alterado o número de conta serviço. Solicitava também que fosse retirado o nome e morada.
Acrescento que já enviei mensagem privada.
Obrigada
Olá
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Bom dia,
Parece incrivel mas hoje novamente a chamada foi abaixo, e já não existe a possibilidade de fazer ligação. Péssimo serviço e péssimo atendimento. Continuo a aguardar solução para este problema. Só queria uma explicação para o que está a contecer, dado que durante meses nunca existiu qualquer anomalia no telefone e no router. Agora são mais os dias que não existe possibilidade e utilizar o telefone .
Olá
Vamos verificar o que se passa. Confirme-nos por favor um contacto alternativo e o melhor horário para ligarmos por mensagem privada
Obrigada
Hoje novamente após 10 minutos ao telefone, a chamada foi abaixo. E depois já nãofaz nem recebe chamadas, com todo o transtorno que isso acarreta. Já para não falar que acho inadmissível que o serviço de telefone esteja barrado a 10 minutos. Exijo explicações rapidamente sobre este tipo de serviço. e qual o motivo de as chamadas estarem restringidas aos 10 minutos
Desde que vueram por o router novi não consigo fazer nem receber chamadas do telefone fixo.
Agradeco resolvam o problema.…
Obrigado
27/3/2021
Desde que vueram por o router novi não consigo fazer nem receber chamadas do telefone fixo.
Agradeco resolvam o problema.…
Obrigado
27/3/2021
Bom dia, verifique se o fio do telefone está ligado à linha 1 do router e caso esteja, experimente reiniciar o router diretamente da corrente. Se mesmo assim a situação se mantiver, é necessário fazer reset ao router, se após o reset continuar sem linha, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que o problema seja solucionado, ou, em alternativa remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta à sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigada
Bom dia,
Tenho o telefone fixo sem funcionar há mais de uma semana, desde dia 21 de março. Quando recebe chamadas, toca e, ao atender, fica com um bip intermitente, acontecendo o mesmo quando se tenta efetuar uma chamada. Começou a acontecer sem nenhuma alteração da minha parte
Já veio um técnico da NOS a minha casa que detetou que o problema só pode ser resolvido na Central, já que os equipamentos em casa estão todos bem. Inclusive trocou o router e não conseguiu solucionar o problema.
Após muitas chamadas para o apoio técnico infrutíferas, parece que não há interesse em resolver o problema. Contudo, a faturação do serviço corre normalmente como se tivesse todo o pacote de serviços a funcionar.
Exijo uma solução rápida, senão a seguir escreverei no livro de reclamações.
Cumprimentos,
Rui Alho
N.º de cliente: Cxxxxxxxxx
Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudar nessa questão, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Comentário
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