Skip to main content
Header
Megabyte
November 30, 2019
Pergunta

Telefone fixo vai para o voice mail

• November 30, 2019
  • 23 comentários
  • 1331 visualizações

Boa tarde , pela primeira vez em alguns anos tive uma péssima experiência a ligar para o suporte e não me resolverem o problema . A questão é que o telefone fixo em casa e após várias tentativas e queixas de quem o mais usa em casa é algumas pessoas que ligam para ele ao fim de dois toques vai para o voice mail , comprei novo equipamento liguei tudo de novo reiniciei o router tentei ligar do meu telemóvel para o telefone fixo e realmente vai para o voice mail, espero um pouco ligo do fixo pro telefone e toca volto a esperar e ligo depois do meu telefone para o fixo e já toca. Para colmatar tb este problema decidi instalar a app nos telefone que me lembra quando foi novidade já foi de difícil activação , ora acedi ao site a área da cliente telefone e depois coloquei o número que pretendo receber o código e faço ok...código não recebi até agora já passou mais de uma hora , para piorar o fixo em casa agora ficou sempre impedido contudo come eu eu fazer chamadas.

ja liguei pro apoio a clientes que em nada me ajudou .mandou me desligar o cabo ....

23 Comentários

Miguel Abreu
    Megabyte
    May 18, 2020

Olá @Miguel Abreu,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Obrigado mas penso que já me resolveram a situação (e sinceramente espero que desta tenha sido de vez).

Aparentemente resolveram a situação com um upgrade ao firmware do router e pelo menos até agora tem estado a funcionar bem (bem, também só passou cerca de hora e meia).

A “Informação de Sistema” do router após o upgrade ficou a seguinte:

Versão de Software:    4.11.3.7.62.3.111     
    Distribuição:    CVE30360_V3_ZON_SIP
    Data de Lançamento:    Jun 21 2016
    Plataforma:    Hitron CVE30360 Board
    Uptime:    1 horas, 22 minutos
    Hora Local:    Maio 18, 2020 16:40:40

Só ainda não testei se este upgrade também terá resolvido o problema da configuração do DNS. Cada vez que tento aceder às definições do DNS, o router reinicia logo automaticamente...é um velho problema e pelo que me disseram (ou não disseram), “é uma falha conhecida”…

Bom, uma coisa de cada vez!

May 18, 2020

@Miguel Abreu , foi um upgrade ou um downgrade (Data de Lançamento:    Jun 21 2016)??

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Miguel Abreu
    Megabyte
    May 19, 2020

@Miguel Abreu , foi um upgrade ou um downgrade (Data de Lançamento:    Jun 21 2016)??

Também reparei na data mas a versão que eu tinha antes também era de 2016, isso posso confirmar porque lembro-me...agora se era uma versão anterior ou posterior, sinceramente não sei dizer ao certo...pelo menos o log do router mostra (curiosamente) uma instalação a 21 de Junho de 2016, só não indica é qual é a versão.