Skip to main content
Header
Kilobyte
February 19, 2023
Respondido

Telefone fixo sem sinal

Tenho o telefone fixo ligado por cabo ao router.

O telefone fixo deixou de funcionar há cerca de uma semana.

Melhor resposta por Guimas

Reset ao router seria com um palito atrás ou na lateral, foi isso que fez?

O que explica parece ser problema do próprio telefone, o cabo está ligado onde diz LINE1 certo?

23 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 5, 2024

Boa tarde @Ana Álvares,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    September 6, 2024

Bom dia. Já liguei e não consegui falar com nenhum operador. Fiz o pedido através da APP, de uma visita do técnico, mas precisava de informar que o problema não é dentro de casa, mas sim na rua. Um camião rebentou o cabo de telefone. Não sei, como informar, pois o técnico pode não vir preparado para isso. Desde ontem que não temos telefone, televisão, nem Internet fixa. Agradecia que me esclarecesse, como resolver o assunto. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 6, 2024

Bom dia, @MarleneSV

Vamos verificar a situação. 

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para consultar o estado do pedido de agendamento e, de necessário, deixar essa referência. Mas em regra o técnico faz uma validação da zona e caso tenha que ver com questões de exterior o mesmo reporta aos técnicos de exterior. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.