Dizer não ativa não é suficiente. O telefone é portátil ou fixo? se é portátil no visor diz algo?
o cabo de telefone está ligado onde?
Agradeço a ajuda mas telefone foi comprado e instalado , não deu, porta inativa no router, está já a funcionar noutro router Sagem Fast,até á visita da dita equipa tecnica, irá funcionar assim
O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. No entanto, continuamos sem compreender o que se passa para podermos ajudar. Assim, e conforme solicitado pelo @Olaf, diga-nos se no visor do telefone fixo surge alguma mensagem, o Router tem duas portas de telefone fixo, em que entrada está ligado?
Aguardamos a resposta. Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
O @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. No entanto, continuamos sem compreender o que se passa para podermos ajudar. Assim, e conforme solicitado pelo @Olaf, diga-nos se no visor do telefone fixo surge alguma mensagem, o Router tem duas portas de telefone fixo, em que entrada está ligado?
Aguardamos a resposta. Obrigado,
Mas afinal ainda não dei a perceber... ok , O TELEFONE ESTÁ RESOLVIDO... eu ando nisto já á muitos ... qual visor qual quê ... ora se éra o router ... Já tá RESOLVIDO, eu tenho uma oficina á 32 anos ... já a pulga tem catarro.Nobretel.S.a
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a.
Obrigado,
Resolvida temporariamente até dia 19.muito obrigado pela vossa atenção
Assunto resolvido, troca de router por parte de tecnico no local e tudo a funcionar de novo com fixo (voz), net e tv .obrigado a todos e assim o meu router suplente já pode voltar para a outra habitação onde se encontrava e claro ja está tambem a funcionar sem problemas.cumps.
Pode estar a arriscar o pagamento da deslocação da equipa tecnica.
Isso aqui nunca se tratava nem sequer chegava a acontecer... eu fiz os despistes TODOS e possiveis fazer no local, depois remote , nao necessito demais informação, caso resolvido, troca de router) obrigado.