Skip to main content
Header
Kilobyte
November 27, 2017

Telefone fixo sem serviço à 1 mês

Estou sem serviço à 1 mês. Gostaria que me contactassem pois não tenho acesso à linha NOS gratis.

21 Comentários

juli89
Megabyte
November 28, 2017
@Beleza30 por aqui ninguém te contacta. se ligares para o apoio tecnico de um telemovel da nos tb nao pagas. vê aqui as linhas disponiveis.
Kilobyte
November 28, 2017
Eu sei os números de apoio ao cliente. E o meu tlm não é NOS nem nunca vai ser da mesma op k tiver o serviço tv +net pk qd ficamos sem serviço fica tudo blokeado e n falo só na NOS, acontece em todos os op.
AJ67
Zettabyte
November 28, 2017
Deixando uma mensagem privada no Facebook da NOS, recebe um contacto rapido do apoio cliente.
Kilobyte
November 28, 2017
Assunto resolvido. Era a ficha no router k estava no sitio errado.
Fica aqui reforçado que ate hoje não tenho qualquer "dedo" a apontar à NOS. Todos os meus assuntos sao resolvidos qd solicito.
Já fui de outras operadoras e a NOS até hoje é a k tem cumprido todos os itens!!🙂
Megabyte
February 16, 2025

Será possivel depois de variadas chamadas a cobrar para a assistencia tecnica e os mesmos despistes, comprar outro telefone portatil funcional, testado por mim e continuar sem trocarem nem agendarem para troca do router??!!é mesmo uma vergonha!! A resposta é sempre a mesma... " o numero está a ser registado na rede aguarde 2 horas... e nada de nada, router a funcionar com net a 100%  canais, rf etc.. tudo ok e linha do telefone desativada ?? Vou deixar o ultimo aviso, depois vou cortar tudo o que tenha a ver com a Nos e mudar de operador... a isto se chama ser básico...alguem com competência,  aqui deixo o meu numero 9******** se quiser ainda ajudar nesta fantochada... cumps.Nobretel.Alto alentejo. 

Megabyte
February 16, 2025

E pronto aqui exponho o resultado da ultima chamada que fiz para o 931699000 ao qual de pois 1:15 ao telefone, a assistente ficou de me responder com a data do agendamento , puf.. cái a chamada do nada... e continuação do problema ..sem fim de resolução á vista... bem proximo passo vai ser dado amanhã cedo...tudo o que é da empresa Nos ,vai ser deixado á porta de uma loja que me calhe em caminho e ponto final!! É a vergonha das vergonhas... Nunca MÁIS...

Olaf
Super User
Super User
February 16, 2025

E o que se passa com o telefone?

Megabyte
February 16, 2025

Nada...telefone novo tirado da caixa e já testado nouteo router meu, 100% ... nada a ver com o ficha rj11 etc..etc.. não ativa no router, só isso...

Megabyte
February 16, 2025

Nada...telefone novo tirado da caixa e já testado nouteo router meu, 100% ... nada a ver com o ficha rj11 etc..etc.. não ativa no router, só isso...

Não sei se foi coincidencia ou não,  mas lá apanhei uma assistente que me contactou e combinou finalmente dia 19 das 8 00  as 13 00 ... mas até lá.. só ver como São Tomé( ver pra crer... a troca do mesmo.)

Olaf
Super User
Super User
February 16, 2025

Dizer não ativa não é suficiente.  O telefone é portátil ou fixo? se é portátil no visor diz algo?

o cabo de telefone está ligado onde?