Skip to main content
Header
December 10, 2018

Telefone fixo sem serviço

• December 10, 2018
  • 15 comentários
  • 1243 visualizações
Ponham-me o telefone a funcionar ou vou para a ANACON

15 Comentários

AJ67
    Zettabyte
    December 28, 2018
    Obrigado mas como já disse já falei diversas vezes com o apoio técnico especializado e tudo continua na mesma. foi feito ontem.
    Ainda hoje de manhã lá estava o router a piscar e sem serviço!. Volta a desligar e ligar para ter serviço. Até quando? Como disse eu não sou empregado da NOS, este serviço deve ser resolvido por Vocês, pois todos os meses me levam a mensalidade e eu com um serviço deficiente e mesmo inexistente.
    o router parece ter sintoma de sinal fraco, a NOS pode perfeitamente diagnosticar e resolver isso remotamente, se não for possível resolver assim, tem que ir um técnico ao local. e reze que seja um problema na instalação no interior da casa, se for do exterior.... boa sorte!
    David Santos
    December 29, 2018
    O que eu faço é reiniciar o router. Experimenta fazê-lo pelo menos uma vez por semana, ou duas. Senão, só pedindo para substituir o equipamento. Isso de ligar para apoio técnico, não existe nada que eles possam fazer, que uma pessoa já não tenha meios de executar. Aliás, pelo que pude apurar, eles até não estão devidamente treinados na àrea de informática, dispositivos móveis, nem nada demasiado avançado. Caso contrário não estariam a trabalhar onde estão, certo? Lol.
    "Cinema is the truth. Twenty four times per second. Every single cut is a lie." ― Jean-Luc Godard
    Megabyte
    January 15, 2019
    Bom dia. Tudo o que têm estado a comentar aqui, também acontece-me à mais de um mês e meio. Já foi um técnico a casa, vários procedimentos do apoio ao cliente (telefone e net). Eu nunca deixei de ter net, mas o fixo raramente funciona. Tenho que reinicar o router ou o telefone fixo e depois funciona. NO dia seguinte está novamente igual. Como um cliente disse e muito bem... não é o cliente que tem de estar a fazer isto todos os dias. As coisas têm que funcionar corretamente. É para isso que pagamos. Ontem a assistência técnica disse-me que era um problema de software do router que ainda está para ser resolvido, da última atualização. Tenho um telefone NOS (zon) que sp funcionou bem e agora nada.... vai sp para o voice mail! e atenção: já se fizeram todos os depistes via telefone e presencial pelo técnico.... será que com os telefones novos da NOS isto se resolveria? Serão mais compatíveis com este router? Não sei... mas tb ainda não tentaram trocar os telefones!!!! Pago um serviço que não tenho.... como ontem disseram-me: «Vai ter que ir fazendo isso - desligar os aparelhos diariamente - até que descubramos a solução!!» INACREDITÁVEL!
    Tiago C.
    Moderador
    January 15, 2019
    Olá @JR_Corroios,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞

Uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 15, 2019
    Em mês e meio já vou em 4 chamadas para o apoio técnico..... tentam mas não conseguem resolver..... Podiam experimentar outro telefone, qq coisa, não se... 😞