Header
Destaque

Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Tem o telefone fixo Maxcom MM35D e quer mais informações sobre como o pode utilizar? Neste artigo apresentamos-lhe o equipamento e as suas funcionalidades para que possa usufruir ao máximo. :wink:

Tem capacidade para guardar 500 contactos na lista telefónica e tem também 2 teclas de marcação rápida, para memorizar os números de telefone que mais utiliza. Assim tem sempre tudo à mão.

 

As funcionalidades não se ficam por aqui. Deixamos aqui outras:

  • Identificação de chamadas;
  • Visor digital iluminado (a cores), que identifica quem lhe está a ligar;
  • Teclas retro iluminadas de grande dimensão;
  • Alta voz;
  • Rádio FM, Leitor de Música e vídeo;
  • Visualizador de Fotografias;
  • Alarme;
  • Relógio;
  • Registo de chamadas não atendidas;
  • 500 Mensagens;
  • Suporte para cartão de memória SD.

 

Este telefone permite ainda 10 horas de conversação para colocar a conversa em dia, durante o tempo que precisar. Tem uma duração de bateria de 300 horas para que possa falar sem limites. Não lhe faltaram horas para falar com as pessoas que mais gosta. :hugging:

O que acha do equipamento? Dê-nos o seu feedback.

Saiba mais sobre outros equipamentos e funcionalidades do seu telefone fixo aqui

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :sunglasses:


36 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonzi,

Agradecemos o seu testemunho.

O seu serviço é Fibra? No caso de ser, o telefone do serviço fixo satélite não será compatível com o seu serviço. 

Obrigado 

Boa tarde @Bonzi,

Agradecemos o seu testemunho.

O seu serviço é Fibra? No caso de ser, o telefone do serviço fixo satélite será compatível com o seu serviço. 

Obrigado 

Sim, mas não consigo porque tem o cartão do serviço Satélite!

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonzi,

Agradecemos o seu testemunho.

Nesse caso os equipamentos não são compatíveis. Será necessário adquirir um telefone com ligação RJ11.

Esta ligação possibilita a comunicação entre o telefone e o router de internet, onde origina o sinal VOIP de telefone.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenho o meu equipamento já á cerca de dois anos, no entanto desliguei o porque nunca utilizei. Agora queria liga lo e nem dá sinal de vida. Preciso de adquirir um novo? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Solange Guia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar, precisamos de verificar o estado do cartão SIM do telefone fixo. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

onde posso comprar um telefone fixo sem fios MAX COM MM35D????

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ELC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Atualmente apenas comercializamos o Telefone M12. Saiba mais sobre o equipamento em: 

Obrigado

Eu tinha o max com mm35d mas caiu ao chão e deixou de trabalhar , esse que me propõe é compatível ??????

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @ELC
Pode, no entanto, caso o cartão seja antigo ser necessário proceder à troca do mesmo. 
Obrigado

Bom dia,

 

O telefone sem fios M12 é compatível com o serviço de fibra?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Lumelo68
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o equipamento em questão. 

Não, de momento, o equipamento apenas é compatível com o serviço de telefone fixo dos serviços satélite. 

Para o serviços fibra, tem disponível telefone sem fios CS1300. Saiba mais sobre o equipamento em: 

Obrigado,  

Comentário