Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado,
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Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
A luz do router giga 5 pisca azul e laranja alternadamente, não efetua o registo do telefone.
Após reiniciar várias vezes, ligar da corrente e efetuar novo registo do telefone na base, o problema continua.
Tenho TV e internet mas o telefone não tem linha.
A unica coisa que pode resolver o registo do serviço telefone é fazer reset de fábrica no router. Experimente. ( Com um palito no orificio reset)
Boa tarde,
Obrigado resultou já registou o telefone.
Bem haja
Boa tarde @Guimas e @Jofasilva,
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Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Agradecemos o seu feedback, @Jofasilva.
Obrigado
Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?
Porque uns têm direito ao telefone fixo e outros não?
Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia Todos têm direito a uma linha gratuita acessível através do router, o telefone fixo não é disponibilizado gratuitamente a ninguém. No entanto, não perde nada em enviar um Pedido através da sua área de cliente, solicitando essa oferta.
Bom dia, sim vou tentar. Obrigado
Boa tarde @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
O equipamento de telefone fixo não é facultado juntamente com o serviço. Pode, desta forma, utilizar um equipamento próprio ou optar por adquirir um.
Saiba mais sobre o equipamento de telefone fixo NOS aqui.
Obrigado
Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa.
Aí não é? Então isso, como referi na 1 mensagem, não é para todos. Eu já sou cliente nós há muito tempo, e realmente não tive, mas sei de fonte segura, que a pessoa colocou a nós nem há um mês, e teve direito ao telefone. E sabe como sei? Porque fui eu que o recebi em casa, porque a pessoa não estava em casa.
Olhou para o contrato dessa pessoa? Cada contrato é um contrato. A nos não faculta o telefone a ninguem como já foi dito antes. Mas isso não invalida que quando está a negociar o contrato não possa pedir o telefone e negociar essa condição… Assinar um contrato não é só por um nome no papel, tem que negoliar as condições que quer.
Um bem haja
Bom dia @Tânia Sofia Ramos Mendes Maia,
Lamentamos a situação.
A NOS, em regra, salvo alguma campanha em vigor, apenas fornece o serviço de telefone fixo e não equipamento, podendo, no entanto, adquirir um telefone fixo, diretamente, à NOS.
Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Boa Tarde, eu quero que me barrem um número de telemóvel no meu telefone fixo , tenho que ligar para o apoio cliente?! Ou vocês conseguem fazer isso por r aqui mesmo.
Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cumprimentos
Luís Mota
Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?
Obrigado
Boa tarde @Bonder, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Podemos ajudá-lo por aqui. Pretende apenas bloquear um número ou pretende barrar a gama toda de números móveis?
Obrigado
Boa Tarde, Mário P. Pretendo bloquear o seguinte número 916598337... Diga-me é possível barrar números privados no telefone fixo ?! Se sim também gostava que os barrasse. É que ando a receber chamadas de números privados a tardes horas da noite.
Atenciosamente
Aguardo Retorno
Cumprimentos
Lamentamos, @Bonder.
Apenas conseguimos realizar o barramento à gama móvel.
Obrigado
É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.
É possivel barrar, ligue 16990 opção 3 e peça.
Obrigado, @Guimas vou fazer isso.
Jorge Fernando F Ferreira Da Silva
C2xxxx101
Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.
Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.
Boa noite @Jorge Ferreira Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
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Detalhe-nos, por favor, a dificuldade com o seu serviço de telefone fixo. Vamos ajudar.
Obrigado
Se estiver mesmo avariado só trocando em loja. Isto se tiver a certeza que é do telefone.
Jorge Fernando F Ferreira Da Silva
C2xxxx101
Tenho o telefone fixo avariado, quero pedir assistência e o site da nós não permite faze-lo, só telefonando mas não consigo porque o telefone está avariado.
Isto parece uma conversa de surdos ou este serviço é o que estou a pensar.
Se o telefone está ligado ao router na linha 1 faça reset ao router para ver se resolve. Caso não resolva, o telefone fixo é propriedade do cliente a NOS não instala o telefone fixo.
Bom dia @Jorge Ferreira Silva,
O @Jose Rodrigues e o @Guimas, deram uma boa ajuda.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia,
Tenho o voz fixa ilimitado. Nesse plano, qual o tarifário para ligações para linhas fixas no Brasil e UE?
Obrigado.