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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?
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Telefone NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

 

Serviços e Funcionalidades

 

Equipamentos 

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:


254 Comentários

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O telefone deixou de carregar na base…

é possivel substituir?

Se tiver na garantia dos 2 anos, pode fazer em loja.

Nao… ja tem 15 anos.

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Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

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Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

Ja troquei…liga…mas nao carrega na base

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Possivelmente as pilhas já não carregam, experimente substituir as pilhas recarregáveis.

Ja troquei…liga…mas nao carrega na base

Quando isso acontece a solução é comprar outro, ou tente numa loja NOS pode ser que tenha conserto.

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Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Consulte aqui a Loja NOS mais perto de si. No caso de avaria sem possibilidade de reparação, consulte aqui o equipamento de telefone fixo da NOS para aquisição.

Obrigado 

Bom Dia!

Aproveito aqui este fórum para perguntar ao moderador da NOS porque é que nunca a nós me instalou o equipamento telefone fixo?

 

em 1 ano de espera decidi hoje fazer esta pergunta.

 

 

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Bom Dia!

Aproveito aqui este fórum para perguntar ao moderador da NOS porque é que nunca a nós me instalou o equipamento telefone fixo?

 

em 1 ano de espera decidi hoje fazer esta pergunta.

 

 

Bom dia, a NOS não instalou o telefone fixo porque não faz parte do contrato, o que a NOS instalou foi a linha telefónica gratuita (linha 1) através do router, o aparelho deve ser adquirido pelo cliente.

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

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Boa tarde @CARLOS SANTOS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, quando da mudança para a Nos, não me foi entregue o telefone a que teria direito, ainda utilizo o equipamento da concorrência. Gostaria de saber se ainda tenho direito a esse telefone? Obrigada  

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A NOS não entrega telefone. É comprado pelo cliente.

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Boa tarde @SÓNIA MARIA DA MOTA LEI,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Há 6 meses que espero pelo telefone fixo, que foi me dito ser oferta na adesão do serviço e ainda não chegou. É possível resolver esta questão na loja, não tenho possibilidade de ligar à linha de apoio ao cliente. Custos elevados de chamada.

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Há 6 meses que espero pelo telefone fixo, que foi me dito ser oferta na adesão do serviço e ainda não chegou. É possível resolver esta questão na loja, não tenho possibilidade de ligar à linha de apoio ao cliente. Custos elevados de chamada.

Boa tarde, o telefone fixo não faz parte dos equipamentos montados pela Operadora, apenas disponibilizam uma linha gratuita através do router (a linha 1) o telefone deve ser adquirido pelo cliente. 

 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SIAB.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Quando me ligam enquanto estou ao telefone nem dá sinal de ocupado a quem me liga,  Preciso que dê sinal de ocupado a quem me tenta ligar. E que eu seja notificado que me tentaram ligar!! Não será este o comportamento por defeito?

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Boa tarde @Tartaruga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia, 

tenho muitos cortes de telefone fixe, que seja para mandar ou receber chamadas. 
Quando a luz verde do meio pisca não tenho telefone. Quando a gente tentem ligar-nos nem toca e cheguem direitamente na caixa. 
Isto várias vezes por semana. 
E quase sempre o telefone que falha mas já falhou a televisão. 
Ando a pagar os canais sports e as vezes nem consigo vê los.
Para que serve pagar se não tenho aceso aos serviços prometidos ? 
Tudo funcionava melhor quando eu tinha o pacote satélite. 
Como poço resolver esses problemas sabendo que já desliguei a box e também os fios do telefone e que serve para nade ?

Esperando novidades vossas para resolver esses problemas e do apoio (serviço) comercial para saber como ter um reembolso dos dias sem telefone e dos dias sem aceso a televisão e a net. 

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @LUCIA D.

Movemos o seu comentário para o artigo em que abordamos o serviço de telefone fixo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@LUCIA D., vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Sou cliente há já vários anos de um serviço Pacote TV, com: 4 telemóveis, 100 canais de televisão, internet e telefone fixo.

Há já bastante tempo o carregador do telefone fixo estragou-se e havendo um cabo em casa que era compatível com o aparelho acabamos por ter o telefone ligado a esse outro cabo em vez de recorrer a uma loja para troca.

Com o passar do tempo o telefone deixou de carregar e neste momento está inoperacional, entretanto, com o tempo o carregador e cabo originais desapareceram.

Desloquei-me a uma loja onde me disseram que sem terem o equipamento original completo (telefone carregador e cabo) não me podem realizar a substituição.

Na linha de apoio ao cliente também não deram solução, dizendo que tinha que me deslocar a uma loja  e dizer que tinha perdido o carregador, mas como já disse anteriormente na loja não realizam reposição apenas com o telefone (têm que receber o conjunto completo).

Podem informar-me de como resolver este problema, uma vez que de momento não tenho telefone fixo operacional, mesmo fazendo parte do pacote de serviços contratado, e parece-me que não faz muito sentido ter que esperar até ao fim do contrato de fidelização para poder anular o contrato e realizar um novo para poder ter acesso a telefone fixo. (que seguramente a ter que acontecer por este motivo, será muito provavelmente com outro operador)

Atentamente MJC Silva

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Se o telefone já não está na garantia nem tem os acessórios de origem, a solução é comprar outro. 

https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab2

esse é da nos mas qualquer telefone de qualquer marca é compativel. 

Um bem haja 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @MJC Silva

Lamentamos a situação. 
​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Se pretender pode adquirir um novo telefone NOS por 99 cêntimos/mês ou por €24,90.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado  

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Bem-vindo ao Fórum NOS @MJC Silva

Lamentamos a situação. 
​​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Se pretender pode adquirir um novo telefone NOS por 99 cêntimos/mês ou por €24,99.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado  

não é 24,90€ @Mário P. ?

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Sim, @Guimas
Tem razão. O valor do equipamento é de €24,90. Muito obrigado pelo alerta.😀

Procedi à correção.

Comprar um novo equipamento?? lá terá que ser……. mas não me foi dada essa opção nem em loja nem na linha de apoio técnico.

Mas a questão não é bem essa…..

Porque é que apresentando o equipamento completo era feita troca por um equipamento novo, mas faltando um cabo essa troca já não é realizada nem é apresentada alternativa

mjlsilva

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Boa tarde @MJC Silva,

Agradecemos a sua questão. 

Para que equipamentos de telefone possam ser aceitas para troca ou reparação, sob o contexto de garantia, têm que possuir todos os acessórios de origem e estar dentro do período de garantia. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

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