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Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?
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278 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 18 de outubro de 2021

Olá @Barbosa R,

Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 18 de outubro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Barbosa R,

Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.

Obrigada

Ouve-se o sinal de chamada, mas vai parar à gravação da caixa do correio, porém o telefone fixo não toca.


Guimas
Super User
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  • 11902 comentários
  • 18 de outubro de 2021
Barbosa R escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá @Barbosa R,

Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.

Obrigada

Ouve-se o sinal de chamada, mas vai parar à gravação da caixa do correio, porém o telefone fixo não toca.

Logo ou ainda dura tempo a chamar? O melhor é 16990 opção 3 para apoio técnico. a app nos telefone já não está funcional já agora.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 18 de outubro de 2021
Barbosa R escreveu:

O meu telefone fixo não fuciona (nem aceita nem faz chamadas): Não consigo activar o NOS Telefone no meu tlm. Preciso de ajuda sff

Experimente reiniciar o router e se não resultar, faça reset ao aparelho, se o problema se mantiver aguarde o contacto da moderadora @Inês B. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27834 comentários
  • 18 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Barbosa R

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se o cabo que liga o telefone ao router está correctamente ligado. De seguida reinicie o router da corrente elétrica, por favor.

Obrigado


Bom dia,

 

Uma questão muito rápida:

Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?

Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.

 

Obrigado,

Bruno


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 20 de outubro de 2021
Bruno Frangolho escreveu:

Bom dia,

 

Uma questão muito rápida:

Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?

Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.

 

Obrigado,

Bruno

Boa tarde, não há qualquer oferta de um telefone fixo nos Pacotes NOS. A Operadora apenas fornece gratuitamente uma linha através de ligação ao router na linha 1. Se eventualmente  necessitar de mais uma linha, poderá solicitar a ativação da linha 2 com um custo mensal. 

Telefone Pacotes Fibra - NOS


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27834 comentários
  • 20 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Bruno Frangolho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de outubro de 2021

Boa tarde:

Adquiri um pacote da NOS que prometiam uma televisão em 15 dias… uns headphones sem fios….

e sinceramente até agora nada.  

Já agora, podiam fornecer um telefone fixo da NOS? o que tenho é da MEO e não me parece muito compatível.

Atensiosamente.

Margarete Reis


Jose Rodrigues
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  • 21760 comentários
  • 21 de outubro de 2021
MARGA escreveu:

Boa tarde:

Adquiri um pacote da NOS que prometiam uma televisão em 15 dias… uns headphones sem fios….

e sinceramente até agora nada.  

Já agora, podiam fornecer um telefone fixo da NOS? o que tenho é da MEO e não me parece muito compatível.

Atensiosamente.

Margarete Reis

Bom dia, a entrega do voucher para aquisição da TV está a demorar cerca de 3 semanas, caso esse prazo não seja respeitado, deve enviar para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar a razão da demora no envio.

Relativamente ao telefone fixo, não faz parte do pacote, a Operadora apenas fornece gratuitamente a linha telefónica, o telefone da PT é compatível, basta ligar a ficha na linha 1 do router.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 21 de outubro de 2021

Olá @MARGA,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de novembro de 2021

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.

Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.

Obrigada


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Carlota Silva escreveu:

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.

Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.

Obrigada

Boa tarde, já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não resolva, deverá ser feito reset ao router, se mesmo  assim o telefone não reagir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e de contacto para o perfil@Fórum para que os moderadores possam comunicar a ocorrência ao departamento responsável que por sua vez deverá contactar consigo

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de novembro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Carlota Silva escreveu:

O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.

Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.

Obrigada

Boa tarde, já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não resolva, deverá ser feito reset ao router, se mesmo  assim o telefone não reagir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e de contacto para o perfil@Fórum para que os moderadores possam comunicar a ocorrência ao departamento responsável que por sua vez deverá contactar consigo

 

O serviço é apenas de telefone fixo, sem router e com longos anos de existência.  


João H.
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  • 27834 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Boa tarde @Carlota Silva.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com o serviço de telefone. Não consegue efetuar nem receber chamadas? 

Obrigado 


Na instalação, o telefone fixo não foi instalado. O que posso fazer? 


Jose Rodrigues
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  • 12 de novembro de 2021
ROGÉRIO MANTOVANI escreveu:

Na instalação, o telefone fixo não foi instalado. O que posso fazer? 

Não fazendo parte do pacote a que aderiu, poderá adquirir um telefone fixo sem fios

 

Telefone Pacotes Fibra - NOS


João H.
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  • 12 de novembro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ROGÉRIO MANTOVANI.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27834 comentários
  • 16 de novembro de 2021

Boa tarde,

Adicionámos um novo artigo sobre a NOS Central Pro ao nosso índice. Saiba tudo em:

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 2 de janeiro de 2022

Bom dia, houve alguma alteração no custo das chamadas do telefone fixo para a rede móvel ? Verifico que há uns meses atrás, as ligações que eu fazia para a rede móvel eram taxadas ao segundo desde o primeiro segundo. Isto é, se eu falasse 30 segundos pagaria 30 segundos. Mas agora já não é assim, se eu falar 5 segundos, é cobrado 1 minuto (60 segundos). Consultei o tarifário e o que lá está é o seguinte:

  • A taxação é feita ao segundo, pelo que só paga por o que realmente fala, desde o primeiro segundo.
  • Valores com IVA incluído.
  • Apenas me apercebi desta alteração porque há uns dias liguei para o telemóvel da  minha mulher que é de outra rede e a chamada não demorou 5 segundos e apareceu para pagar o valor de:

  • Lá está, 00:01:00 desconhecia esta alteração nas taxas  que passaram a ser ao minuto embora no site a informação é de que a taxação é ao segundo. Nesta conformidade, não deveria ser cobrado um minuto, quando apenas falei 5 segundos.

  • https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/tarifas-pacotes.aspx#tab1


Inês B.
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  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 3 de janeiro de 2022

Olá @Jose Rodrigues,

Respondemos à sua questão por mensagem privada.

Obrigada


meu telefone fixo 22xxxxx, avariou, necessito de assistencia tecnica

Nif 17xxxxx

telm 96xxxxxx

ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA


Mário P.
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  • 28218 comentários
  • 7 de janeiro de 2022

Olá @ANA LUISA OLIVEIRA DA SILVA

Respondemos à sua questão aqui

Editámos o seu comentário para ocultar os seus dados pessoais para os proteger. 
Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 49 comentários
  • 25 de janeiro de 2022

O telefone deixou de carregar na base…

é possivel substituir?


Guimas
Super User
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  • 11902 comentários
  • 25 de janeiro de 2022
Edgar45 escreveu:

O telefone deixou de carregar na base…

é possivel substituir?

Se tiver na garantia dos 2 anos, pode fazer em loja.


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