Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.
O seu telefone faz parte de umaCentral Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro.
Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco!
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Olá @Barbosa R,
Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.
Obrigada
Olá @Barbosa R,
Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.
Obrigada
Ouve-se o sinal de chamada, mas vai parar à gravação da caixa do correio, porém o telefone fixo não toca.
Olá @Barbosa R,
Para percebermos se se trata de uma situação relacionada com a linha telefónica ou com o equipamento, pedimos que faça uma chamada para o seu número fixo e que nos diga se ouve o sinal de chamada.
Obrigada
Ouve-se o sinal de chamada, mas vai parar à gravação da caixa do correio, porém o telefone fixo não toca.
Logo ou ainda dura tempo a chamar? O melhor é 16990 opção 3 para apoio técnico. a app nos telefone já não está funcional já agora.
O meu telefone fixo não fuciona (nem aceita nem faz chamadas): Não consigo activar o NOS Telefone no meu tlm. Preciso de ajuda sff
Experimente reiniciar o router e se não resultar, faça reset ao aparelho, se o problema se mantiver aguarde o contacto da moderadora @Inês B.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Barbosa R.
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Confirme, por favor, se o cabo que liga o telefone ao router está correctamente ligado. De seguida reinicie o router da corrente elétrica, por favor.
Obrigado
Bom dia,
Uma questão muito rápida:
Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?
Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.
Obrigado,
Bruno
Bom dia,
Uma questão muito rápida:
Há um mês atrás aderi a um pacote de TV NET VOZ. Tenho número de telefone fixo, no entanto não recebi nenhum telefone fixo por parte da NOS. É normal? Já não fornecem telefones fixos? Apenas se comprar o telefone?
Todas as pessoas que conheço dizem-me que as operadores de telecomunicações lhes forneceram telefone.
Obrigado,
Bruno
Boa tarde, não há qualquer oferta de um telefone fixo nos Pacotes NOS. A Operadora apenas fornece gratuitamente uma linha através de ligação ao router na linha 1. Se eventualmente necessitar de mais uma linha, poderá solicitar a ativação da linha 2 com um custo mensal.
Agradecemos a sua mensagem @Bruno Frangolho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde:
Adquiri um pacote da NOS que prometiam uma televisão em 15 dias… uns headphones sem fios….
e sinceramente até agora nada.
Já agora, podiam fornecer um telefone fixo da NOS? o que tenho é da MEO e não me parece muito compatível.
Atensiosamente.
Margarete Reis
Boa tarde:
Adquiri um pacote da NOS que prometiam uma televisão em 15 dias… uns headphones sem fios….
e sinceramente até agora nada.
Já agora, podiam fornecer um telefone fixo da NOS? o que tenho é da MEO e não me parece muito compatível.
Atensiosamente.
Margarete Reis
Bom dia, a entrega do voucher para aquisição da TV está a demorar cerca de 3 semanas, caso esse prazo não seja respeitado, deve enviar para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam verificar a razão da demora no envio.
Relativamente ao telefone fixo, não faz parte do pacote, a Operadora apenas fornece gratuitamente a linha telefónica, o telefone da PT é compatível, basta ligar a ficha na linha 1 do router.
Olá @MARGA,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.
Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.
Obrigada
O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.
Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.
Obrigada
Boa tarde, já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não resolva, deverá ser feito reset ao router, se mesmo assim o telefone não reagir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e de contacto para o perfil@Fórum para que os moderadores possam comunicar a ocorrência ao departamento responsável que por sua vez deverá contactar consigo
O meu telefone fixo não está a funcionar. Liguei para a o 16990 várias vezes e após longos minutos de conversa nada resolveram.
Necessito outra via de contacto para a Rede NOS.
Obrigada
Boa tarde, já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente elétrica ? Caso não resolva, deverá ser feito reset ao router, se mesmo assim o telefone não reagir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e de contacto para o perfil@Fórum para que os moderadores possam comunicar a ocorrência ao departamento responsável que por sua vez deverá contactar consigo
O serviço é apenas de telefone fixo, sem router e com longos anos de existência.
Boa tarde @Carlota Silva.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com o serviço de telefone. Não consegue efetuar nem receber chamadas?
Obrigado
Na instalação, o telefone fixo não foi instalado. O que posso fazer?
Na instalação, o telefone fixo não foi instalado. O que posso fazer?
Não fazendo parte do pacote a que aderiu, poderá adquirir um telefone fixo sem fios
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Adicionámos um novo artigo sobre a NOS Central Pro ao nosso índice. Saiba tudo em:
Obrigado
Bom dia, houve alguma alteração no custo das chamadas do telefone fixo para a rede móvel ? Verifico que há uns meses atrás, as ligações que eu fazia para a rede móvel eram taxadas ao segundo desde o primeiro segundo. Isto é, se eu falasse 30 segundos pagaria 30 segundos. Mas agora já não é assim, se eu falar 5 segundos, é cobrado 1 minuto (60 segundos). Consultei o tarifário e o que lá está é o seguinte:
A taxação é feita ao segundo, pelo que só paga por o que realmente fala, desde o primeiro segundo.
Valores com IVA incluído.
Apenas me apercebi desta alteração porque há uns dias liguei para o telemóvel da minha mulher que é de outra rede e a chamada não demorou 5 segundos e apareceu para pagar o valor de:
Lá está, 00:01:00 desconhecia esta alteração nas taxas que passaram a ser ao minuto embora no site a informação é de que a taxação é ao segundo. Nesta conformidade, não deveria ser cobrado um minuto, quando apenas falei 5 segundos.
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