Skip to main content
Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
10% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

278 Comentários

Bruno Aleixo escreveu:

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

Todas as operadoras oferecem esse equipamento, se a nos não o faz, teria dito antes de anuir  ao contrato, e eu, imediatamente me punha  de fora. Estes também trabalham

Guimas escreveu:
SR. ANTONIO OLIVEIRA escreveu:

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira


O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.

Bruno Aleixo escreveu:

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

 

Parece-me que v. tem interesses nesta empresa!!!!!!!!!!!!!!. Eu não quero nada a que não tenha direito, e se v. sabe que o cliente nos, tem que ir ao mercado comprar um telefone, talvez tenha sido informado………..mas eu não fui. Tive azar, quando procurei alternativa `VODAFONE, tive azar na escolha. 


Vieram efectuar hoje a instalação no entanto não trouxeram o telefone fixo nem activaram o pacote TV Cine que, supostamente, tenho durante 12 meses!


O técnico que veio efectuar hoje a instalação não trouxe o telefone e informou-me que teria de contactá-los a pedir o telefone a “que tenho direito”. Quando efectuam a entrega do telefone!?!


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11900 comentários
  • 21 de julho de 2021
CRISTINA DA SILVA FERREIRA escreveu:

O técnico que veio efectuar hoje a instalação não trouxe o telefone e informou-me que teria de contactá-los a pedir o telefone a “que tenho direito”. Quando efectuam a entrega do telefone!?!


O telefone fixo não é oferecido. Os tvcines também não são ativos pelos técnicos. Normalmente demora uns dias a receber um voucher ou aparecer nas “ ofertas para si “ na box.


O pacote contratado é Tv+Net+Voz. Voz significa telefone. O técnico que veio fazer a instalação disse que tenho, efectivamente, direito ao telefone. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11900 comentários
  • 21 de julho de 2021
CRISTINA DA SILVA FERREIRA escreveu:

O pacote contratado é Tv+Net+Voz. Voz significa telefone. O técnico que veio fazer a instalação disse que tenho, efectivamente, direito ao telefone. 


Não tem. o pacote também diz tv e não é por isso que lhe oferecem uma TV. o telefone é igual, oferecem a linha telefónica, o telefone é comprado pelo cliente.


Então é uma novidade da NOS porque as outras operadoras (das quais já fui cliente) obviamente incluem o equipamento completo. Deviam ter essa indicação explícita na informação do vosso site  


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 21 de julho de 2021
CRISTINA DA SILVA FERREIRA escreveu:

Deviam ter essa indicação explícita na informação do vosso site  

A informação está quase escondida. Pagina dos pacotes> Notas> (3) Consulte todas as condições e tarifas do serviço telefone> Em "tarifários" escolher "telefones sem fios".

Não sabia e acho mau, por vezes o telefone nem da caixa sai haha


Boa tarde. Preciso de ajuda com o meu telefone. Ele está ligado, porém, quando tento ligar para alguém, oiço o “bip” como se tivesse a efetuar a chamada, mas do outro lado, o número para o qual estou a tentar ligar não recebe a minha chamada, e vice-versa (quem me liga consegue fazer a chamada, mas o meu telefone não acusa que está a receber nenhuma chamada). Será aquele dito código do CVP? Se for, como faço para ativar. Se não for, o que poderá ser? Obrigada.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11900 comentários
  • 6 de agosto de 2021
FernandaSJG42 escreveu:

Boa tarde. Preciso de ajuda com o meu telefone. Ele está ligado, porém, quando tento ligar para alguém, oiço o “bip” como se tivesse a efetuar a chamada, mas do outro lado, o número para o qual estou a tentar ligar não recebe a minha chamada, e vice-versa (quem me liga consegue fazer a chamada, mas o meu telefone não acusa que está a receber nenhuma chamada). Será aquele dito código do CVP? Se for, como faço para ativar. Se não for, o que poderá ser? Obrigada.


Serviço fibra? Se sim, convem ctt o apoio técnico pois não tem a ver com o cvp pelo menos.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 7 de agosto de 2021

Olá @FernandaSJG42 e @Guimas

@FernandaSJG42, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2488 comentários
  • 17 de agosto de 2021

Especificações técnicas deste equipamento?

Manual do equipamento?

A informação deste terminal é practicamente inexistente na NET!

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 18 de agosto de 2021

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos o alerta. 

Iremos analisar este tema e disponibilizar mais informações logo que possível.

Agradecemos a compreensão


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de setembro de 2021

Boa tarde, o meu fixo pifou faz tempo, há possibilidade de me darem outro? Dá jeito para ligar para fora de Portugal...


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11900 comentários
  • 9 de setembro de 2021
Fernanda Borba escreveu:

Boa tarde, o meu fixo pifou faz tempo, há possibilidade de me darem outro? Dá jeito para ligar para fora de Portugal...


Tem que trocar em loja caso esteja dentro de garantia. Caso não esteja tem de comprar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 9 de setembro de 2021

Boa noite @Fernanda Borba,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Caso o telefone esteja dentro do período de garantia, poderá troca-lo numa loja NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


O meu telefone fixo avariou mas dizem me que não podem trocar o aparelho por estar fora da garantia, então para que preciso do serviço se não me facultam o aparelho?? Mas porquê não oferecer as mesmas condições que o router ou a box?? Se avariam trocam, se muda o pacote mais 24 meses de fidelização, e querem me cobrar 25 € para me enviar um telefone, estou decepcionado. 😡


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 15 de outubro de 2021
Vidal dos Santos escreveu:

O meu telefone fixo avariou mas dizem me que não podem trocar o aparelho por estar fora da garantia, então para que preciso do serviço se não me facultam o aparelho?? Mas porquê não oferecer as mesmas condições que o router ou a box?? Se avariam trocam, se muda o pacote mais 24 meses de fidelização, e querem me cobrar 25 € para me enviar um telefone, estou decepcionado. 😡

Boa tarde, ao contrário dos equipamentos box e router que são fornecidos pela Operadora para que possa usufruir dos serviços contratados, o telefone não faz parte do pacote, apenas é disponibilizada através do router 1 linha gratuita e outra que se houver necessidade poderá ativar havendo uma tarifa mensal. O telefone fixo deverá ser adquirido pelo cliente.


Isso é agora, eu sou cliente do tempo da "velha senhora" aliás o telefone ainda têm o logótipo da ZON


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 15 de outubro de 2021
Vidal dos Santos escreveu:

Isso é agora, eu sou cliente do tempo da "velha senhora" aliás o telefone ainda têm o logótipo da ZON

É possível que sim, também sou cliente de há 26 anos, que eu saiba, as linhas telefónicas apenas foram disponibilizadas desde que foram montados os router’s porque no tempo das caixinhas (modem) creio que não havia linha gratuita. 


Está errado, neste contexto não prestam apoio nenhum para quê linha telefónica se não disponibilizam o essencial, leia se telefone 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 15 de outubro de 2021
Vidal dos Santos escreveu:

Está errado, neste contexto não prestam apoio nenhum para quê linha telefónica se não disponibilizam o essencial, leia se telefone 

Experimente enviar um Pedido através da sua área de cliente, pode ser que seja atendido. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11900 comentários
  • 15 de outubro de 2021

O telefone fixo é propriedade do cliente logo estando fora da garantia é normal que não lhe troquem, isso é igual a qualquer outro produto. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 15 de outubro de 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vidal dos Santos

A comunidade prestou uma boa ajudar.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 17 de outubro de 2021

O meu telefone fixo não fuciona (nem aceita nem faz chamadas): Não consigo activar o NOS Telefone no meu tlm. Preciso de ajuda sff


Comentário