Header
Destaque

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?

Telefone Fixo NOS - O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telefone NOS

 

Índice de conteúdos 

Olá a todos,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.

O seu telefone faz parte de uma Central Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro. :blush:

 

Serviços e Funcionalidades

 

Equipamentos 

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com o serviço telefone? Partilhe connosco! :sunglasses:


262 Comentários

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

Todas as operadoras oferecem esse equipamento, se a nos não o faz, teria dito antes de anuir  ao contrato, e eu, imediatamente me punha  de fora. Estes também trabalham

Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.

António Oliveira


O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.

Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…  :cowboy:

Um bem haja

 

Parece-me que v. tem interesses nesta empresa!!!!!!!!!!!!!!. Eu não quero nada a que não tenha direito, e se v. sabe que o cliente nos, tem que ir ao mercado comprar um telefone, talvez tenha sido informado………..mas eu não fui. Tive azar, quando procurei alternativa `VODAFONE, tive azar na escolha. 

Vieram efectuar hoje a instalação no entanto não trouxeram o telefone fixo nem activaram o pacote TV Cine que, supostamente, tenho durante 12 meses!

O técnico que veio efectuar hoje a instalação não trouxe o telefone e informou-me que teria de contactá-los a pedir o telefone a “que tenho direito”. Quando efectuam a entrega do telefone!?!

Reputação 7
Crachá +2

O técnico que veio efectuar hoje a instalação não trouxe o telefone e informou-me que teria de contactá-los a pedir o telefone a “que tenho direito”. Quando efectuam a entrega do telefone!?!


O telefone fixo não é oferecido. Os tvcines também não são ativos pelos técnicos. Normalmente demora uns dias a receber um voucher ou aparecer nas “ ofertas para si “ na box.

O pacote contratado é Tv+Net+Voz. Voz significa telefone. O técnico que veio fazer a instalação disse que tenho, efectivamente, direito ao telefone. 

Reputação 7
Crachá +2

O pacote contratado é Tv+Net+Voz. Voz significa telefone. O técnico que veio fazer a instalação disse que tenho, efectivamente, direito ao telefone. 


Não tem. o pacote também diz tv e não é por isso que lhe oferecem uma TV. o telefone é igual, oferecem a linha telefónica, o telefone é comprado pelo cliente.

Então é uma novidade da NOS porque as outras operadoras (das quais já fui cliente) obviamente incluem o equipamento completo. Deviam ter essa indicação explícita na informação do vosso site  

Reputação 7
Crachá +1

Deviam ter essa indicação explícita na informação do vosso site  

A informação está quase escondida. Pagina dos pacotes> Notas> (3) Consulte todas as condições e tarifas do serviço telefone> Em "tarifários" escolher "telefones sem fios".

Não sabia e acho mau, por vezes o telefone nem da caixa sai haha

Boa tarde. Preciso de ajuda com o meu telefone. Ele está ligado, porém, quando tento ligar para alguém, oiço o “bip” como se tivesse a efetuar a chamada, mas do outro lado, o número para o qual estou a tentar ligar não recebe a minha chamada, e vice-versa (quem me liga consegue fazer a chamada, mas o meu telefone não acusa que está a receber nenhuma chamada). Será aquele dito código do CVP? Se for, como faço para ativar. Se não for, o que poderá ser? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. Preciso de ajuda com o meu telefone. Ele está ligado, porém, quando tento ligar para alguém, oiço o “bip” como se tivesse a efetuar a chamada, mas do outro lado, o número para o qual estou a tentar ligar não recebe a minha chamada, e vice-versa (quem me liga consegue fazer a chamada, mas o meu telefone não acusa que está a receber nenhuma chamada). Será aquele dito código do CVP? Se for, como faço para ativar. Se não for, o que poderá ser? Obrigada.


Serviço fibra? Se sim, convem ctt o apoio técnico pois não tem a ver com o cvp pelo menos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FernandaSJG42 e @Guimas

@FernandaSJG42, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Especificações técnicas deste equipamento?

Manual do equipamento?

A informação deste terminal é practicamente inexistente na NET!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes,

Agradecemos o alerta. 

Iremos analisar este tema e disponibilizar mais informações logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde, o meu fixo pifou faz tempo, há possibilidade de me darem outro? Dá jeito para ligar para fora de Portugal...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, o meu fixo pifou faz tempo, há possibilidade de me darem outro? Dá jeito para ligar para fora de Portugal...


Tem que trocar em loja caso esteja dentro de garantia. Caso não esteja tem de comprar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Fernanda Borba,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Caso o telefone esteja dentro do período de garantia, poderá troca-lo numa loja NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O meu telefone fixo avariou mas dizem me que não podem trocar o aparelho por estar fora da garantia, então para que preciso do serviço se não me facultam o aparelho?? Mas porquê não oferecer as mesmas condições que o router ou a box?? Se avariam trocam, se muda o pacote mais 24 meses de fidelização, e querem me cobrar 25 € para me enviar um telefone, estou decepcionado. 😡

Reputação 7
Crachá +5

O meu telefone fixo avariou mas dizem me que não podem trocar o aparelho por estar fora da garantia, então para que preciso do serviço se não me facultam o aparelho?? Mas porquê não oferecer as mesmas condições que o router ou a box?? Se avariam trocam, se muda o pacote mais 24 meses de fidelização, e querem me cobrar 25 € para me enviar um telefone, estou decepcionado. 😡

Boa tarde, ao contrário dos equipamentos box e router que são fornecidos pela Operadora para que possa usufruir dos serviços contratados, o telefone não faz parte do pacote, apenas é disponibilizada através do router 1 linha gratuita e outra que se houver necessidade poderá ativar havendo uma tarifa mensal. O telefone fixo deverá ser adquirido pelo cliente.

Isso é agora, eu sou cliente do tempo da "velha senhora" aliás o telefone ainda têm o logótipo da ZON

Reputação 7
Crachá +5

Isso é agora, eu sou cliente do tempo da "velha senhora" aliás o telefone ainda têm o logótipo da ZON

É possível que sim, também sou cliente de há 26 anos, que eu saiba, as linhas telefónicas apenas foram disponibilizadas desde que foram montados os router’s porque no tempo das caixinhas (modem) creio que não havia linha gratuita. 

Está errado, neste contexto não prestam apoio nenhum para quê linha telefónica se não disponibilizam o essencial, leia se telefone 

Reputação 7
Crachá +5

Está errado, neste contexto não prestam apoio nenhum para quê linha telefónica se não disponibilizam o essencial, leia se telefone 

Experimente enviar um Pedido através da sua área de cliente, pode ser que seja atendido. 

Reputação 7
Crachá +2

O telefone fixo é propriedade do cliente logo estando fora da garantia é normal que não lhe troquem, isso é igual a qualquer outro produto. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vidal dos Santos

A comunidade prestou uma boa ajudar.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

O meu telefone fixo não fuciona (nem aceita nem faz chamadas): Não consigo activar o NOS Telefone no meu tlm. Preciso de ajuda sff

Comentário