Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos este índice. Desta forma, pode verificar todas as questões relacionadas com as funcionalidades do seu telefone, separadas por categorias.
O seu telefone faz parte de umaCentral Pro? Saiba aqui como configurar e gerir a NOS Central Pro.
Explique a situação e faça o pedido de um novo telefone fixo. Aguarde a resposta, se for negativa pode adquirir um telefone na loja online ou numa loja NOS física.
Olá @Dibati, @António JSCC, @Guimas e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora.
@Dibati, diga-nos qual é o seu telefone fixo, por favor.
@António JSCC, o @Guimas deu uma boa ajuda. Atualmente, diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço.
Obrigada
boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado
boa noite, o telefone fixo deixou de funcionar, agradeço contacto, obrigado
Bom dia, experimente reiniciar o router ou mesmo fazer reset. Se não resultar remeta por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam reportar a avaria ao departamento responsável.
Olá @vitormc,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?
Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.
Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.
Obrigada
Olá @vitormc,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?
Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.
Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.
Obrigada
boa tarde,
reiniciar os equipamentos já foi feito sem sucesso, reset ao router não (os meus pais não conseguem fazer isso), ligado ao line 1 está pois não foi mexido. Ao ligar para o número vai diretamente para o voice mail
Obrigado
Olá @vitormc,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?
Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.
Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.
Obrigada
boa tarde, não dá sinal de chamada
Olá @vitormc,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Seguiu essa sugestão?
Diga-nos por favor se ouve o sinal de chamada quando liga para a sua linha de rede fixa.
Caso a situação se mantenha, confirme se tem o telefone corretamente ligado ao Line 1 do router.
Obrigada
boa tarde, não dá sinal de chamada
esta situação pode ter custos…. por exemplo contacto para vacinação, agradeço contacto
Olá @vitormc,
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Porque numa conversação no telefone fixo chega aos 59 minutos e a chamadas vão abaixo.
Isto porque a vossa rede de telemóvel na minha zona ainda continua a mesma vergonha desde março de 2020.
Já fiz uma reclamação para ANACOM e veio uma colega vossa que se ia reparar esta avaria mas até á data continua tudo na mesma ou pior a certas horas do dia que me telefonam e dizem que o numero não está válido na rede.
Só me faz de burro porque tanta publicidade ao 5G se existe zonas que nem GSM têm e estou a falar no centro da cidade de Coimbra não de uma zona rural.
Olá @Lobito,
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.
Obrigada
Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
Muito obrigado ….
Como ligar se não tenho telefone, ainda se usar o telemóvel para o contato 16990, o custo da chamada é
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
Muito obrigado ….
faça reset de fábrica e deverá ficar a funcionar.
A chamada pode ter custo, peça o crédito da mesma enquanto ainda estiver em chamada.
Boa tarde @Octavio Barbosa,
O @Guimas fez uma boa sugestão.
Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde
Perdi o meu telemóvel onde tinha instalada a ap nos telefone, comprei outro e voltei a instalar a ap nos telefone só que me esqueci da senha vou a área de cliente e não consigo recuperar o código de acesso agradecia ajuda porque sou cliente antigo e tenho direito a continuar a ter acesso
Obrigado
Meu telemóvel 91xxxxx67
Boa tarde @Lucygomes,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Cara LUCYGOMES essa de ser cliente antigo cheira-me ao tempo da outra Senhora hoje democraticamente somos todos iguais deste que a senhora lhes dê o que tem a pagar temos todos direitos iguais.
Se não estiver satisfeita é procurar outro operador que é o que vai acontecer comigo.
Porque isto estamos na selva da sobrevivência mas mal ou bem temos de pagar sempre os maus serviços que nos fornecem e a publicidade enganosa que os meios de comunicação transmitem.
E louvo estes gestores que fazem o que podem mas há sempre algo mais que eles não conseguem ultrapassar.
Cordealmente
Rui Lobo
Boa tarde.
Porque é que me estão a ser cobradas as chamadas reencaminhadas? Na factura aparece a cobrança como se o telefone fixo estivesse a ligar para o meu telemóvel. Se é ilimitado, não faz qualquer sentido.
Olá @AntonioCosta,
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá, não consigo ativar o meu telefone na app da Nos, podem ajudar-me? Tenho tudo até o codigo de portabilidade e não funciona
Boa noite @Gaby65,
Sugerimos que consulte o nosso artigo explicativo, para mais ajuda sobre este tema.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.
António Oliveira
Falam, falam em telefone fixo!………………...Mas afinal onde está o telefone fixo? O pessoal que veio cá montar o serviço “esqueceu-se” desse equipamento! Mandaram-me utilizar o trelefone da VODAFONE, porque a nos não fornecia esse tipo de equipamento. Digam-me até quando posso denunciar este contrato.
António Oliveira
O telefone fixo não é oferecido. Isso é do cliente.
Ai camarada… daqui a bocado está a dizer que também quer que lhe ofereçam uma Tv e um Computador… já agora porque não um smartphone também caso contrate um cartão de telemóvel…
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Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.